A lolita hoje faz 6 meses
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm
Que me entristece é que Nana12 não se enxerga.
Seus ataques estão escritos no fórum dos cães sim. Inclusivé eu li tópicos colocados por nana12 somente para atacar
Vasco.
Ela também insultou Rosinha2000, Sandrara e outros mais que estavam cansados de ler seus insultos. E seus ataques no chat escrevendo em letra capital sem ser provocada ?
E suas provocações aqui ? Aliás ela que falou de vasco neste tópico, e no de pandoramayor dizendo para o ignorar.
Em tempos pensei que Nana12 fosse alguém adulto mas com esse histericismo deve ser uma garotinha mal educada e com problema em casa.
Se manca garota. Já ninguém acredita em você. nem uma só de suas mensagens é positiva. São somente concordâncias ou ataques.
Que saudades quando se falava de gato aqui.
[quote=Cegonha]
[quote=nana12]
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é [b][u]MENTIROSO[/u][/b], de resto não respondo porque nao consiguo responder a [b]MENTIROSOS[/b] Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha
[/quote]
Que se pode dizer em relação a isto? :?
Parabéns, nana12! É a vencedora incontestada do título "O membro mais ridículo e patético da Arca". O seu esforço foi recompensado! Agora já pode parar. Obrigada...
:lol: :lol:
[/quote]
Seus ataques estão escritos no fórum dos cães sim. Inclusivé eu li tópicos colocados por nana12 somente para atacar
Vasco.
Ela também insultou Rosinha2000, Sandrara e outros mais que estavam cansados de ler seus insultos. E seus ataques no chat escrevendo em letra capital sem ser provocada ?
E suas provocações aqui ? Aliás ela que falou de vasco neste tópico, e no de pandoramayor dizendo para o ignorar.
Em tempos pensei que Nana12 fosse alguém adulto mas com esse histericismo deve ser uma garotinha mal educada e com problema em casa.
Se manca garota. Já ninguém acredita em você. nem uma só de suas mensagens é positiva. São somente concordâncias ou ataques.
Que saudades quando se falava de gato aqui.
[quote=Cegonha]
[quote=nana12]
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é [b][u]MENTIROSO[/u][/b], de resto não respondo porque nao consiguo responder a [b]MENTIROSOS[/b] Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha
[/quote]
Que se pode dizer em relação a isto? :?
Parabéns, nana12! É a vencedora incontestada do título "O membro mais ridículo e patético da Arca". O seu esforço foi recompensado! Agora já pode parar. Obrigada...
:lol: :lol:
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
E eu é que sou mal educada???? Deve estar enganada você é que é mal educada, eu nao insulto ninguem eu estou a dizer a verdade, o Srº ???? Vasco é MENTIROSO.Cegonha Escreveu:Que se pode dizer em relação a isto?nana12 Escreveu:
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é MENTIROSO, de resto não respondo porque nao consiguo responder a MENTIROSOS Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha![]()
![]()
![]()
-
- Membro
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=4719
esse link acima é de um tópico colocado por nana12 para atacar vasco.
Outro mais mal- educado foi cortado.
O pedido de desculpas mais tarde de nana12 a vasco foi também cortado.
se pesquisarem por nana12 chegam aos outros insultos dela.
esse link acima é de um tópico colocado por nana12 para atacar vasco.
Outro mais mal- educado foi cortado.
O pedido de desculpas mais tarde de nana12 a vasco foi também cortado.
se pesquisarem por nana12 chegam aos outros insultos dela.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
Mal educada? Onde foi que leu isso na minha mensagem? Já não bastava ser ridícula e patética, ainda por cima é "anarfabeta"! Bem... um mal nunca vem só, ao que dizem!nana12 Escreveu:E eu é que sou mal educada???? Deve estar enganada você é que é mal educada, eu nao insulto ninguem eu estou a dizer a verdade, o Srº ???? Vasco é MENTIROSO.Cegonha Escreveu:Que se pode dizer em relação a isto?nana12 Escreveu:
Olhe sabe o que eu lhe posso dizer sobre si é MENTIROSO, de resto não respondo porque nao consiguo responder a MENTIROSOS Senhor Moderador poderia chamar atenção este mentiroso, é que ele não sabe que mentir é feio...ahahahhahahahaaaaaaaaaahahahahhahaha![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olhe antes de me chamar nome, porque não manda um pm assim eu apago e não anda incomodar outras pessoasque nao acha que é uma boa ideiaCegonha Escreveu:Mal educada? Onde foi que leu isso na minha mensagem? Já não bastava ser ridícula e patética, ainda por cima é "anarfabeta"! Bem... um mal nunca vem só, ao que dizem!nana12 Escreveu:E eu é que sou mal educada???? Deve estar enganada você é que é mal educada, eu nao insulto ninguem eu estou a dizer a verdade, o Srº ???? Vasco é MENTIROSO.Cegonha Escreveu:Que se pode dizer em relação a isto?nana12 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()

Todos que querem dizer mal de mim que tal mandar pm's

Agora por favor porque é que nao vai embora do topico de ajuda no forum dos caes para eu e muita gente tentar ajudar.....
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 09, 2002 8:37 pm
É engraçada, a garota!nana12 Escreveu:Olhe antes de me chamar nome, porque não manda um pm assim eu apago e não anda incomodar outras pessoasque nao acha que é uma boa ideiaCegonha Escreveu:Mal educada? Onde foi que leu isso na minha mensagem? Já não bastava ser ridícula e patética, ainda por cima é "anarfabeta"! Bem... um mal nunca vem só, ao que dizem!nana12 Escreveu:E eu é que sou mal educada???? Deve estar enganada você é que é mal educada, eu nao insulto ninguem eu estou a dizer a verdade, o Srº ???? Vasco é MENTIROSO.Cegonha Escreveu:Que se pode dizer em relação a isto?nana12 Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Todos que querem dizer mal de mim que tal mandar pm's![]()
Agora por favor porque é que nao vai embora do topico de ajuda no forum dos caes para eu e muita gente tentar ajudar.....

Deixe ver se percebi (almocei há pouco, e os neurónios ainda estão a dormir a siesta)... A nana12 pode vir para aqui chamar nomes a outros foristas e poluir visualmente a Arca... mas ninguém pode responder-lhe?

Ó menina, nunca ouviu dizer que quem vai à guerra dá e leva? Se quer que a deixem em paz, tem bom remédio: desampare-nos a loja! Vai ver que nunca mais a chateiam nem lhe chamam nomes...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Acho que há pessoas aqui que são parvas ou fazem-se!!!!
Este era um tópico de alegria para a Vcruz... certo??? É claro que se todos colocássemos posts quando os nossos animais fizessem anos, estávamos bem tramados!!! Mas há maneiras e maneiras de o dizer!!!
E tinha que descambar... Sra Dra Navegante acha que as pessoas aqui são parvas??? Está a passar um atestado de estupidez às pessoas que aqui andam??? Já todos sabemos da "Questão Nana12" (Ficheiro Secreto)
Quando as duas partes se insultam automaticamente perdem a razão... e a sua foi-se há muito tempo!!! Assim como não concordo que a Nana intervenha só para mandar a sua boca rancorosa ao Vasco, também não concordo que você venha só falar mal por falar!!! Acha que nos está a fazer um favor!!! É uma justiceira??? É que não está a falar por si, nem a defender a sua honra... Deixe que o Vasco todos nós aqui sabemos como nos defender!!!
Se calhar é fim-de-semana e o Webmaster está a descansar nas Maldivas e então se é assim vale tudo, será???
A Paz sabe tão bem em tempos de Guerra, não é?
Este era um tópico de alegria para a Vcruz... certo??? É claro que se todos colocássemos posts quando os nossos animais fizessem anos, estávamos bem tramados!!! Mas há maneiras e maneiras de o dizer!!!
E tinha que descambar... Sra Dra Navegante acha que as pessoas aqui são parvas??? Está a passar um atestado de estupidez às pessoas que aqui andam??? Já todos sabemos da "Questão Nana12" (Ficheiro Secreto)

Se calhar é fim-de-semana e o Webmaster está a descansar nas Maldivas e então se é assim vale tudo, será???
A Paz sabe tão bem em tempos de Guerra, não é?

-
- Membro
Não sei se são estúpidos, nem vou chamar isso a ninguém.
Não lhe admito a si doutora will é chamar-me mal educada porque não fui.
faz parte de uma comissão de defesa da nana ? É que as minhas intervenções pelo visto a enervam e vc salta sempre em sua defesa . Olhe que as de sua amiguinha fazem pior pois ela sim é mal educada.
Já viu as birrinhas de poluição visual no fórum dos cachorros ?
Não, pelo visto :D
Já leu os insultos dela ? Não pelo visto.
Não admito que quem quer que seja se assuma como defensora de animal para usar isso para atacar outros ou para limpar sua barra.
E se você está distraída, verã que me tenho declarado copntra outras pessoas mal educadas. O problema é que nana12 é quem mais se manifesta.
Não gosta ? ignore. Eu já cansei de ignorar as nanas desse local. E porque é sempre a mim que recrimina ? Afinal eu n«ão uso calão e sua amiga sim ,Ah, é sua amiga.
cumprimentos
[quote=Will]
Não lhe admito a si doutora will é chamar-me mal educada porque não fui.
faz parte de uma comissão de defesa da nana ? É que as minhas intervenções pelo visto a enervam e vc salta sempre em sua defesa . Olhe que as de sua amiguinha fazem pior pois ela sim é mal educada.
Já viu as birrinhas de poluição visual no fórum dos cachorros ?
Não, pelo visto :D
Já leu os insultos dela ? Não pelo visto.
Não admito que quem quer que seja se assuma como defensora de animal para usar isso para atacar outros ou para limpar sua barra.
E se você está distraída, verã que me tenho declarado copntra outras pessoas mal educadas. O problema é que nana12 é quem mais se manifesta.
Não gosta ? ignore. Eu já cansei de ignorar as nanas desse local. E porque é sempre a mim que recrimina ? Afinal eu n«ão uso calão e sua amiga sim ,Ah, é sua amiga.
cumprimentos
[quote=Will]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Will Escreveu: Acho que há pessoas aqui que são parvas ou fazem-se!!!!
E tinha que descambar... Sra Dra Navegante acha que as pessoas aqui são parvas??? Está a passar um atestado de estupidez às pessoas que aqui andam??? Já todos sabemos da "Questão Nana12" (Ficheiro Secreto)Quando as duas partes se insultam automaticamente perdem a razão... e a sua foi-se há muito tempo!!! Assim como não concordo que a Nana intervenha só para mandar a sua boca rancorosa ao Vasco, também não concordo que você venha só falar mal por falar!!! Acha que nos está a fazer um favor!!! É uma justiceira??? É que não está a falar por si, nem a defender a sua honra... Deixe que o Vasco todos nós aqui sabemos como nos defender!!!
A Paz sabe tão bem em tempos de Guerra, não é?![]()
Sabe que esta técnica é muito antiga!!!

E a Nana12 é tão minha amiga com o você!!!

Leia bem os posts antes de responder!!! Se se subentende algo na minha mensagem é que alguém que surge sempre a criticar os outros e a mostrar o que na sua posição é certo ou errado e em nada contribui para a causa animal, não está alinhada com o pensamento dominante na Arca de Noé! E passa um atestado de estupidez aos restantes forenses pois todos têm olhos para ver quem é quem aqui!!! Percebe???
E nunca tive aqui um tópico aberto por mim que fosse apagado pelo Webmaster, certo??? Dá que pensar!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
No meio disto tudo o que eu acho é que a Carla Pinheiro expôs as suas ideias de forma educada.
As pessoas que lhe responderam não o foram. A carla tem o direito de ter a sua opinião, tal como o resto de vós.
Respeitem-na, sim ? Quanto a pessoas que andam aqui só a tentar picar ( e nem é a navegante que me refiro) ignorar é o melhor pois dar atenção não serve para nada. Façam isso.
As pessoas que lhe responderam não o foram. A carla tem o direito de ter a sua opinião, tal como o resto de vós.
Respeitem-na, sim ? Quanto a pessoas que andam aqui só a tentar picar ( e nem é a navegante que me refiro) ignorar é o melhor pois dar atenção não serve para nada. Façam isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
[/quote]
Olhe Dona Carla Pinheiro você deve andar muito esquecida, veja só este tópico que abriu em tempos "Ressuscitou depois um choque eléctrico!!!!" é muito interessante...você deve ser uma aluna do Vascov tb quer mandar e ser moderadora....mas tenho muita pena de lhe informar que você alem de não mandar nada aqui, não estou abertos os concursos para moderador.
Meta-se na sua vida....e não se esqueça as pessoas tem todo o direito de abri os tópicos que quiserem desde que não insultei ninguém.
Já agora parabéns a sua gatinha vcruz.

[/quote]
Cara Nana12,
é nestas alturas que tenho pena de não a conhecer pessoalmente. Se a conhecesse poderia fazer-lhe uns desenhos para lhe tentar explicar o que lhe pretendemos dizer, já que o português não é o seu forte.
E já que falou no tópico que eu abri com o título "Ressuscitou depois de um choque eléctrico", com certeza não o deve ter lido, ou então não reparou que me aconteceu a mim, com a Becas... e que além de ter sido uma partilha de experiências, foi também uma forma de alertar as pessoas para alguns perigos que muitas vezes passam despercebidos...mas enfim...
a Ana Rute não merece qualquer tipo de atenção...

Olhe Dona Carla Pinheiro você deve andar muito esquecida, veja só este tópico que abriu em tempos "Ressuscitou depois um choque eléctrico!!!!" é muito interessante...você deve ser uma aluna do Vascov tb quer mandar e ser moderadora....mas tenho muita pena de lhe informar que você alem de não mandar nada aqui, não estou abertos os concursos para moderador.
Meta-se na sua vida....e não se esqueça as pessoas tem todo o direito de abri os tópicos que quiserem desde que não insultei ninguém.
Já agora parabéns a sua gatinha vcruz.

[/quote]
Cara Nana12,
é nestas alturas que tenho pena de não a conhecer pessoalmente. Se a conhecesse poderia fazer-lhe uns desenhos para lhe tentar explicar o que lhe pretendemos dizer, já que o português não é o seu forte.
E já que falou no tópico que eu abri com o título "Ressuscitou depois de um choque eléctrico", com certeza não o deve ter lido, ou então não reparou que me aconteceu a mim, com a Becas... e que além de ter sido uma partilha de experiências, foi também uma forma de alertar as pessoas para alguns perigos que muitas vezes passam despercebidos...mas enfim...
a Ana Rute não merece qualquer tipo de atenção...