Pelo menos eu tentei fazer uma pesquisa por Europeu Comum e acabei sempre a ler as descrições do Pelo Curto Europeu ou simplesmente Europeu...

Moderador: mcerqueira
Não... O Europeu Comum e o Gato Rafeiro são dois tipos de gatos diferentes... Mas acho um bocado dificil de distinguir uns dos outros, no entanto é possível uma vez que fazem essa distinção...sanxeri Escreveu:No boletim do meu Sam diz europeu comum. Ele é um rafeiro. Pressuponho que os europeus comuns sejam... os rafeiros.
http://www.cpfelinicultura.web.pt/europeu.htmjcmac Escreveu:Boa noite Leoleonildecarvalho Escreveu:
Espero que tenha percebido a diferença...![]()
De qualquer forma, se for ao Site do CPF, penso que deve encontrar lá a descrição da raça![]()
Leo!
Fui ao site do CPF (que já agora não conhecia e por isso obrigada pela dica), e infelizmente não tem a descrição do Europeu Comum.
Penso que são o mesmo já que Bosque e Floresta...representam o mesmojcmac Escreveu:Já agora queria perguntar-lhe se por acaso a Leo sabe se o Bosques da Noruega e o Norueguês da Floresta não serão a mesma raça. Confunde-me um bocadinho e no site da CPF só consideram o Bosques da Noruega...
Beijinhos e obrigada
Joana
Pois, foi isso que eu penseileonildecarvalho Escreveu:
Penso que são o mesmo já que Bosque e Floresta...representam o mesmoe Noruega/Norueguês... idem
![]()
Leo
Zukinha, todos os gatos têm a sua beleza!Zukinha Escreveu:Os gatos cinzentos são lindosOs bosques são Lindos :d Os gatos todos são lindos (ok os persas nem tanto)
E os meus gatos são como os da Leo são ambos Raça Puro Rafeiro com Lop e afixo
E mais não digo