Migo: Mais um DA (para adopção) adoptado!!!!! \o/
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Boa noite!
Hoje soube de mais uma história (mal contada) de um amiguinho para dar e, desta vez, é bem próximo de mim!!! Trata-se do meu menino Migo que, depois de ter sido resgatado de um canil e devidamente tratado, depois de ter passado 4 meses em recuperação aqui em casa, depois de ter sido adoptado e depois de ter passado 2 meses na sua nova família, fica amanha novamente sem lar.
Assim, repentinamente, não o consigo trazer para cá e ele ficará sem amparo. Há aqui alguém que me ajude nesta tarefa de arranjar um novo (mas bom!!!!) lar ou que não se incomode de ficar com ele por uns 3 ou 4 dias (para me dar margem de manobra)?
Vou ver dumas fotos para aqui colocar e ja volto.
O Migo é um DA preto com peitinho branco, com cerca de 5/6 anitos, castrado, muitíssimo dócil e habituado a viver dentro de casa (apartamento).
Já volto com as fotos.
Hoje soube de mais uma história (mal contada) de um amiguinho para dar e, desta vez, é bem próximo de mim!!! Trata-se do meu menino Migo que, depois de ter sido resgatado de um canil e devidamente tratado, depois de ter passado 4 meses em recuperação aqui em casa, depois de ter sido adoptado e depois de ter passado 2 meses na sua nova família, fica amanha novamente sem lar.
Assim, repentinamente, não o consigo trazer para cá e ele ficará sem amparo. Há aqui alguém que me ajude nesta tarefa de arranjar um novo (mas bom!!!!) lar ou que não se incomode de ficar com ele por uns 3 ou 4 dias (para me dar margem de manobra)?
Vou ver dumas fotos para aqui colocar e ja volto.
O Migo é um DA preto com peitinho branco, com cerca de 5/6 anitos, castrado, muitíssimo dócil e habituado a viver dentro de casa (apartamento).
Já volto com as fotos.
Última edição por AnaCenoura em sexta nov 02, 2007 11:59 am, editado 2 vezes no total.
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
Pois é..... eu a pensar k so acontecia aos outros.....dinodane Escreveu:
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
.... tas como euomega2 Escreveu:Ó Ana, se eu pudesse...

sim e esse menino mesmo, um amorzinho de cao..Drica620 Escreveu:ana , o migo não é aquele DA que ti nha matéria numa patita trazeira? se quiseres eu adopto-o. eu tenho imenso espaço e amor para dar.
Vou informar a Aninhas disso

Nem sabes o quanto ela precisa de uma noticia dessas, esta completamente de rastos..

-
- Membro Veterano
Obrigada, Xaves...Xaves Escreveu:sim e esse menino mesmo, um amorzinho de cao..Drica620 Escreveu:ana , o migo não é aquele DA que ti nha matéria numa patita trazeira? se quiseres eu adopto-o. eu tenho imenso espaço e amor para dar.
Vou informar a Aninhas disso![]()
Nem sabes o quanto ela precisa de uma noticia dessas, esta completamente de rastos..
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
Ana ... Novidades já há ?
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
-
- Membro Veterano
Nada... ainda ninguém me ligou...
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
Mudei o nome do topico, ok? Foi para não se confundir com o do outro amiguinho k foi encontrado amarrado a uma arvore... Tadinho.... Ele há cada um?!?!?!?!
Ana Madrugo
Não fazia ideia de que o Migo estava novamente para adopção. Segui a história dele desde que foi colocado no canil... e toda a recuperação à patinha... (leia-se patorra
)
Mas que aborrecimento. ... Tão lindo.. Infelizmente não posso ajudar, pois a minha familia canina já é muito grande... e se os vizinhos soubessem....Mas vou divulgar esse lindão.

Mas que aborrecimento. ... Tão lindo.. Infelizmente não posso ajudar, pois a minha familia canina já é muito grande... e se os vizinhos soubessem....Mas vou divulgar esse lindão.

-
- Membro Veterano
Muito obrigada!!!!HES Escreveu:Não fazia ideia de que o Migo estava novamente para adopção. Segui a história dele desde que foi colocado no canil... e toda a recuperação à patinha... (leia-se patorra)
Ana Madrugo
-
- Membro Veterano