Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

quinta set 20, 2007 5:45 pm

Boas
Não te consigo desejar sorte para os Açores porque estaria a ser sinico mas desejo-te uma boa viagem goza os Açores.
Luis não te preocupes porque desejo te sorte devido a estares a representar Portugal porque a nivel nacional que ganhe o melhor.
:D :D :D :D :) :) :) :) 8) 8) 8) 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :P :P :P :P :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Kimdalaura
Membro Júnior
Registado: quinta set 13, 2007 6:00 pm

quinta set 20, 2007 5:57 pm

Olá

Vai ser campeões este fim de semana...

Eheh...

António Joaquim da Laura
damageinc
Registado: terça jun 06, 2006 12:39 pm

quinta set 20, 2007 6:00 pm

Quanto á resposta do Marco não vou entrar no diz que disse, quando afirmo eu provo
Posso não ter provas físicas, mas tenho quem confirme tudo aquilo que disse e até mais do que uma pessoa... podes fugir aqui ás questões mas iremos encontrar-nos na AG do Clube e ai terás que responder...Já agora não te esqueças do Relatório é que já passou tanto tempo, e eu até gostava de ver isso...

Abraço
Marco Alegre
altocristelo
Membro

quinta set 20, 2007 7:51 pm

Olá Kimdalaura

Espero que sim, que este fim de semana todos possam ficar contentes.

Marco quanto a responder-te, irei fazelo com imenso prazer, estarei na AG do CLUPORBULL para te esclarecer de todas as tuas possiveis duvidas.

Abraço,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
damageinc
Registado: terça jun 06, 2006 12:39 pm

sexta set 21, 2007 11:04 am

...enganas-te quem tinhas de enganar, ou esqueceste-te dos trilhers que encenaste com o Walter, das intrigas e trafico de influencias que usaram para denegrir a imagem do Casa da Pedra Bela e Katedral dos Molossos para que no fim só tu é que lucravas com isso!?! ou é preciso avivar-te a memoria e contar aqui em pleno espaço publico alguns episódios dessa aliança...
Não era minha intenção atacar o Sr. Walter Abreu, pessoa pela qual ainda tenho muita estima, entendo que a sua posição dentro do Clube fosse a da verdade, lamento que fosse mais uma vítima nas mãos do Ricardo...

Mais uma vez, desculpe Sr. Walter não era minha intenção ataca-lo ou ofende-lo com o que quer que fosse.

Obrigado
Marco Alegre
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 22, 2007 11:19 am

jpedroso Escreveu:Perdi muitas horas a ler este topico, a ver se a prendia alguma coisa e e de facto aprendi, bem hajam.

" As exposições " é tudo uma farsa, aonde se compram e vendem 1.º lugares. que miséria.
Jpedroso, as pessoas não são todas como os exemplares que você aqui leu a dizer mal uns dos outros..vá a expos.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

sábado set 22, 2007 9:07 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:42 pm, editado 1 vez no total.
dTerraslusa
Membro Júnior
Registado: domingo set 23, 2007 7:40 pm

domingo set 23, 2007 8:40 pm

Boa Noite a todos os foristas e amantes da raça!!!

O meu nome é Bernardo Martinho e sou um amante da raça Bullmastiff!!!

Desde sempre que sou um amante de animais e de cães em especial pelo que toda a vida tive animais. Contudo em 2004 tive o meu primeiro verdadeiro contacto com a raça Bullmastiff e desde então que estou "por dentro" da raça. Houve um macho que me despertou interesse na raça pelo seu fisico e grande cabeça que foi o (Alfred dos Esteiros da Safata) criado pelo Senhor Vitor Nazaré pessoa que merece o respeito de todos não só por ser uma pessoa mais velha mas também por ser um amante da raça Bullmastiff!!! O proprietário deste macho é o Luís Serrano pessoa que me tem ajudado bastante na raça e uma prova que o mundo dos cães é saudável e também se podem fazer amigos!!! Em 2005 adquiri a minha primeira fêmea Bullmastiff (Anastacia da Katedral dos Molossos). Pelo que desde então me apercebi de que se tratava de uma raça muito nobre sobre a qual me apaixonei completamente!!!

Por motivos pessoais e profissionais não tenho tido tempo suficiente para participar no número de exposições que desejava, embora pense que daqui para a frente tenha mais tempo para poder fazê-lo.

Fiz questão de me inteirar do que se passava neste fórum, pelo que penso que embora se tenha que debater ideias sobre a raça se deva fazê-lo de um modo um pouco mais calmo. Isto para que quem vem de fora e não está ao corrente do que se passa por dentro da raça não fique com uma ideia errada sobre as pessoas ligadas à mesma. No entanto admito que por vezes seja dificil controlar as emoções em diversas situações!!! Contudo acho que esta "competição" que se formou na raça Bullmastiff pode e deve ser benéfica para a mesma desde que seja feita com ponderação e respeito por todos.

Embora já o tenha feito pessoalmente, devo aqui deixar publicamente os meus sinceros parabéns ao Luís Serrano da Katedral dos Molossos pelo CACIB conquistado em Gibraltar!!! Pois mais uma vez dignificou a raça além fronteiras!!! É uma prova de que em Portugal se está a trabalhar no sentido da evolução da raça o que só é bom para a mesma!!!

Cumprimentos a todos,

Bernardo Martinho

Muito em breve também eu terei o meu próprio afixo... :D :D :D
firmino28
Registado: quinta fev 15, 2007 6:25 pm

domingo set 23, 2007 8:54 pm

:D Boa noite, gostava muito de ter um bull mastiff, em casa já tenho uma labradora um caniche, e vários gatinhos e alguns passarinhos, falta é os peixes, esses vem a seguir, mas gosto muito do bull mastiff do tipo de cão e da sua personalidade, alguem sabe como posso adequirir um.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

domingo set 23, 2007 8:57 pm

Neste Tópico vieram postar quase todos os criadores nacionais...loool

Mas tb pode e deve pedir a lista de criadores ao cpc:

http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2

Cump.

João S.
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

domingo set 23, 2007 9:57 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:44 pm, editado 1 vez no total.
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

terça set 25, 2007 10:59 pm

Boa noite a todos

Como sabem estive na exposição de Gibraltar e agradeço ao Sérgio e ao Bernardo os parabéns.

Coloco a classificação da Exposição

Dia 22 de Junho

Juiz:
Sra. Marit Sunde (Inglaterra)

Classe Juniores Machos

1º - Axarkan Bull’s Júlio César
2º - Iker xarcambull’s

Classe Aberta Machos

1º - CH Hilderstone Boss CAC / CACIB Melhor de Raça
2º - CH Enry de Axarkan Bull’s RCAC / RCACIB
3º - Alf da Katedral dos Molossos
4º - Fausto de Axarkan Bull’s
5º - Los Cespedes Sam
6º - Los Cespedes El Quijote

Classe Juniores Fêmeas

1º - Axarkan Bull’s Latina
2º - Bolota da Katedral dos Molossos
No Ring - Los Cespedes Maria Magdalena
No Ring - Axarkan Bull’s Hervas

Classe Intermédia Fêmeas

1º - Pi-ET-RA Cora From Horseshoe CAC / CACIB Melhor Fêmea da Raça
2º - Yovena de Bullottcan

Classe Aberta fêmeas

1º - Los Cespedes Chavala RCAC / RCACIB
2º - Encyna de Axarcan bull’s

Dia 23 de Junho

Juiz:
Sr. Boris Chapiro (França)

Classe Juniores Machos

1º - Axarkan Bull’s Júlio César
2º - Iker xarcambull’s

Classe Aberta Machos

1º - CH Enry de Axarkan Bull’s CAC / CACIB Melhor de Raça
2º - Los Cespedes El Quijote RCAC / RCACIB
3º - CH Hilderstone Boss
4º - Alf da Katedral dos Molossos
5º - Fausto de Axarkan Bull’s
No Ring - Los Cespedes Sam

Classe Juniores Fêmeas

1º - Bolota da Katedral dos Molossos
2º - Axarkan Bull’s Latina
No Ring - Los Cespedes Maria Magdalena
No Ring - Axarkan Bull’s Hervas

Classe Intermédia Fêmeas

1º - Pi-ET-RA Cora From Horseshoe RCAC / RCACIB
2º - Yovena de Bullottcan

Classe Aberta fêmeas

1º - Los Cespedes Chavala CAC / CACIB Melhor Fêmea
2º - Encyna de Axarcan bull’s

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
altocristelo
Membro

quarta set 26, 2007 2:04 pm

Boas a todos

Na 8ª E.C.Int. de Vila Franca do Campo ( Açores ) mais uma vez o exemplar
Dynamic Force Opium Law
Imagem

Ganhou:
CAC-QC
AZORES WINNER 2007
BOG - Best Of Group
Finalizou nos 5 primeiros do BIS

e a Exemplar

Green Dragon Isabelle

Imagem

Já era

JOVEM PROMESSA FEMÊA DE GIBRALTAR 2006
VICE-CAMPEÃ DA EUROPA - ZAGREB 2007

Sagrou-se
CAMPEÃ NACIONAL DE BELEZA 2007 (com 22 mesês)
e Ganhou
CAC-QC

P.S:Felicitações ao canil Katedral dos Molossos pela vitória de Gibraltar.

Saudações,

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta set 26, 2007 7:26 pm

Parabens Ricardo e Katedral dos Molossos :D :wink: :D

Eheh...muito bom mesmo...

Abraços

João S.
TM22
Registado: quinta set 27, 2007 9:33 am

quinta set 27, 2007 9:41 am

Os meus sinceros parabens a CASA ALTO CRISTELO por mais um grande resultado para a raça. :D
Responder

Voltar para “Bullmastiff”