Enfim...

Mas como e que e possivel??

Bem que podemos arranjar uma boa poltrona...Lawitah Escreveu:Cara Leo... ficaremos á espera de noticias...
O novo topico da freira eroticaFreira_Erotica Escreveu:Olá!
Tenho uma gatinha de 6 anos, branca e cinzenta escura
Aqui vai umas fotos:
E uma gatinha de 4 meses, preta:
Elas tem de ir juntas, pois ja nao passam uma sem a outra.
E vou leva-las ao vet antes de irem para um novo dono, com tudo para nao terem problemas...
Sou de sacavém
Contacto: 963495543
Obrigada
Não estou a criticar, a única coisa que não é aceitável é o facto de tantas desculpas.MuDGirL Escreveu:nao acham que já é um bocadinho demais? ela está a arranjar justificações para dar as gatas e não se sabe (mesmo) explicar mas voces tambem não perdem uma oportunidade para a criticar! Ao ponto de este topico ja ter 7 paginas e agora ate a perseguem..
de uma coisa eu sei, as gatas estão bem e quanto ao resto, não acham que já chega de a condenar?
Não acho. Por uma simples razão.MuDGirL Escreveu:nao acham que já é um bocadinho demais? ela está a arranjar justificações para dar as gatas e não se sabe (mesmo) explicar mas voces tambem não perdem uma oportunidade para a criticar! Ao ponto de este topico ja ter 7 paginas e agora ate a perseguem..
de uma coisa eu sei, as gatas estão bem e quanto ao resto, não acham que já chega de a condenar?