zona do grande porto e arredores

Moderador: mcerqueira
Então o cão é agressivo, morde os donos e querem dá-lo? Para quê? Para ele morder os novos donos?asgomes Escreveu: olá (tenho)um macho de raça coocker para dar de cor dourado ,2 anos se alguem souber quem queira e for responsavel para o tratar (eu ) dou ,vai ser dado pelos comportamentos dele tornou-se agressivo para com crianças e o dono precisa de arranjar alguem que goste de animais e que o consiga controlar .ele foi sempre muito territorial ,e este fim de semana mordeu o dono e uma criança de 4 anos com pouca gravidade o dono quer da-lo mas que depois o possa visitar regularmente pois vai sentir muito a sua falta se puderem ajudar obrigado ....
zona do grande porto e arredores cry cry
cgtorres Escreveu:
Há cerca de 5 anos, tive um rafeiro, arraçado a labrador, todo preto que no dia em morreu a minha Pastora Alemã (tinha 12 anos) o cão passou-se e mordeu-nos a todos...com bastante gravidade..ainda hoje tenho a cicatriz nas nas costas e o meu irmão na cara...foi-se ao Vet e o diagnóstico foi "depressão" causada pela morte da "mãe". Andou um ano em tratamento e qdo se pensava que estava tudo melhor...mordeu outra vez o meu irmão qdo este se preparava para lhe dar comida, na cara..ia-o cegando..e depois de muitas lágrimas a decisão foi mesmo...abater o cão..
![]()
Foi muito complicado....e depois deixou marcas fisicas em todos...em mim, no meu irmão, nos meus pais...foi uma altura complicada e claro que na nossa memória está tudo demasiado fresco...Bibocas Escreveu: cgtorres, eu não imagino o vosso sofrimento quando tomaram essa decisão!![]()
![]()
Exactamente isso que estava a tentar dizer...Bibocas Escreveu: Se estavam com essa ideia, acrescento, que grande falta de responsabilidade. Não é a desfazer-se do animal para outra pessoa, que vão resolver o problema!
É bom a gente despachar aquilo que nos dá trabalho e responsabilidade!
Eduquem-no, levem-no a um treinador, a um vet, se for possível, vejam qual a origem de toda essa agressividade, tratem-no se for o caso e, então, quando ele estiver em condições de ir para outros donos, ai sim, então dêem-no!
coocker para dar
do Membro asgomes de 2003-04-14 20:36:02
Texto:
(tenho)um macho de raça coocker dourado para dar tem 2anos é meigo mas não suporta muito bem crianças é urgente arranjar-lhe dono
Esta gente não as pensa...monikestarr Escreveu:coocker para dar
do Membro asgomes de 2003-04-14 20:36:02
Texto:
(tenho)um macho de raça coocker dourado para dar tem 2anos é meigo mas não suporta muito bem crianças é urgente arranjar-lhe dono
Este é o classificado que este membro pôs na zona de classificados da Arca de Noé... tirem as vossas próprias ilações!
![]()
Quem ler esta citacao e nao o conhecer a si, ao cao, e as circunstancias, ficara a pensar que o cao e agressivo tambem com o dono.asgomes Escreveu: este fim de semana mordeu o dono e uma criança de 4 anos com pouca gravidade