EXPO-EXÓTICOS - PET-SHOW 2007!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Herodes
Membro Júnior
Registado: domingo ago 19, 2007 5:21 pm

sexta set 28, 2007 7:22 pm

Silly_Bublle Escreveu:Será bichos da seda? :o
Sim, é o bicho da seda. Desculpem o erro.
leo182
Registado: terça jul 24, 2007 11:41 pm

sábado set 29, 2007 11:35 am

e espetaklar que se realizem eventos deste genero, eu proprio vou do porto para la para tentar saber mais sobre repteis pois quero ter um desses bichinhos em minha casa e penso que la sera o melhor sitio para se aprender e obter informaçoes :D

continuem com estas iniciativas :D

abraç
iguanaboy7
Membro
Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0

sábado set 29, 2007 10:29 pm

Já fui! Vou criar um post com as minhas opiniões mas aconselho.

Fica se a saber imenso destes animaizinhos! :)

Cumps
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda out 01, 2007 12:57 pm

iguanaboy7 Escreveu:Já fui! Vou criar um post com as minhas opiniões mas aconselho.

Fica se a saber imenso destes animaizinhos! :)

Cumps
eras tu que andavas com aquela iguana linda no ombro? uma que já tinha 5 anos?
Ourico
Membro
Registado: segunda ago 13, 2007 4:00 pm
Localização: Gatos Bosques da Noruega e Europeus Comuns, Alaskan Malamute & Ouriços Pigmeus Africanos

segunda out 01, 2007 2:54 pm

Bem a Feira foi interessante,descobri uma "velha" paixão as formigas...não haviam ouriços...o que tb não me espanta...
Fiquei ainda mais apaixonada pelas tartarugas :)
O meu filho adorou...para ele era tudo Brans ( é o nosso cão!!)
Gatos..persas a pontapé...de bosques nenhum portugues (com tantos) e só estranjeiros...uma novidade Sphinx finalmente um criador em Portugal...do gato mais alergico do Mundo!
E aquela parte dos cães/gatos para adoptar que é terrivel para mim, apetece-me trazer todos...
Confesso que tb pouco vi...muita gente "agolfinhada" em frente ás gaiolas...nota 5 nas Tartarugas :)
E reparei num pormenor interessante mts "alternativos" por lá, não sabia que tantos "alternativos" gostavam de exóticos :)
Nós gostamos da feira :)
<p>Os insensatos, que acreditam serem s&aacute;bios, s&atilde;o inimigos de si mesmos; fazem m&aacute;s a&ccedil;c&otilde;es, das quais, por fim, s&oacute; colhem frutos amargos.</p>
<p>Pensamento Budista
</p>
iguanaboy7
Membro
Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0

terça out 02, 2007 7:12 am

eras tu que andavas com aquela iguana linda no ombro? uma que já tinha 5 anos?
Omega2, acredita que gostava de ser eu :P. Mas não era :( . Mas tive a falar com o dono e aprendi imenso sobre iggys!

Eu devo ter a minha esta semana ou a meio da outra :D :D .

Eu depois posto fotos!

Cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”