NEMO- CANICHE ANÃO - LINDOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
margsilva
Membro
Registado: segunda set 18, 2006 9:24 am

segunda set 24, 2007 9:07 am

Ontem a tarde vi um lindo cão arraçado de caniche anão todo preto sozinho na berma da estrada. Mal olhei para ele veio logo todo contente ter comigo. É jovem ainda nota-se pois só quer brincadeira é muito fofo e adora miminhos quem não gosta !? :D Tenho quase a certeza que se trata de mais um abandono pois o pelo estava muito sujo e um pouco mal tratado. Ando a ver se existe um dono a procura dele mas como acho dificil estou aqui a tentar encontrar alguém que queira ficar com ele. É ideal para apartamento eu por mim ficava com ele mas tenho a casa já lotada. Já lá estão 3 gatos e 2 cadelas e uma delas não é brincadeira pois é um são bernardo. E ele merece alguem que lhe de muita atenção e muito miminho.
Tenho fotos dele mas não consiguo coloca-las aqui. Quem estiver interessado eu mando as fotos por e.mail. Podem-me contactar para o meu e.mail. [email protected] ou telm. 918224250. Eu vivo na Zona de Coimbra mais exactamente em Vila Nova de Poiares mas posso ir leva-lo a outros Sitios

Margaret
margsilva
Membro

segunda set 24, 2007 5:44 pm

Olhem lá para este lindo ele precisa de um dono. Aqui não consiguo por as fotos mas podem ir ao tópico de abri na companhia lá tenho fotos dele.
o topico é

http://companhiadosanimais.pt/forum/about30678.html
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

segunda set 24, 2007 6:00 pm

e muito fofito o cao ... :D
mas eu ja tenho um e os meus pais nao querem mais caes :cry: , por mim todos os que eu encontra-se trazia, mas nao sou só eu que mando :( ...

Boa sorte espero que encontre um dono que cuide muito bem, dele :wink:
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

segunda set 24, 2007 6:05 pm

Ola

Se quiser por aqui fotos dele bastas ir a http://imageshack.us/ .
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

segunda set 24, 2007 8:27 pm

uma ajuda com as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte! :wink:
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
margsilva
Membro

terça set 25, 2007 8:09 am

Obrigado pela ajuda na colocação das fotos.
Cada vez gosto mais deste pequerrucho e tão meigo e mimento e muito bem comportado não faz nada em casa. Para terem uma ideia ontem vim com ele a rua por volta das 13:00h depois deixei-o na minha varanda e só cheguei a casa perto das 8 da noite e ele não tinha nadinha na varanda vim logo com ele a rua e logo fez as suas necessidades. Quando acaba põe-se a saltar nas nossas pernas como quem diz já acabei. Da-se bem com outros animais pois eu tenho uma cadela e 3 gatos. Só quer brincadeira os meus gatos é que ainda não lhe acham muita piada. Espero que apareça alguem interessado neste menino depressa pois cada dia que passa me apego mais a ele e depois não sei se o consiguo dar :?
margsilva
Membro

quarta set 26, 2007 8:21 am

Então ninguem se apaixona por erste lindo
CatReis79
Registado: quinta set 06, 2007 9:26 am

quarta set 26, 2007 2:04 pm

É lindo! Se pudesse ficava com ele mas infelizmente não dá. De certeza k em breve vai aparecer um bom dono para ele. :D
margsilva
Membro

quinta set 27, 2007 11:02 am

A minha bolinha de pelo continua a procura de um doninho
margsilva
Membro

segunda out 01, 2007 9:18 am

Olá a todos. Peço desculpa de não ter respondido antes mas ao fim de semana não tenho acesso a net. Mas tenho uma noticia optima para dar o NEMO já arrajou doninhos. Recebi no Sabado um telefonema de uma Sr.ª que vive em lisboa e que andava já a 2 semanas a procurar de um menino assim tem um casal de gemeas de 6 anos e ela queriam muito um cãozinho. E como vem muitos fins de semana a Coimbra a casa da mãe da Sr.ª queriam um que pode ser andar com eles. Gostei muito da familia e apesar de estar a espera do telefonema por parte de uma SR.ª que a LuCruz me recomendou esperei ate sabado a noite como ninguem me telefonou resolvi dizer que sim aquela familia. Vieram ontem de manhã busca-lo. E ele como é cão vai com todos nem as estranhou nada põe-se logo aos beijos as miudas. Fiquei contente mas ao mesmo tempo triste pois já estava a gostar daquele peludo. Mas acho que foi bem entregue. A Sr.ª ficou de me mandar noticias e fotos dele.
A todos os outros interessados tem de continuar a procurar pois infelismente meninos a querem um dono não faltam por ai .
Obrigada a todos pela Divulgação
cessie
Membro
Registado: quarta nov 22, 2006 11:23 am

segunda out 01, 2007 4:22 pm

:D :D :D

Os finais felizes são as melhores notícias!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”