Sim, é o bicho da seda. Desculpem o erro.Silly_Bublle Escreveu:Será bichos da seda?
EXPO-EXÓTICOS - PET-SHOW 2007!
Moderador: mcerqueira
e espetaklar que se realizem eventos deste genero, eu proprio vou do porto para la para tentar saber mais sobre repteis pois quero ter um desses bichinhos em minha casa e penso que la sera o melhor sitio para se aprender e obter informaçoes 
continuem com estas iniciativas
abraç

continuem com estas iniciativas

abraç
-
- Membro
- Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0
Já fui! Vou criar um post com as minhas opiniões mas aconselho.
Fica se a saber imenso destes animaizinhos!
Cumps
Fica se a saber imenso destes animaizinhos!

Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
eras tu que andavas com aquela iguana linda no ombro? uma que já tinha 5 anos?iguanaboy7 Escreveu:Já fui! Vou criar um post com as minhas opiniões mas aconselho.
Fica se a saber imenso destes animaizinhos!![]()
Cumps
-
- Membro
- Registado: segunda ago 13, 2007 4:00 pm
- Localização: Gatos Bosques da Noruega e Europeus Comuns, Alaskan Malamute & Ouriços Pigmeus Africanos
Bem a Feira foi interessante,descobri uma "velha" paixão as formigas...não haviam ouriços...o que tb não me espanta...
Fiquei ainda mais apaixonada pelas tartarugas
O meu filho adorou...para ele era tudo Brans ( é o nosso cão!!)
Gatos..persas a pontapé...de bosques nenhum portugues (com tantos) e só estranjeiros...uma novidade Sphinx finalmente um criador em Portugal...do gato mais alergico do Mundo!
E aquela parte dos cães/gatos para adoptar que é terrivel para mim, apetece-me trazer todos...
Confesso que tb pouco vi...muita gente "agolfinhada" em frente ás gaiolas...nota 5 nas Tartarugas
E reparei num pormenor interessante mts "alternativos" por lá, não sabia que tantos "alternativos" gostavam de exóticos
Nós gostamos da feira
Fiquei ainda mais apaixonada pelas tartarugas

O meu filho adorou...para ele era tudo Brans ( é o nosso cão!!)
Gatos..persas a pontapé...de bosques nenhum portugues (com tantos) e só estranjeiros...uma novidade Sphinx finalmente um criador em Portugal...do gato mais alergico do Mundo!
E aquela parte dos cães/gatos para adoptar que é terrivel para mim, apetece-me trazer todos...
Confesso que tb pouco vi...muita gente "agolfinhada" em frente ás gaiolas...nota 5 nas Tartarugas

E reparei num pormenor interessante mts "alternativos" por lá, não sabia que tantos "alternativos" gostavam de exóticos

Nós gostamos da feira

<p>Os insensatos, que acreditam serem sábios, são inimigos de si mesmos; fazem más açcões, das quais, por fim, só colhem frutos amargos.</p>
<p>Pensamento Budista
</p>
<p>Pensamento Budista
</p>
-
- Membro
- Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0
Omega2, acredita que gostava de ser eueras tu que andavas com aquela iguana linda no ombro? uma que já tinha 5 anos?

Eu devo ter a minha esta semana ou a meio da outra

Eu depois posto fotos!
Cumprimentos