EXPO EXÓTICOS - PET SHOW 2007 : rescaldo!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

BrunoTDI
Membro Júnior
Registado: quinta ago 16, 2007 11:19 am

segunda out 01, 2007 2:14 pm

Boas pessoal, olhem eu adorei a exposição, pk tinha um pouco de td (animais exoticos e nao exoticos) eu k ate nao gosto mto de gatos, admito k ate la estavam gatos lindos mesmo k nunca tinha visto ao vivo( akele sem pelo do filme Austin Powers lol)

vi tarantulas ao vivo k so conhecia da net, entre outros k ao vivo sao brutais e dá mais vontade ainda de os ter em casa.

A unica pessoa k conheço ja a muito tempo daki é o Tiago(Devil e as suas cobras ;)) é 5* assim como o resto do pessoal dos stands, escelente mesmo. Comprei no Stand do Alimento-Vivo um frasco de Calcio(escelente preço 3€) numa loja perto da minha casa, pediram-me kuase 15€.....
Enfim, escelente exposição e pessoal 5* !!

Já agora tirei umas kuantas fotos, nao tirei com flash pk dos animais....
aki vao:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por BrunoTDI em segunda out 01, 2007 9:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>1 - Gecko Leopardo SHT / 1 - Zonossaurus Quadrilineatus / 1 - Camale&atilde;o Calyptratus / 3 - R&acirc;s Unhas Negras / 10 - Ratos Roborovski / 2 - Peixe RyuKin / 1 - Peixe Bolha / 1 - Beta</p>
<p>&nbsp;</p>
ruben8
Membro
Registado: sexta mar 09, 2007 4:30 pm

segunda out 01, 2007 5:26 pm

epa pessoal desculpem mas nao deu para ir porque tive o fim de semana de cama doente mas foi la um amigo meu e teve a cobra do TM na mao
cumps :wink: a ver se para o ano levo a minha iggy
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

segunda out 01, 2007 6:23 pm

Mas também uma coisa é certa. Rara foi a pessao naquela exposição que não mexeu na cobra do Devil... :twisted: :twisted:
Elas são tão famosas que até vão parar à SIC, ao jornal da Tarde, sem ele saber... hehehehehe
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda out 01, 2007 6:43 pm

E agora fotos do meu pitbull mais novo, um macho de Elaphe obsoleta rossalleni, um bocadinho ranhoso, em menos de 5 minutos deve ter-me mordido aí 10 vezes, além de agitar a cauda tipo cascavel 8) 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 01, 2007 7:11 pm

Madalena

como já te tinha dito, é lindíssimo.
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

segunda out 01, 2007 7:14 pm

jpmf, mas coitada da minha, ja tava tao stressada ja nao atacava nada, hj quando meti a mao nela... toma la :) mais uma mordidela :)
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

segunda out 01, 2007 7:17 pm

alguem me sabe dizer qual e o endereco daquele senhor k tinha montes de cobras a vender; o senhor era espanhol.. tinha la umas bixas bem fixe
TitoInes
Membro Veterano
Registado: sexta jun 15, 2007 1:39 pm

segunda out 01, 2007 7:31 pm

alguem me sabe dizer quando e k e o proximo evento i onde "portugal"?
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

segunda out 01, 2007 7:47 pm

PeaceandLove Escreveu:Ta,bém nao tive oportunidade de te conhecer VeLLiki! Fica para o ano:P
Tambem não perdes nada heheheh :twisted:
jpmf Escreveu: O Jony, o P_R, o Korbe, o Pedro Agapito e a Fátima (agora dou-te graxa), o TM, o Velliki (que eu vi mas não tive hipotese de falar), ao Ophi que foi 5 estrelas, à Madalena e à Joana, enfim, a todos aqueles que com mais ou menos sacrificio fizeram esta 1ª feira acontecer.

Entao e eu??? Fartei-me de bulir :?

Agora a serio, estamos tds de parabens, especialmente o Pedro Agapito, pois embora não tenha corrido às mil maravilhas (foi a primeira vez q tal evento ocorreu) de-mos um grande passo na desmistificaçao deste hobby...
<p> </p>
<p> </p>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 01, 2007 7:57 pm

Gezzmo tens razão...
E eu tenho a prova...

Imagem

Imagem
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda out 01, 2007 8:02 pm

Kitten: Lindissima essa obsoleta!! E ira ficar com um tamanhinho engraçado :P

TMSurfer: hehehe, é pa aprenderes, tu mereces!! hahaha :P Na brinca! Olha se era o Mesobuthus!! haha

Gezzmo: Andavas sempre de um lado para o outro, notava-se que tavas atarefado!! Um puxao de orelhas para o Zé! haha

TitoInes: Joan Palá, www.repticus.com

Parabens a todos os intervenientes que muito se esforçaram! Adorei conhecer essa malta toda e tive muita pena mesmo de nao ter estado com o velliki :cry:

PS: ahh, tive com a cobra de casa africana nas maos e, opa, sao liiiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda out 01, 2007 8:05 pm

O Gezzmo fartou-se de ajudar coitado, era pau para toda a obra, até de electricista serviu :D Obrigada Tiago :D
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda out 01, 2007 8:41 pm

sniff, só eu é que n tenho ali o meu nome :x

eu tb ajudei :P
gezzmo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 12:16 pm

segunda out 01, 2007 8:48 pm

Temos espiao :) e q tal uma foto d tds pa sabermos quem sao? é q estou a ver q apesar de ter conhecido alguns, outros ja conhecia, parece q ficou mt gente por conhecer, ou entao ate se vieram apresentar, mas com o stress passou-me ao lado..

Kitten eu sou o de branco heheh o Tiago é q foi o electrecista de serviço, eu so mudei umas lampadas heheh
<p> </p>
<p> </p>
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

segunda out 01, 2007 8:53 pm

Realmente podemos colocar umas fotos de cada um para ver quem e quem:P ehehe!

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”