duvida o meu garfield e um golozo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
persacomsono
Membro Júnior
Registado: segunda ago 20, 2007 7:48 pm

domingo set 30, 2007 3:25 pm

BOas!
Cada vez que eu e as restantes pessoas da casa comemos o gatinho esta sempre a miar a pedir comida ele ja sabe que o fiambre esta no frigorifico gato esperto e entao de manha ele sabe que eu bebo sempre um copito de sumo e entao quando vou ao frigurificoele mia muito
:arrow: ele tem sempre agua e comida disponivel eu dei-lhe royal canin baby cat e agora estou-lhe a dar purina para a idade dele ele nao mostra que nao gosta da comida apenas quer o que nos come-mos e eu tenho medo que ele se habitue a pedir em vez de comer a sua comida :roll:
Ajudem thanks :wink:
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo set 30, 2007 3:33 pm

olá...

por acaso a minha gata também sabe qual é o lugar do fiambre e todos os dias de manhã coloca-se em frente do frigorifico e começa a sinfonia :lol:

bem, quando ela era pequenina também era assim...
a minha mãe a cozinhar e ela aos pés dela a miar, às vezes até subia por ela a cima, às vezes estavamos à mesa e ela vinha para o nosso colo e tentava chegar aos pratos... :?
mas de à uns meses para cá, altura em que lhe mudei a ração, ela deixou de pedinchar da nossa comida, às vezes, de longe a longe, ainda pede, nós damos, ela dá-lhe duas trincas e deixa o resto...
eu acho que é questão de desabituar... ele pede, vocês ignorem, ele vai acabar por perceber e perder o vicio :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
persacomsono
Membro Júnior

domingo set 30, 2007 3:37 pm

mas eu tenho pena dele fogo não deverei fazer nada ou simplesmente ignoro??não quero destruir a relação de amizade que nos temos :lol: :o :(
<strong>O meu&nbsp; gatinho&nbsp; persa -></strong> http://img521.imageshack.us/img521/1019/dscf0318bq8.jpg
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

domingo set 30, 2007 3:45 pm

oh... :o
deixar de dar comida da nossa aos gatos não vai destruir a relacção de amizade que temos com eles :o

pode dar-lhe comida da nossa como um mimo, mas só de vez em quando é que até há coisas que lhes fazem mal, como o peixe por exemplo, eles adoram mas se comerem muito peixe, mais tarde, podem vir a sofrer dos rins... :|
a ração é o alimento indicado para eles, eles não precisam da nossa comida para se sentirem satisfeitos... e uma vez que lhe dá uma boa ração ainda menos motivos ele tem para andar a pedinchar, isso é vício, mais nada :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
persacomsono
Membro Júnior

domingo set 30, 2007 3:55 pm

Obrigado! :P
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo set 30, 2007 4:17 pm

FIAMBRE NÃO. É um veneno para os gatos! carne crua NUNCA se dá a gatos. nao faça isso!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
dianasousa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 10, 2007 12:45 pm

quarta out 03, 2007 2:36 pm

eu tenho duas gatinhas e elas a hora de jantar adoram vir p os nossos colos, as vezes qd lhes cheira bem tentam chegar ao nosso prato entao nos c o dedito batemos no narizinho delas e dizemos NÃO!
tantas x o fizemos q agr saltam mas p se aninharem e dormirem enquanto se janta.
de manha qd me levanto tb se fartam de miar, e de andar atras de mim, as x ate gozo c elas, ando a passear pela casa c elas e dps andamos a correr umas atras das outras tipo malucas.
<p>N&atilde;o comprem animais, eles n&atilde;o s&atilde;o bens materiais. Adoptem com consciencia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”