Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quinta set 27, 2007 6:02 pm

:oops: Não resisto... tenho que dizer aqui também... tirei umas fotos lindas aos meus babys.. :!: n sei pô-las aqui, aselhice minha... :?
Mas vão ver... eles tão mesmo uma delícia... aquelas orelhinhas, os olhinhos lindos... é irresistivel não os agarrar constantemente e encher de beijos e abraços :!: :wink:
Acho que ia sufocando um há bocado...! (tou a brincar =P)

Bjocas a todos :D
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta set 27, 2007 6:10 pm

Inês, os bebés estão lindos. As fotos fizeram-me cá umas saudades de quando o Fluffy era bebé...
Parabéns :D
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quinta set 27, 2007 7:30 pm

Ola!!

Sempre k temos visitas, ate tenho uma conhecida k tem alergia a pelo de cão, mas gosta deles a distancia, lol, e a Teffie salta para cima das pessoas k já conhece, ou k pelo menos já foram 1 ou 2 vezes a nossa casa, quando são pessoas novas ela cheira com cuidado..vou utilizar esses concelhos e vejo se a Teffie para de saltitar como maluca, é k fico cheia de arranhões depois!! :D Ela criou mesmo um mau habito!! :D

Os estudantes tem uma vida mt ocupada, passo o dia td na escola, e depois em casa é estudar e comer, e dormir, se vou a PC é mesmo para ir aki ao fórum.... :cry: tenho saudades das ferias..... :wink:

Xau e não deixem o tópico ir abaixo!!
Rickardo
Membro
Registado: domingo jul 13, 2003 5:54 pm

quinta set 27, 2007 10:10 pm

Écomplicado mesmo que consigas "domar" e controlar os saltos, tens de continuar a ser muito consistente com as regras, não pode haver exceppções, o Kaizer também é assim quando vem pessoas aqui a casa, uns dias melhor outros pior, o pior são as pessoas que não compreendem e deixam no saltar e ainda o incitam mais, ele ja tinha perdido o vicio mas as vezes vem pessoas aqui a casa que gostam dele então fazem lhe muita festa e é so saltos, eu tenho uma tia minha que ficava chateada porque eu proibia o cão de lhe saltar, enfim é com estes e com outras que ele as vezes ainda tem a mania de saltar, mas so salta a quem sabe que pode.

A chave é a consistencia, não te podes dar ao luxo de abrir exceppções
InesVaz
Membro

quinta set 27, 2007 10:46 pm

Vamos lá ver se já sei... :roll:

Imagem
Kiko (ou Calvin) no seu melhor!!!

:D Yeeehhhh!!! OBRIGADA Ricardo! Afinal era fácil =P

Digam lá... não é de encher de beijos o dia todo!? :wink:
Última edição por InesVaz em quinta set 27, 2007 10:56 pm, editado 1 vez no total.
InesVaz
Membro

quinta set 27, 2007 10:54 pm

Ok... agr tomei o gosto... mas prometo que não abuso..
Só mais estas da Xica no seu melhor tb!!!

Imagem

A brincar com a comida... :?

Imagem

De perfil... lindona! :wink:
Última edição por InesVaz em quinta set 27, 2007 11:06 pm, editado 1 vez no total.
InesVaz
Membro

quinta set 27, 2007 11:05 pm

Juro que é só mais esta... (e sim, já enchi um balde de baba!!!)

Imagem

Amo este cão e o ar dele... Já se nota alguma personalidade, não!?
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta set 28, 2007 10:42 am

Muito fofa inesvaz! Parece a wendy da rimbila :lol:
InesVaz
Membro

sexta set 28, 2007 10:49 am

É normal que pareça... são da mesma família fantástica dos BlackMilk e Haradwater... ;)
Última edição por InesVaz em sexta set 28, 2007 5:01 pm, editado 1 vez no total.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta set 28, 2007 10:57 am

oh coisa BOA!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

sexta set 28, 2007 4:36 pm

que quiduxo... :D :D :wink:
muito lindos :wink:
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

sexta set 28, 2007 4:39 pm

Ai,ai não tivesse eu tantos cães ficava com o Quico!!!Bem é simplesmente lindo de morrer!!!!!! :wink:

Não nos podes fazer isto aqui no forum,porque é uma verdadeira tentaçao para os apaixonados da raça!!!!!! :D

Lindos,parabens a mae babada e à avó!!!!!!!
InesVaz
Membro

sexta set 28, 2007 4:47 pm

Desculpem, mas eu tinha que partilhar este momento tão especial da minha vida... é que a Pepita teve realmente uma ninhada fantástica. E eles, tão pequeninos e já com personalidades tão diferentes! ;)
É impossivel não os encher de beijos e abraços, é impossivel n tirar fotos todos os dias... sou uma sortuda!!! ;)

Obrigada Pita, obrigada Alex :!:
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

sexta set 28, 2007 4:57 pm

Não tens que pedir desculpa,nós agradecemos pela partilha!!!São realmente uma beleza e uma tentaçao!!!!!!!

Eu se tivesse umas bolinhas dessas em casa,tambem não os largava por nada deste mundo,enchia os de beijocas e miminhos a todas as horas!!!!!! :wink:

Quando os vires a ir embora,é que vai ser doloroso...Eu nem queria imaginar,acho que chorava baba e ranho...

Alguem chamou a minha Pipoquinha mais pequena para o forum e como dona babadissima,cá vai uma foto da Wendy,que fez 3 mesinhos precisamente ha uma semaninha!!!Digam la se não continua lindona?!!!!!

Imagem[/list]
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta set 28, 2007 6:46 pm

E linda rimbila! E tem um nome lindo! Fico toda babada mesmo nao sendo a dona :P ... LINDISSIMA!
Responder

Voltar para “Cães”