Faço criação de Mandarins à cerca de 1ano; gostarias que alguem me informa-se de que maneira posso obter anilhas para eles!!! Obrigada
Se possivél responder para [email protected]
Anilhas
eu tbm faço criação de caturras e tbm ha uns tempos e ainda ando a procura de anilhas para elas mas infelismente ainda nao as consegui encontrar...
mas tenta procurar nas lojas de animais, pode ser ke tenhas mais sorte do ke eu...
mas tenta procurar nas lojas de animais, pode ser ke tenhas mais sorte do ke eu...
Há anilhas à venda nas casas de pássaros; mas se quer anilhar as aves com anilhas oficiais tem que ser socio de um clube ou associação. Mas nesta altura os pedidos de anilhas oficiais já foram feitos e talvez seja já tarde, mas tente junto de um clube. Normalmente mandam vir anilhas a mais.
As anilhas oficais são aprovadas pela COM ( Organização Ornitologica Mundial) e portanto reconhecidas no mundo inteiro e trazem gravados varios dados que são o BI da ave; esses dados permitem saber quem foi o criador, país, o clube, o ano e tem um numero de serie, isto é, este conjunto de dados são irrepetiveis no mundo inteiro; cada criador tem um numero que mais ninguém tem e esse numero esta na anilha.
As anilhas oficais são aprovadas pela COM ( Organização Ornitologica Mundial) e portanto reconhecidas no mundo inteiro e trazem gravados varios dados que são o BI da ave; esses dados permitem saber quem foi o criador, país, o clube, o ano e tem um numero de serie, isto é, este conjunto de dados são irrepetiveis no mundo inteiro; cada criador tem um numero que mais ninguém tem e esse numero esta na anilha.
zekinha Escreveu:eu tbm faço criação de caturras e tbm ha uns tempos e ainda ando a procura de anilhas para elas mas infelismente ainda nao as consegui encontrar...
Obrigado pela resposta!! Cumprimentos Tiago Lages