Porquinhos da india para dár!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
DPaiva
Registado: terça set 04, 2007 2:54 pm

segunda set 24, 2007 9:01 am

Alô pessoal!
as minhas meninas tiveram os filhotes nesta ultima semana.
Tenho 6 porquinhos para dar... kem estiver interessado, por favor contacte para [email protected]
Obrigada!
Innesinha
Membro
Registado: terça jul 10, 2007 1:18 pm

segunda set 24, 2007 6:05 pm

Olá,

De onde é?
www.adopte-me.org ... podia tentar dá-los lá!

Obrigada
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

segunda set 24, 2007 7:33 pm

Vou tentar arranjar alguém que te fique com eles... :)

Tens como vir até Lisboa?... Que idade têm?...
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
mario-g
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:32 pm

segunda set 24, 2007 11:32 pm

posso ficar com dois, sou de almada posso ir ate ao mc donald de corroios buscalos e so combinar. e bem falado ate trago mais porque a minha prima tambem quer.
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

terça set 25, 2007 8:29 am

Eu gosto imenso de Porquinhos da India, mas mais uma vez tenho que dizer que este Fórum não é de Classificados e que este anúncio não devia estar aqui.

Quando olho para o título fico com a sensação que vou perder tempo a ler um anúncio, mas ainda acredito que alguém possa escrever um Post sobre os cuidados e procedimentos a ter quando se pretende dar porquinhos a outra pessoa.

No final, quando chego aqui, é só mais um anúncio. Por Favor, usem a Área de Classificados!

O Ninho-Centro de Estudos e Investigação de Mamíferos Exóticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça set 25, 2007 9:17 am

Neste caso nao era usar os Classificados mas sim a zona de Adopção PauloMonteiro.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

terça set 25, 2007 9:53 am

Só alguns conselhos, os porquinhos deviam ser dados aos pares do mesmo sexo, de forma assim a terem companhia e a evitar procriação entre irmãos. E isto só ao fim de 4 semanas de forma a terem um periodo de aleitamento que lhes permita crescer fortes e saudáveis.

Espero que tenhas separado o macho das fêmeas, porque elas entram em cio após o parto e correm o risco de engravidar novamente o que não é nada saudável, devendo agora ter um periodo de paragem de alguns meses ou então não procriar mais mesmo.

De resto espero que os bébés encontrem novas casas onde possam ser muito mimados. Quem os adquire deve ter em conta que necessitam de uma gaiola espaçosa (min 1mx60cm) e ter consciência das suas necessidades alimentares, como receberem sempre uma boa dose diária de vitamina C na forma de vegetais frecos, terem sempre feno disponivel, etc, que lhes permitam viver felizes na companhia do dono.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mario-g
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:32 pm

terça set 25, 2007 10:17 am

eu tenho porquinhos da india, neste momento tenho dois e tenho bastante espaço para eles. cuidados com a alimentaçao tambem tenho, dou-lhes salsa,tomate(so quando limpo a gaiola porque fica bastante suja quando lhes dou tomate) talos de couve, broculos, espinafres, tenho uma zona no meu quintal onde ´´plantei``um pouco ra raçao deles e onde cresceu erva onde os ponho a ´´pastar`` dou-lhes fruta e agua sempre disponivel assim como o feno.
espero estar a cuidar bem da alimentaçao deles.
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

terça set 25, 2007 10:47 am

Sim mario-g, o menu está optimo :D .
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloMonteiro
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:23 am
Localização: Petauros do Açúcar,Gerbos da Mongólia,Porquinhos da India,Dragões Barbudos,Basiliscos, etc...
Contacto:

terça set 25, 2007 11:40 am

TMSurfer Escreveu:Neste caso nao era usar os Classificados mas sim a zona de Adopção PauloMonteiro.
As minhas desculpas. Não tinha reparado que havia uma Área específica para Adopções... Nem sequer é paga, por isso, tentem usá-la...

Obrigado pela correcção!

O Ninho-Centro de Estudos e Investiga&ccedil;&atilde;o de Mam&iacute;feros Ex&oacute;ticos

O Mundo dos Petauros - Centro de Registo Mundial de Petauros
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

terça set 25, 2007 2:07 pm

miklos Escreveu:só ao fim de 4 semanas de forma a terem um periodo de aleitamento que lhes permita crescer fortes e saudáveis.

(...)
...porque elas entram em cio após o parto e correm o risco de engravidar novamente o que não é nada saudável, devendo agora ter um periodo de paragem de alguns meses ou então não procriar mais mesmo.
"Exactíssimamente"! lol :D
Sobre isto também a alertei... ;)
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
maxigor
Membro
Registado: terça ago 03, 2004 3:08 pm

segunda out 01, 2007 11:12 am

Ainda há porquinhos para adopçao?
Um amiga minha gostaria de ter 2 do mesmo sexo.
Responder

Voltar para “Exóticos”