estirilização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
exacto 

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É normalBecasrub Escreveu:obrigada pela ajuda de todos. a becas foi hoje estirilizada e já está em casa, mas ela mia quando lhe mexemos
está com um funil na cabeça e devido a isso anda para trás acabando por se magoar :'(
só quero que recupere rápido e que fique bem

Amanhã, já vai parecer outra

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
pois, hje já é o dia seguinte e mesmo assim é rara a vez que ande para a frente 
acho que já não tem tantas dores porque já lhe posso mexer mais mas ainda não lhe peguei ao colo com medo de ela ter mais dores e os pontos rebentarem
dos comprimidos foi super fácil, pus com bastante manteiga a cobri-los que tomou rapidamente. sei que a manteiga não é boa para ela, mas foi um truque que vai resultar por mais 4 dias.
mas ela só saiu do quarto uma vez hoje e não mais, só dorme

acho que já não tem tantas dores porque já lhe posso mexer mais mas ainda não lhe peguei ao colo com medo de ela ter mais dores e os pontos rebentarem

dos comprimidos foi super fácil, pus com bastante manteiga a cobri-los que tomou rapidamente. sei que a manteiga não é boa para ela, mas foi um truque que vai resultar por mais 4 dias.

-
- Membro Veterano
ela ainda está assimBecasrub Escreveu:pois, hje já é o dia seguinte e mesmo assim é rara a vez que ande para a frente

a minha está mais calma do que o habitual, mas já corre, já sobe para as coisas, já morde, já brinca, já resmunga... à excepção de não se conseguir espreguiçar e esticar, anda aí como se nada fosse

quanto ao colo... o melhor mesmo é não lhe mexer muito, apesar da minha gata já estar muito melhor nós evitámos pegar-lhe, do tipo, se lhe doer ela pára mas se formos nós não sabemos se a estamos a magoar ou não... o melhor mesmo é não lhe mexer muito

o antibiótico... ela foi levar a injecção hoje, e portou-se lindamente, até fiquei ko... mas foi melhor assim...

isso de andar para trás deve ser por causa do funil...

as melhoras para a gatinha

-
- Membro Veterano
oh...
a minha não se queixa, é estranho mas ela anda aí como se nada se tivesse passado... enfim... são organismos diferentes
não tarda nada a sua gatinha anda aí como nova
a minha não se queixa, é estranho mas ela anda aí como se nada se tivesse passado... enfim... são organismos diferentes

não tarda nada a sua gatinha anda aí como nova

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O colar Isabelino faz ter essa reacção.... Ficam totalmente descordenados...Becasrub Escreveu:pois, hje já é o dia seguinte e mesmo assim é rara a vez que ande para a frente
Assim que ela ganhe mais forças, não se admire de a ver aos pinotes a tentar retirá-lo

O facto da recuperação estar a dar-se de forma mais lenta que a da gata da mOreirinha01, pode ter a ver com o anestésico usado caso tenha sido um diferente?!
Porque não liga para a vet e fala com ela? Os vets não mordem...

Vá dando notícias da menina

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
pois e não é ter vergonha. mas estoumuito preocupada 
foi-me dificil tomar esta decisão e ainda penso ter sido errada e cá por casa estão sempre a dizer que fiz mal
ela parece que está sugada na parte de trás mas penso que é por lhe terem removido os ovários. já não sei que mais fazer
não vconsigo ver a minha becas assim :'(

foi-me dificil tomar esta decisão e ainda penso ter sido errada e cá por casa estão sempre a dizer que fiz mal

ela parece que está sugada na parte de trás mas penso que é por lhe terem removido os ovários. já não sei que mais fazer

Já poisBecasrub Escreveu:alguém já esterilizou o seu gatinho?
é que em principio irei estirilizar a minha gatinha, mas ainda tenho as minhas dúvidas e receios![]()

Temos até aqui um tópico tipo testamento sobre o tema

Não tenhas medo, confiança!
Lê o tópico iniciado pela mOreirinha01

Estaremos cá da mesma forma para te dar força

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
cada animal reage de maneira diferente, tal como nós.Becasrub Escreveu:pois, hje já é o dia seguinte e mesmo assim é rara a vez que ande para a frente
Muito bem, evitar manusear o animal. Eu nunca pegava na minha Xuxa, apenas auxiliava em tudo pois ela não fazia nada sozinha...Becasrub Escreveu:acho que já não tem tantas dores porque já lhe posso mexer mais mas ainda não lhe peguei ao colo com medo de ela ter mais dores e os pontos rebentarem
Eu utilizei o truque das latinhas pequenas de comida húmida, que é uma coisa que é raro comer pois opto por dar só ração específica; como é raro comer ela delira com aquiloBecasrub Escreveu:dos comprimidos foi super fácil, pus com bastante manteiga a cobri-los que tomou rapidamente. sei que a manteiga não é boa para ela, mas foi um truque que vai resultar por mais 4 dias.

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
parte-o em quantos bocadinhos forem necessáriosBecasrub Escreveu:e conhecendo como conheço, sei que mal o comprimido entrasse na boca, espumava-se como costuma fazer![]()

não
tipo, a vet disse que se fosse um bom truque para ela, para o usar, visto que apenas uso durante 5 dias... mas amanhã compro lata e tento fazerisso. é que também dar durante 5 dias lata não é nada bom para ela, penso eu... 

Acredita... é menos prejudicial que a manteigaBecasrub Escreveu:é que também dar durante 5 dias lata não é nada bom para ela, penso eu...

Quando isso aconteceu à minha gata comprei várias latinhas de vários sabores e marcas para que comesse os comprimidos