InstituiÇoes
Fiquemos todos mais calmos com a "sorte" das gatitas:
"Isso também me aconteceu! Especialmente com a Sisi... sao ciumes!
A gata gosta de ter toda a atenção so para si!
Tente estar mais tempo com ela e quando esta com ela mexe também na cadela, como se apresenta-se-as "
Isto foi hoje mesmo colocado pela dona da Sissi, a propósito de uma gata tb já nas adopções porque é "agressiva" ("ataca" o rabo da cadela quando ela a agita!!!)
Afinal, sempre a freiraerótica ouviu e pensou. Como dá bons conselhos, a coisa lá por casa vai resolver-se...
Ainda que a brincadeira me pareça de mau gosto, já me tinha ocorrido - pelo nonsense - que este tópico não era mesmo a sério.
Mas confesso... caí à primeira!
"Isso também me aconteceu! Especialmente com a Sisi... sao ciumes!
Tente estar mais tempo com ela e quando esta com ela mexe também na cadela, como se apresenta-se-as "
Isto foi hoje mesmo colocado pela dona da Sissi, a propósito de uma gata tb já nas adopções porque é "agressiva" ("ataca" o rabo da cadela quando ela a agita!!!)
Afinal, sempre a freiraerótica ouviu e pensou. Como dá bons conselhos, a coisa lá por casa vai resolver-se...
Ainda que a brincadeira me pareça de mau gosto, já me tinha ocorrido - pelo nonsense - que este tópico não era mesmo a sério.
Mas confesso... caí à primeira!
Freira_erotica esvreceu:
(Isso também me aconteceu! Especialmente com a Sisi... sao ciumes!
Tente estar mais tempo com ela e quando esta com ela mexe também na cadela, como se apresenta-se-as)
Se eu não tivesse lido não acreditava que a própria que quer dar a sua gata por a mesma ser agressiva e tantas outras razões que ela pretendeu dar fosse escrever no tópico "dá-se com urgência" o que coloquei na parte superor do texto.
Começo a acreditar que andou a brincar com todos nós, pois acabou de dar um conselho que serve para a agressividade da sua gata.
Ou seja apresente o seu namorado á sua gata e vá-lhes fazendo festas aos dois, pode ser que resulte. Siga o seu próprio conselho.
(Isso também me aconteceu! Especialmente com a Sisi... sao ciumes!
Tente estar mais tempo com ela e quando esta com ela mexe também na cadela, como se apresenta-se-as)
Se eu não tivesse lido não acreditava que a própria que quer dar a sua gata por a mesma ser agressiva e tantas outras razões que ela pretendeu dar fosse escrever no tópico "dá-se com urgência" o que coloquei na parte superor do texto.
Começo a acreditar que andou a brincar com todos nós, pois acabou de dar um conselho que serve para a agressividade da sua gata.
Ou seja apresente o seu namorado á sua gata e vá-lhes fazendo festas aos dois, pode ser que resulte. Siga o seu próprio conselho.
Deixem-me dar a minha opinião mais uma vez, aliás duas:
Primeiro, a Freiraerótica já deve ter despachado as gatas, já estava decidida a isso, quem acompanhou o tópico da gravidez da gata dela percebeu agora isso muito bem. O que ela queria era que alguém dissesse "vá ao sítio tal e deixe lá os bichos", o facto de a tentarmos demover não alterou em nada a sua maneira de pensar... se isto não for verdade, parabéns freira erótica, sou eu que sou demasiado fria e céptica..
Segundo, o facto de se dar um conselho a outro user nada quer dizer. Há cá gente que trata mal os seus próprios animais, tem cães acorrentados no quintal, deixa os animais reproduzirem-se a torto e a direito, por exemplo, mas no entanto passam por grandes conselheiros e amigos dos animais... caso para dizer, casa de ferreiro espeto de pau ou melhor ainda, faz aquilo que eu digo, não faças aquilo que eu faço...
Cumprimentos.
Primeiro, a Freiraerótica já deve ter despachado as gatas, já estava decidida a isso, quem acompanhou o tópico da gravidez da gata dela percebeu agora isso muito bem. O que ela queria era que alguém dissesse "vá ao sítio tal e deixe lá os bichos", o facto de a tentarmos demover não alterou em nada a sua maneira de pensar... se isto não for verdade, parabéns freira erótica, sou eu que sou demasiado fria e céptica..
Segundo, o facto de se dar um conselho a outro user nada quer dizer. Há cá gente que trata mal os seus próprios animais, tem cães acorrentados no quintal, deixa os animais reproduzirem-se a torto e a direito, por exemplo, mas no entanto passam por grandes conselheiros e amigos dos animais... caso para dizer, casa de ferreiro espeto de pau ou melhor ainda, faz aquilo que eu digo, não faças aquilo que eu faço...
Cumprimentos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Eu tenho tentado estar calada e tenho conseguido mas...
Tenho para mim que, por vezes, a sorte destes animais é mesmo o facto dos donos os quererem dar. Senão vejamos...
As gatas não são aceites nesta família.
Melhor seria que encontrassem alguém que as amasse de verdade. Alguém que nãos as deixasse emprenhar, que não as deixasse sair à rua(em vez de estarem em casa a aborrecerem a paciência dos "donos"...) Enfim, alguém que gostasse e que tomasse conta delas, acima de tudo. Mas não.
Elas acabarão por ser despresadas e negligenciadas.
E sim, é abandono o que estás a querer fazer. Negligenciar também é uma forma de abandono. E tu estás a negligenciá-las ao pensar só no bem estar dos teus (de duas patas).
Mas o que mais me espanta é o motivo chave para descartar as gatas. O namorado.
Nem que fosse marido.
Quanto mais namorado.
Ainda está para nascer o homem que me vai dizer que não quer algum dos meus animais.
Quem não está bem, muda-se. 
E sim, já perdi a paciência e entrei para o role das más da fita.

Tenho para mim que, por vezes, a sorte destes animais é mesmo o facto dos donos os quererem dar. Senão vejamos...
As gatas não são aceites nesta família.
Melhor seria que encontrassem alguém que as amasse de verdade. Alguém que nãos as deixasse emprenhar, que não as deixasse sair à rua(em vez de estarem em casa a aborrecerem a paciência dos "donos"...) Enfim, alguém que gostasse e que tomasse conta delas, acima de tudo. Mas não.
Elas acabarão por ser despresadas e negligenciadas.
E sim, é abandono o que estás a querer fazer. Negligenciar também é uma forma de abandono. E tu estás a negligenciá-las ao pensar só no bem estar dos teus (de duas patas).
Mas o que mais me espanta é o motivo chave para descartar as gatas. O namorado.

Nem que fosse marido.

Ainda está para nascer o homem que me vai dizer que não quer algum dos meus animais.

E sim, já perdi a paciência e entrei para o role das más da fita.
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 08, 2006 3:56 pm
- Contacto:
Que mania que voces tem de dar palpites para o ar!!
Eu ainda as tenho cmg! Mas a relaçao ja ta a melhorar
espero que continue....
NAo tenho de vos dar noticias, mas ok!
Eu ainda as tenho cmg! Mas a relaçao ja ta a melhorar

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
- Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)
Bm k historia...
Nao cheguei a perceber certos pontos mas tava mais k visto k as gatitas apesar de terem vivido a sua vida ali, queriam ser "despaxadas"...
É o mesmo k sermos duma familia k lhe da um vipe nas ideias e diz:
"Nao te queremos mais...
Agora desenrasca-te... Vai comer onde queres e faz da tua vida o k kizeres...
Mas nao aqui.
se es atropelada olha... temos pena.
a vida é feita destes factos...
apesar de teres pertencido sempre a esta familia durante a tua vida de 6anos ou 10... agora ha pontos mais importantes... FAZ.TE Á VIDAAAA"
quanto á sra. freira erotica nao sei... mas a mim parece me chocante nao?
Senhoras e Senhores...
Estamos num site onde ha pessoas k lutam diariamente contra o abandono e a tentar arranjar solucoes por vezes impossiveis para os casos...
Parece descaramento a mais vir para aqui perguntar ... "Oh faxalabor... algum de voces, amantes de animais, sabera onde posso deixar as minhas gatas k viveram comigo uma vida e nao gostam de mais ninguem sem ser eu..."
ora... toma la...
E nao se pode dizer nada á senhora pk somos julgadores... ora k raio de xatice... quero deixar as mias gatas ao Deus de ará e nao posso ouvir verdades... ora ora..
Tak**

Nao cheguei a perceber certos pontos mas tava mais k visto k as gatitas apesar de terem vivido a sua vida ali, queriam ser "despaxadas"...
É o mesmo k sermos duma familia k lhe da um vipe nas ideias e diz:
"Nao te queremos mais...
Agora desenrasca-te... Vai comer onde queres e faz da tua vida o k kizeres...
Mas nao aqui.
se es atropelada olha... temos pena.
a vida é feita destes factos...
apesar de teres pertencido sempre a esta familia durante a tua vida de 6anos ou 10... agora ha pontos mais importantes... FAZ.TE Á VIDAAAA"
quanto á sra. freira erotica nao sei... mas a mim parece me chocante nao?
Senhoras e Senhores...

Estamos num site onde ha pessoas k lutam diariamente contra o abandono e a tentar arranjar solucoes por vezes impossiveis para os casos...
Parece descaramento a mais vir para aqui perguntar ... "Oh faxalabor... algum de voces, amantes de animais, sabera onde posso deixar as minhas gatas k viveram comigo uma vida e nao gostam de mais ninguem sem ser eu..."
ora... toma la...
E nao se pode dizer nada á senhora pk somos julgadores... ora k raio de xatice... quero deixar as mias gatas ao Deus de ará e nao posso ouvir verdades... ora ora..
Tak**
<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
-
- Membro Veterano
Gosto da tua assinatura.
"**Eu sou o k sou e quem nao gosta...CALOU!**"

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Até quando?cessie Escreveu:Fico feliz por a relação das gatas c o seu namorado estar a melhorar!
Boa sorte!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Até os donos terem um novo "brinquedo". E aí, as gatas passam para 3º ou 4º plano.leonildecarvalho Escreveu:...Até quando?cessie Escreveu:Fico feliz por a relação das gatas c o seu namorado estar a melhorar!
Boa sorte!![]()
Leo
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ou até o namorado acordar com a telha e volte a não gostar das gatas...Ninoquinha Escreveu:Até os donos terem um novo "brinquedo". E aí, as gatas passam para 3º ou 4º plano.leonildecarvalho Escreveu:...Até quando?cessie Escreveu:Fico feliz por a relação das gatas c o seu namorado estar a melhorar!
Boa sorte!![]()
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
é a forma mais rapida de "calar" alguem...Ninoquinha Escreveu:Gosto da tua assinatura.![]()
nao gosta?... pnto final...

<p>Cump. "Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
-
- Membro Veterano
Cara Leo... ficaremos á espera de noticias... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ao ler este topico todo so me csg lembrar de um anuncio que vi ontem que dizia +/- o seguinte:
Dou cadela labradora retrieverde 2 anos (acho eu) em troca de cadela golden retriver da mesma idade.
Motivo: Fartei-me da raça e decici mudar
Acham isto normal?
Devo ser eu que sou diferente de todo o mundo ou para mim é impensavel abandonar um animal seja que por motivo for? Ainda bem que a minha Luninha nao foi parar a uma familia assim senão já estava no canil à imenso tempo, destroi-me tudo em casa.
Só espero que estas gatinhas tenham a sorte de arranjar alguém que goste delas e que as estime como merece. E que se ficarem com a actual dona não tenham o azar de a brincar com a criança, arranharem-na senao acho que são logo fuziladas.
Só de pensar o qto me custou mudar de casa e deixar os meus gatinhos com a minha irmã (que os vejo sp que quero/posso) qto mais deixa-los com alg que não conheço ou entregues à sua própria sorte.
é por essas e por outras que concordo 100% com a frase: qto mais conheço os humanos mais gosto dos animais.
Dou cadela labradora retrieverde 2 anos (acho eu) em troca de cadela golden retriver da mesma idade.
Motivo: Fartei-me da raça e decici mudar
Acham isto normal?
Devo ser eu que sou diferente de todo o mundo ou para mim é impensavel abandonar um animal seja que por motivo for? Ainda bem que a minha Luninha nao foi parar a uma familia assim senão já estava no canil à imenso tempo, destroi-me tudo em casa.

Só espero que estas gatinhas tenham a sorte de arranjar alguém que goste delas e que as estime como merece. E que se ficarem com a actual dona não tenham o azar de a brincar com a criança, arranharem-na senao acho que são logo fuziladas.
Só de pensar o qto me custou mudar de casa e deixar os meus gatinhos com a minha irmã (que os vejo sp que quero/posso) qto mais deixa-los com alg que não conheço ou entregues à sua própria sorte.
é por essas e por outras que concordo 100% com a frase: qto mais conheço os humanos mais gosto dos animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Não? Acha que aqui nas adopções lhe iriam dar palmadinhas nas costas e dar-lhe um lenço para enxugar as lágrimas?Freira_Erotica Escreveu:Que mania que voces tem de dar palpites para o ar!!
Eu ainda as tenho cmg! Mas a relaçao ja ta a melhorarespero que continue....
Olhe para baixo e veja as histórias dramáticas que por aqui andam e depois diga-me se alguém no seu perfeito juizo tem pachorra para aturar as suas birrinhas....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>