Hércules, o maior cão do mundo
Moderador: mcerqueira
-
ElsaDT
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm
É um Mastin Napolitano...e é mesmo real!!!
«Hercules: The World's Biggest Dog Ever According to Guinness World Records
Hercules was recently awarded the honorable distinction of Worlds Biggest Dog by Guinness World Records. Hercules is an English Mastiff and has a 38 inch neck and weighs 282 pounds.
With "paws the size of softballs" (reports the Boston Herald), the three-year-old monster is far larger and heavier than his breed's standard 200lb. limit. Hercules owner Mr. Flynn says that Hercules weight is natural and not induced by a bizarre diet: "I fed him normal food and he just grew".... and grew. and grew.»
«Hercules: The World's Biggest Dog Ever According to Guinness World Records
Hercules was recently awarded the honorable distinction of Worlds Biggest Dog by Guinness World Records. Hercules is an English Mastiff and has a 38 inch neck and weighs 282 pounds.
With "paws the size of softballs" (reports the Boston Herald), the three-year-old monster is far larger and heavier than his breed's standard 200lb. limit. Hercules owner Mr. Flynn says that Hercules weight is natural and not induced by a bizarre diet: "I fed him normal food and he just grew".... and grew. and grew.»
Elsa Teixeira
-
Patatipatata
- Membro
- Registado: quarta set 26, 2007 1:01 pm
Se passasse por ali um gato ia ser giro 
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
-
celsodiogo
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
olaaa pepol boas
lol grande tanga essa foto viva o photoshop só pra vosses veres que é mentira vejam bem as sombras.o cao é maior que a propria sombra lol
o verdadeiro Hercules é bem gordo coitado 
D. Fionapoly, já chamaram muita coisa aos meus canitos, mas "sardinhas" é uma estreia!!
A sério, o maior cão do mundo segundo o Guiness Book of Records é um DA arlequim que já esteve no programa da Oprah e tudo, chama-se Gibson e ó pra ele aqui:

A sério, o maior cão do mundo segundo o Guiness Book of Records é um DA arlequim que já esteve no programa da Oprah e tudo, chama-se Gibson e ó pra ele aqui:

-
fionapoly
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
Prontes...depois desta foto eu nunca mais me atrevo a chamar sardinha a mais nenhum DA,aliás este cabe mais na categoria de tubarão com mais de 3 metros
Lindissimo esse dogue(sabes que sou suspeita porque para alem do collie é uma das minhas raças preferidas)
Lindissimo esse dogue(sabes que sou suspeita porque para alem do collie é uma das minhas raças preferidas)
<p> </p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
A 1ª foto é nitidamente montagem.. A 2ª é verdadeira mas não tenho a certeza se é o maior do mundo.. Mas que o bicho é grande é!
Pedro
Pedro