Encontro de Dogues
Moderador: dinodane
-
RosaNegra
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
O Domingo é 28 de Outubro.omega2 Escreveu:e que tal se for 27 de Outubro? é um domingo...
Por mim não tenho nada contra.
Suponho que a maioria esteja de acordo que se faça o encontro no mesmo local.
Talvez seja melhor abrir um outro tópico para a marcação deste novo encontro não acham?
Abraços
Rosário
-
Scoobs
- Membro
- Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
por mim, como já disse, a data não é problema.
Quanto ao Scooby ser agressivo, só o vi uma vez "chatedo", foi qd um rafeirozito veio ter com ele e só fazia era rosnar e até tentar morder, o pelo do Scooby começo a "encrespar" e eu pensei: Bem se ele se passa, coitadito do outro, e será que vou ter força para o puxar?. Bem o que aconteceu foi que comecei a puxar o Scooby e a dizer-lhe para estar quieto e ignorar, e assim foi, apesar do outro insistir o Scooby ladou-lhe e foi remédio santo, nunca mais o vi.
Hoje em dia, quando os outros cães rosnam ou ladram ao Scooby ele normalmente ignora, e segue o caminho com os donos.
No último encontro não houve problemas desse genero, deram-se todos bem, houve foi "paixonetas".
Bem as melhoras do Ajax, sei que custa mas vai correr tudo bem...
Quanto ao Scooby ser agressivo, só o vi uma vez "chatedo", foi qd um rafeirozito veio ter com ele e só fazia era rosnar e até tentar morder, o pelo do Scooby começo a "encrespar" e eu pensei: Bem se ele se passa, coitadito do outro, e será que vou ter força para o puxar?. Bem o que aconteceu foi que comecei a puxar o Scooby e a dizer-lhe para estar quieto e ignorar, e assim foi, apesar do outro insistir o Scooby ladou-lhe e foi remédio santo, nunca mais o vi.
Hoje em dia, quando os outros cães rosnam ou ladram ao Scooby ele normalmente ignora, e segue o caminho com os donos.
No último encontro não houve problemas desse genero, deram-se todos bem, houve foi "paixonetas".
Bem as melhoras do Ajax, sei que custa mas vai correr tudo bem...
<p><strong>Um abraço e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
ooops, pois é!
fica então para 28 de Outubro?
eu ia dar uma ideia, não sei é se estarão interessados...
querem fazer o encontro cá no entroncamento? fica mais ou menos central, temos aqui um jardinzinho porreiro onde eles podem correr á vontade. assim podia ser que até viessem uns quantos dogues do Norte...
se não concordarem fazemos então no mesmo sitio da outra vez
querem fazer o encontro cá no entroncamento? fica mais ou menos central, temos aqui um jardinzinho porreiro onde eles podem correr á vontade. assim podia ser que até viessem uns quantos dogues do Norte...
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Agora marquem isso para um fim de semana de exposição que eu mato-vos!!!!!omega2 Escreveu:ooops, pois é!
Vamos lá embora!!!!!
Contem comigo para dar uma ajudinha (que acabei por não dar da outra x....
Ana Madrugo
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
Anocas, tem lá calma que as tuas preocupações são iguais ás minhas! ehehehe
há a expo de Beja dia 7 de Outubro e dp a 28 de Outubro há aquela nos açores ( a que tu já disseste que não ias..)
há a expo de Beja dia 7 de Outubro e dp a 28 de Outubro há aquela nos açores ( a que tu já disseste que não ias..)
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Heheheheomega2 Escreveu:Anocas, tem lá calma que as tuas preocupações são iguais ás minhas! ehehehe
Obrigadinhus.... é keu ando meia "desligadita" dos timings....
Ana Madrugo
-
Scoobs
- Membro
- Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm
Ok. Então vejam onde vamos fazer o próximo encontro. O Scooby tem saudades dos novos amiguinhos, ah e não sei se não terá uma "saudade especial" pela BigFoot. espero que entretanto lhe tenha passado, porque o gajo foi melga, com ela coitadinha, ela já olhava para mim, como quem diz "tira este gajo daqui, e dá-me umas festinhas".
Bem, vai tudo correr pelo melhor...
Vão dando noticias...
Qd ao sitio...eu não me importava que fosse no mesmo
...mas se for noutro, pelo menos tento ir...
Bem, vai tudo correr pelo melhor...
Vão dando noticias...
Qd ao sitio...eu não me importava que fosse no mesmo
<p><strong>Um abraço e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>