o que fazer?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
moreirinha eu sei que disse que podia nao ser isso... mas deves saber que ha pessoas que arranjam todas as desculpas e mais algumas para nao levar os animais ao veterinario. Entao agarram-se a qualquer possibilidade que um de nos lhe apresente. Nestes casos é mesmo melhor mandar o forista logo ao veterinario. Nos nao somos adivinhos para saber o que a gata tem.
<strong>Amo animais.</strong>
Não só concordo como assino em baixo!mOreirinha01 Escreveu:Exactamentesusinha Escreveu:Só o vet lhe pode dizer o que éAgora, se fica á espera que a gatinha recupere por ela própria pode ficar sem ela.
Ter animais não é brincadeira, precisam e merecem cuidados. Não são meros bonecos de prateleira.
Se o animal apresenta algo fora do comum tem que ser visto imediatamente. Levem-na ao Vet antes que seja tarde demais, pff

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter e pode seguramente afirmar-se que quem é cruel para com os animais não pode ser um bom homem."
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
Eu sei...sanxeri Escreveu:moreirinha eu sei que disse que podia nao ser isso... mas deves saber que ha pessoas que arranjam todas as desculpas e mais algumas para nao levar os animais ao veterinario. Entao agarram-se a qualquer possibilidade que um de nos lhe apresente.

<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47360
Não acham muita coincidência os doisposts... ambos com um "drama da coitadinha" e ambos com "pus"?
. Depois logo fica tudo bem. 
Enfim... vida sem vida...
Leo
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=48736Luna18 Escreveu:a puca... a gatinha da minha irmã... apareceu com alto no lombo de onde saio "pus" branco... passado 2 dias o alto volto a aparecer ao lado do anterior de onde tambem saiu "pus"... agora esta com duas feri das mas parece nao haver vestigios de mais "pus" fiquei muito preocupada, o que terá sido??? ela é tao pequenina... so tem 1 mes e meio...
Luna18 Escreveu:tenho uma gatinha com 3 meses que deita uma especie de pus branco da vagina o que me deixa muito preocupada pois tenho medo que seja alguna coisa de grave e contagioso, visto que tenho um filha de 4 anos que covive muito com ela, será que é prigoso?!?![]()
Infelizmente não! OUpor outra, haver até há só que se o IP não for fixi, voltam á carga com outro registo, diferente, que efectuam para este disprate...XANAKIKA Escreveu:Boa noite,
a ser gozo ( e não estou a dizer que é ou não, pois estou aqui há pouco tempo e ainda não conheço bem algumas andanças), não existe maneira de banir de vez essas pessoas, que para aqui vêm, apenas para destabilizar e brincar com coisas sérias? É que já não é o 1º que aparece.![]()
Fiquem bem![]()

Não acham muita coincidência os doisposts... ambos com um "drama da coitadinha" e ambos com "pus"?

Enfim... vida sem vida...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>