Aceito Cocker-Spaniel puro com menos de 4 meses, o sexo nao importa mas tenho uma especial preferencia por um macho! Sou da zona do Porto e se estiver interessado escreva para o meu email : [email protected] ou se preferir contacte-me atraves do meu telemovel: 934145430!
Os meus sinceros cumprimentos
Joana Silva
Aceito Cocker-Spaniel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
queres dado?? Vai trabalhar moça
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olá Joana.
Gostaria de perguntar se tem dinheiro para comprar o cão da raça que pretende. É que um cão de raça custa dinheiro a criar e não acho lógico uma pessoa andar a pedir ofertas de cães de raça. Se o seu desejo é ter um cão pode adoptar qualquer rafeiro. Agora se deseja um cão de determinada raça aí terá que pagar.
Acabamos por cair em um ciclo vicioso pois se não tem dinheiro para comprar, dificilmente terá dinheiro para o tratar em caso de fatalidade. Talvez seja melhor pensar nisso
Cumprimentos
Vasco
Gostaria de perguntar se tem dinheiro para comprar o cão da raça que pretende. É que um cão de raça custa dinheiro a criar e não acho lógico uma pessoa andar a pedir ofertas de cães de raça. Se o seu desejo é ter um cão pode adoptar qualquer rafeiro. Agora se deseja um cão de determinada raça aí terá que pagar.
Acabamos por cair em um ciclo vicioso pois se não tem dinheiro para comprar, dificilmente terá dinheiro para o tratar em caso de fatalidade. Talvez seja melhor pensar nisso
Cumprimentos
Vasco
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ollhe Joana,
1º muitas das vezes a manutenção de um cachorro, só no 1º ano de vida é superior ao preço do mesmo!
Se ainda por cima surgir qualquer situação: doença, necessidade de terino, alojamento, etc... VAI VER O QUE ELAS CUSTAM!
Mínimo (num veterinário barato):
1º 3 reforços de vacinas (Parvovirose + Esgana, etc ) 36.000 Esc.
2º Microship: 6.000 Esc.
3º Registo no CPC: 3.000 Esc.
Vacina da Raiva: 6.000 Esc
Licença e registos na junta de freguesia: 3.000 Esc.
Cama, coleira, trela, brinquedos: 10.000 Esc
Ração (depende do peso - cão médio): 40.000 Esc.
Total: 104.000 Esc.
2º Exemplo do custo da criação da minha ninhada de Chihuahuas:
(2 fetos:
Ração especial c/ suplementos p/ mãe 7.000 Esc.
Caixa de parto: 8.000 Esc.
Ecografia + Rao X: 15.000 Esc.
Cesariana: 80.000 Esc.
Internamento 20.000 Esc.
Reanimação dos cachorros e tratamentos: 20.000 Esc
Primovacinação: 10.000 Esc.
1ª vacina (supondo que vendo logo!): 10.000 Esc.
Registos da ninhada no CPC: 10.000 Esc.
Total: 180.000 Esc.
Se acrescentarmos a isto, as noites sem dormir, as preocupações, as férias não gozadas, etc, VEJA LÀ QUE COMPENSADOR QUE È CRIAR CÂES!
1º muitas das vezes a manutenção de um cachorro, só no 1º ano de vida é superior ao preço do mesmo!
Se ainda por cima surgir qualquer situação: doença, necessidade de terino, alojamento, etc... VAI VER O QUE ELAS CUSTAM!
Mínimo (num veterinário barato):
1º 3 reforços de vacinas (Parvovirose + Esgana, etc ) 36.000 Esc.
2º Microship: 6.000 Esc.
3º Registo no CPC: 3.000 Esc.
Vacina da Raiva: 6.000 Esc
Licença e registos na junta de freguesia: 3.000 Esc.
Cama, coleira, trela, brinquedos: 10.000 Esc
Ração (depende do peso - cão médio): 40.000 Esc.
Total: 104.000 Esc.
2º Exemplo do custo da criação da minha ninhada de Chihuahuas:
(2 fetos:
Ração especial c/ suplementos p/ mãe 7.000 Esc.
Caixa de parto: 8.000 Esc.
Ecografia + Rao X: 15.000 Esc.
Cesariana: 80.000 Esc.
Internamento 20.000 Esc.
Reanimação dos cachorros e tratamentos: 20.000 Esc
Primovacinação: 10.000 Esc.
1ª vacina (supondo que vendo logo!): 10.000 Esc.
Registos da ninhada no CPC: 10.000 Esc.
Total: 180.000 Esc.
Se acrescentarmos a isto, as noites sem dormir, as preocupações, as férias não gozadas, etc, VEJA LÀ QUE COMPENSADOR QUE È CRIAR CÂES!
-
- Membro
- Registado: sábado abr 20, 2002 12:26 pm
Zita
compensador é, mas para quem, como eu e você ama de verdade os bichinhos e não quer q nada lhes falte, não é?
compensador é, mas para quem, como eu e você ama de verdade os bichinhos e não quer q nada lhes falte, não é?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Ora aí está Luisa!
Criar animais tem que ser antes de tudo um acto de Amor.
Mas não há mal nenhum em querer compensar os gastos!
Ainda por cima como "a cavalo dado não se olha o dente", quando o cão é á pala, pensa-se menos nas 'chatices' e despesas que vai dar, antes de o levar para casa...
Criar animais tem que ser antes de tudo um acto de Amor.
Mas não há mal nenhum em querer compensar os gastos!
Ainda por cima como "a cavalo dado não se olha o dente", quando o cão é á pala, pensa-se menos nas 'chatices' e despesas que vai dar, antes de o levar para casa...