Aproxima-se o dia que mais temo! Já não sei o que fazer!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
olá, bom dia
ainda é cedo, mas daqui a 2horinhas já devemos estar na clínica...
o que me mete mais aflição é parte dela estar em jejum, estar cheia de fome, miar desalmadamente e tentar comer tudo o que lhe aparece à frente
mas são só mais umas horinhas
obrigada a todas pela força
eu depois digo como correu

o que me mete mais aflição é parte dela estar em jejum, estar cheia de fome, miar desalmadamente e tentar comer tudo o que lhe aparece à frente

obrigada a todas pela força

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Mas ela mia assim tanto com a fomeca?mOreirinha01 Escreveu:olá, bom dia![]()
o que me mete mais aflição é parte dela estar em jejum, estar cheia de fome, miar desalmadamente e tentar comer tudo o que lhe aparece à frentemas são só mais umas horinhas
![]()
obrigada a todas pela força![]()

Calma, já que me parece que a dona está extremamente nervosa... e não é bom transmitir-lhe toda essa ânsia, ok?

Boa sorte e vá dando notícias da "menina"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
sim... ela anda desesperada...
vai para o local onde habitualmente tem a comida e a água e começa a miar muito alto...
depois corre a casa toda e tenta mordiscar tudo o que lhe aparece à frente, até já se intalou a tentar comer uma palhinha do jarrão...
ela normalmente come mais durante a noite, eu ontem, antes de lhe tirar a comida certifiquei-me que ela comia e bebia o suficiente... mas lá está, deve estar mesmo cheia de fome...
eu sei que depois da operação ela perde a fominha toda... mas enfim... fico com pena de a ver assim...
eu estou mesmo muito nervosa... esta noite nem consegui dormir em condições...
mas quando estou ao pé dela tenho aquelas brincadeiras normais e evito que ela perceba alguma coisinha, mas é complicado... tenho o coração todo apertado
mas tenho de ser forte para ver se ela fica calminha
bem, mais uma vez, obrigada
depois da operação, mal tenha oportunidade, digo como correu
vai para o local onde habitualmente tem a comida e a água e começa a miar muito alto...

ela normalmente come mais durante a noite, eu ontem, antes de lhe tirar a comida certifiquei-me que ela comia e bebia o suficiente... mas lá está, deve estar mesmo cheia de fome...

eu sei que depois da operação ela perde a fominha toda... mas enfim... fico com pena de a ver assim...

mas quando estou ao pé dela tenho aquelas brincadeiras normais e evito que ela perceba alguma coisinha, mas é complicado... tenho o coração todo apertado

mas tenho de ser forte para ver se ela fica calminha

bem, mais uma vez, obrigada

-
- Membro Veterano
Deixe lá que o vício felino... pega-se...e, ao fim de ter não sei quantas gatas a serem esterilizadas... passa-lhe esse nervosismo...mOreirinha01 Escreveu:(...)
mas quando estou ao pé dela tenho aquelas brincadeiras normais e evito que ela perceba alguma coisinha, mas é complicado... tenho o coração todo apertado![]()
mas tenho de ser forte para ver se ela fica calminha![]()
bem, mais uma vez, obrigada![]()

A pena é que fica sempre...porque dá mesmo pena mas... nem tudo pode ser bom na vida...né?

Vá lá...calma, ok?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
pois...
mas a Luz é a minha primeira gata, nunca tive nenhuma e por isso eu termos de esterilizações sou caloira
mas tem de ser... vai correr tudo bem, espero
eu vou ficar calma e vou tentar passar essa calma também para ela, se bem que neste momento ela não podia estar mais calminha, está a dormir
mas a Luz é a minha primeira gata, nunca tive nenhuma e por isso eu termos de esterilizações sou caloira

mas tem de ser... vai correr tudo bem, espero

eu vou ficar calma e vou tentar passar essa calma também para ela, se bem que neste momento ela não podia estar mais calminha, está a dormir

-
- Membro Veterano
Vai ver que com uma próxima gata e quiçá a terceira e quarta, etc... vai encarar tudo doutra formamOreirinha01 Escreveu:pois...
mas tem de ser... vai correr tudo bem, espero![]()

Está a ver como ela já acalmou?!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Nao é possivel que ela tenha fome. Deve ser so vicio! Os meus gatos podem ter acabado de comer um pote de raçao inteiro... se me vêem com algo na mao começam aos berros como se nao comessem há uma semana.
BOA SORTE!

BOA SORTE!
<strong>Amo animais.</strong>
-
- Membro Veterano
Novidades..? Já há? Já foi operada? Dona mais calma?
Leo
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
Nao e bem assim, os meus gatos tambem estavam com fome! Tambem estao acostumados a comer durante a noite, ate acho que e quando eles comem mais!! E 12 horas ainda e um bocadito,por isso acho normal ela pedir comida!
No dia dos meus quem nao comeu fui eu,de tao nervosa que estava! Mal eles foram operados e eu vi que estava tudo bem, veio logo a fome e passou-me o nervosismo!!
Para mim o pior foi a semana a seguir, porque eram 3 e eles nao se podiam ver com os funis, mas como a Luz e so uma, ja nao ha esse problema e por isso vai correr tudo bem!!
E entao,novidades??
No dia dos meus quem nao comeu fui eu,de tao nervosa que estava! Mal eles foram operados e eu vi que estava tudo bem, veio logo a fome e passou-me o nervosismo!!
Para mim o pior foi a semana a seguir, porque eram 3 e eles nao se podiam ver com os funis, mas como a Luz e so uma, ja nao ha esse problema e por isso vai correr tudo bem!!
E entao,novidades??
-
- Membro Veterano
Olá, boa tarde
Novidades e das boas
Desculpem não ter dito nada mais cedo, mas saí da escola às 17h, fui à vet buscá-la e só chegamos agora a casa...
A cirurgia correu muito bem
Quando lá chegamos, para a ir buscar, a primeira coisa que a vet disse foi:
-Correu tudo bem, a minha ajudante é que não ficou muito contente porque ela arranhou-a toda, é uma peste essa rapariga!
Bem, esta era uma das coisas de que eu tinha mais medo! Eu sei que ela é bastante agressiva e que não ía gostar da ideia de alguém que ela não conhece lhe mexer, e aqui está o resultado...
Com isto tudo a vet ainda lhe cortou as unhas
Eu olhei para ela e não gostei nada do que vi...
Eu passei o dia todo com um aperto no estômago, desde que a deixei na vet, onde ela ficou com aqueles olhinhos grandes e brilhantes a olhar para mim (coisa que me partiu o coração), até a ir buscar... E quando a vi e vi que ela estava toda perdidinha e nem sequer reagia à minha voz ainda fiquei pior... Mas depois, quando a vet pegou nela e ma mostrou, fiquei mais calma...
A zona da incisão tem muito bom aspecto...
Tem a barriga rapadinha e a costura foi cozida internamente e tem apenas um pontinho por fora, e está tudo muito direitinho...
A medicação... Vai ter de ser por injecções...
A vet perguntou-me se tinha facilidade em dar-lhe pastilhas, e eu disse que não, disse que era muito complicado fazer com que ela tomasse a pastilha, então ela decidiu fazer-lhe a medicação por injecções, vamos lá amanhã, segunda e quarta...
E disse que à partida já sabia que teria de lhe dar a medicação desta forma porque ela é má, enfim...
Ela está dentro da transportadora, a vet aconcelhou-me a não a tirar de lá até amanhã ao meio dia... Comer também só pode comer apartir de amanhã...
Neste momento ela ainda está sob o efeito da anestesia, ainda está meia a dormir, embora já tente fugir da transportadora...
Segunda-feira já deve estar como nova... Agora é esperar que a minha miniatura recupere...
Mais uma vez, um sincero obrigada a todas... Pela preocupação e pela força

Novidades e das boas

Desculpem não ter dito nada mais cedo, mas saí da escola às 17h, fui à vet buscá-la e só chegamos agora a casa...
A cirurgia correu muito bem

Quando lá chegamos, para a ir buscar, a primeira coisa que a vet disse foi:
-Correu tudo bem, a minha ajudante é que não ficou muito contente porque ela arranhou-a toda, é uma peste essa rapariga!
Bem, esta era uma das coisas de que eu tinha mais medo! Eu sei que ela é bastante agressiva e que não ía gostar da ideia de alguém que ela não conhece lhe mexer, e aqui está o resultado...

Eu olhei para ela e não gostei nada do que vi...
Eu passei o dia todo com um aperto no estômago, desde que a deixei na vet, onde ela ficou com aqueles olhinhos grandes e brilhantes a olhar para mim (coisa que me partiu o coração), até a ir buscar... E quando a vi e vi que ela estava toda perdidinha e nem sequer reagia à minha voz ainda fiquei pior... Mas depois, quando a vet pegou nela e ma mostrou, fiquei mais calma...
A zona da incisão tem muito bom aspecto...

A medicação... Vai ter de ser por injecções...
A vet perguntou-me se tinha facilidade em dar-lhe pastilhas, e eu disse que não, disse que era muito complicado fazer com que ela tomasse a pastilha, então ela decidiu fazer-lhe a medicação por injecções, vamos lá amanhã, segunda e quarta...
E disse que à partida já sabia que teria de lhe dar a medicação desta forma porque ela é má, enfim...

Ela está dentro da transportadora, a vet aconcelhou-me a não a tirar de lá até amanhã ao meio dia... Comer também só pode comer apartir de amanhã...

Neste momento ela ainda está sob o efeito da anestesia, ainda está meia a dormir, embora já tente fugir da transportadora...

Segunda-feira já deve estar como nova... Agora é esperar que a minha miniatura recupere...
Mais uma vez, um sincero obrigada a todas... Pela preocupação e pela força

Jejum total. Isto é comida e água.
Ontem queria ter mandado uma "forcinha" para ti e para ela mas com a minha mudança deitei-me tardíssimo, nem tive forças para vir à net
desculpa. Mas sabes que pensei na pequenina, já desde há uns dias... 
Dá notícias assim que possas, penso que está tudo ansioso como eu!
Ontem queria ter mandado uma "forcinha" para ti e para ela mas com a minha mudança deitei-me tardíssimo, nem tive forças para vir à net

Dá notícias assim que possas, penso que está tudo ansioso como eu!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
Ena!!! Temos uma gatinha valente!!!
Vês?... Já passou e correu tudo bem!
Pensei nela hoje quando acordei pois queria ter mandado uma msg pessoal para ela... Mas agora terá muitos mimos!!!

Vês?... Já passou e correu tudo bem!

Pensei nela hoje quando acordei pois queria ter mandado uma msg pessoal para ela... Mas agora terá muitos mimos!!!

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
Sim...Esta gata deve ser a coisinha mais forte que eu conheço...
Pelo menos é mais valente que eu, isso é
Obrigada
Pelo menos é mais valente que eu, isso é

Obrigada