andar a trela

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Boxer! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: JoanaGoncalves

Responder
kebab
Registado: sexta ago 10, 2007 10:31 am

domingo set 23, 2007 8:59 pm

Tenho uma boxer de 2 meses e gostaria de saber como faze-la gostar de andar a trela? é que ja tentei por varias vezes no jardim mas ela deita-se e enrola-se tda na trela so p eu n a passear desta forma. :?: :?:
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda set 24, 2007 12:36 am

Espreite aqui este artigo da arca de noé: http://arcadenoe.sapo.pt/article.php?id=77
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kebab

terça set 25, 2007 1:43 pm

ja tinha lido este artigo, mas nao consigo fazer com que a minha cadela de 1 passo sequer a trela para lhe mostrar o que esta certo e errado.. é mt teimosa.. e tenta td por td para ser ela a mandar! ou seja neste caso nao andar a trela...

mas obrigada na mesma pela ajuda ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta set 27, 2007 10:45 am

Ela com 2 meses ainda não deve vir à rua, informe-se com o seu vet.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kebab

sexta set 28, 2007 11:00 am

sim a minha cadela ainda n pode ir a rua, ainda n tem a 2ºvacina, mas esta minha duvida surgiu porque tenho tentado treina-la a trela no jardim de casa mas s sucesso. talx porque esta acostumada a andar a solta...
talx seja melhor esperar por ela ir a rua e ver se o comportamento se altera.

cumprimentos
Responder

Voltar para “Boxer”