EXPO-EXÓTICOS - PET-SHOW 2007!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

quinta set 27, 2007 12:16 pm

eu tb gostava de saber se no sabado se vende animais alguem me pode dizer?
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta set 27, 2007 12:32 pm

Vão haver pelo menos 2 espaços de venda ao público, logo presumo que seja sábado e domingo :wink:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

quinta set 27, 2007 12:34 pm

Ophi Escreveu:
korbe Escreveu:eu estou mesmo na dúvida se deverei ou não levar o meu rapaz, pois ele já não está muito habituado nas andanças na rua.. está sempre à coca de um lugar qualquer para saltar e trepar..

mas sinceramente o que me preocupa é o factor "calor", pois já sabemos que os répteis, no que conta às temperaturas, é aquela base.. lol

enfim.. logo se vê..

peace!
Eu acho que se gostamos dos nossos animais deveremos querer o melhor para eles, passeios e socialização num espaço como este é para pessoas e fofuxos peludinhos , os repteis não apreciam nada até pelo contrario são, muitos cheiros, muito movimento em suma muito stress... pois eu tb adorava conhecer os vossos animais todos...mas a esse custo prefiro ficar pelas fotos vossas que vão postando por aqui. já chega os que vão ficar em exposição que não vão gostar nada, mas pelo menos esses estão seguros dentro dos terrarios...
Nem os fofuxos e peludinhos apreciam nada daquilo. Na minha opinião, que vale o que vale, nada como deixar os nossos animais em sossego em casa.
As minhas vão porque e viagem é pequena e vão para a exposição, de resto nem cães nem roedores, fica tudo em casa.
Madalena Marques
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quinta set 27, 2007 5:56 pm

Alguem me sabe dizer se o Pedro vai estar a vender alimento e material na exposição?

Cumps
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

quinta set 27, 2007 7:12 pm

PeaceandLove Escreveu:Alguem me sabe dizer se o Pedro vai estar a vender alimento e material na exposição?

Cumps
Sim vai...

Quanto a vendas... Vai haver um espaço ocupado por lojas, por isso é normal que haja algumas coisas para venda, não sei exactamente aquilo que voc~es querem comprar, mas desenganem-se aqueles que pensam que vai ser uma feira tipo Hamm ou Barcelona.
Este ano pelo menos é só mesmo exposição e pouco mais...
Quam sabe se o sucesso desta expo, não nos abre portas para que se prepare uma Expo com os mesmos moldes das feiras dos restantes países europeus?
Só depende de nós.
Pluma68
Membro Júnior
Registado: sábado jul 21, 2007 6:07 pm

quinta set 27, 2007 8:51 pm

Bem malta, já falta pouco.
E pelo menos vai lá estar o criador Espanhol Joan Palà a vender as suas cobras.
Sábado lá estarei.
“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.” (Autor desconhecido)
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

quinta set 27, 2007 11:05 pm

Obrigado jpmf! Mas se vai vender, vai tar um espaço seu com alimento e material certo?:P

Cumps
kitten
Membro Veterano

sexta set 28, 2007 6:55 am

Não, vai estar no espaço do Pedro :wink: Seguiu Pm
Madalena Marques
rbl
Membro Veterano
Registado: quarta mar 02, 2005 11:15 pm

sexta set 28, 2007 8:39 am

E já que se fala em vendas, aproveito para meter a minha colherada.

Dos animais que levo, um casal de dragões barbudos e duas fêmeas de Rhacodactylus ciliatus estão para venda.
Os dragões são um macho Sandfire Red/Orange x Normal patternless com 17 meses e uma fêmea pastel com 16 meses, ambos de criadores estrangeiros.
As duas fêmeas ciliatus, uma é uma buckskin (termo pomposo para "normal" =)) e a outra é uma dálmata, ambas tem cerca de 15 meses e são de um criador alemão com nome na praça.

Todos eles estão absolutamente saudáveis, comem bestialmente bem e só os estou a vender porque tenho animais a mais. Mas não vou ficar nada triste se os trouxer de volta =)

Apesar das fotos estarem desatualizadas, podem ver os dragões aqui e os ciliatus aqui.

Independentemente disto vou andar perto do stand do Pedro Agapito e gostava de vos conhecer pessoalmente por isso perguntem-lhe quem eu sou e apresentem-se =)

Ricardo
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
ruben8
Membro
Registado: sexta mar 09, 2007 4:30 pm

sexta set 28, 2007 3:57 pm

é ja amanha :D
Herodes
Membro Júnior
Registado: domingo ago 19, 2007 5:21 pm

sexta set 28, 2007 4:48 pm

TitoInes Escreveu:eu tb gostava de saber se no sabado se vende animais alguem me pode dizer?
Espero que sim, ainda nao comprei nada para alem do terrário a pensar na exposiçao. :D

PS: se alguem me souber dizer onde posso comprar larvas da seda agradecia. Pelo que li sao o melhor alimento para os DBs para alem de nao cheirarem mal ou fugirem como os grilos ou terem aquele aspecto apetitoso das baratas.

Seda
Última edição por Herodes em sexta set 28, 2007 6:38 pm, editado 2 vezes no total.
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

sexta set 28, 2007 6:29 pm

Larvas do q????
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

sexta set 28, 2007 6:48 pm

jpmf Escreveu:Larvas do q????
será Bombyx mori os tradicionais bixos da seda?
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

sexta set 28, 2007 6:48 pm

jpmf Escreveu:
PeaceandLove Escreveu:Alguem me sabe dizer se o Pedro vai estar a vender alimento e material na exposição?

Cumps
Sim vai...

Quanto a vendas... Vai haver um espaço ocupado por lojas, por isso é normal que haja algumas coisas para venda, não sei exactamente aquilo que voc~es querem comprar, mas desenganem-se aqueles que pensam que vai ser uma feira tipo Hamm ou Barcelona.
Este ano pelo menos é só mesmo exposição e pouco mais...
Quam sabe se o sucesso desta expo, não nos abre portas para que se prepare uma Expo com os mesmos moldes das feiras dos restantes países europeus?
Só depende de nós.
Quando chegará esse dia.....? Bem, pelo menos assim poupo a minha carteira! :roll:
Silly_Bublle
Membro Veterano
Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes

sexta set 28, 2007 7:01 pm

Será bichos da seda? :o
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”