Moderador: mcerqueira
Tu es lixado! mas deixa la eu ate te curto assim... (parvo como tudo!!!)gezzmo Escreveu:Tambem não perdes nada hehehehPeaceandLove Escreveu:Ta,bém nao tive oportunidade de te conhecer VeLLiki! Fica para o ano:P
A ideia da feira de répteis não é totalmente descabida, mas na minha opinião (e tendo em conta que ainda há algum receio e desconhecimento em relação aos repteis em Portugal) acho que não é má ideia se durante mais um ou dois anos estiver inserida noutro evento maior (caso da pet-show!)Silly_Bublle Escreveu:Pode parecer um ideia absurda e talvez muito dispendiosa, mas e que tal fazer-se um mini-feira só com repteis, ou um encontro de pessoal da arca e seus respectivos animais, um vez por ano?
Um convicio sera diferente. Eu acho que temos de optar, nestes anos que se seguem, como disse a omega, inserir o envento noutro que cative mais. Assim os caezinhos e gatinhos atraem o pessoal e os repteis maravilhan-nos. Se for so unico e exclusivamente de repteis, ainda somos poucos amantes para que acabe por ter sucesso!Silly_Bublle Escreveu:Eu sei que a petshow não tinha só pessoal da arca, mas a proposta era mesmo só com pessoal daqui na arca, para nos conhecermos pessoalmente, ser uma espécie de convívio com a bicharada à mistura.