terça abr 15, 2003 2:12 am
Olá a todos e obrigada por partilharem as vossas opiniões.
Eu o que fiz foi ligar para as PAE mas aquele endereço não tinha telefone activado. O dono até pode ter morrido, pode ter acontecido muita coisa, mas fiquei indignada perante a probabilidade de ter mudado de casa e ter decidido não levar o animal consigo. Nesse caso, acho que se impunha encontrá-lo, obrigá-lo a custear a operação que o cão necessita e impedi-lo de reaver o animal, bem como de ser proprietário de qualquer outro animal.
Mas o Vasco tem razão, os dados não podem estar expostos desta maneira. Fui ver aos anúncios e já foi totalmente remodelado, pelo que também vou retirar o anúncio original na mensagem que coloquei, não vá a senhora que recolheu o cão ter problemas por causa disso.
Entretanto, como a LPDA tem este novo serviço da tele-adopção vou avisar a referida senhora, quem sabe se o cão não terá sorte. Sei que o serviço da LPDA pretende que liguemos para adoptar cães mas alguém pode pedir um com as características deste e sempre sabiam que ele também espera um dono, não é? Fico a torcer por isso.
Abraços a todos,
Carla