está mesmo muito magrinha. Não sei o que hei-de fazer, e tenho receio que ela morra... Tambem reparei que os dentinhos dela estao separados, parece que abriram, sera por isso que ela não come?
  está mesmo muito magrinha. Não sei o que hei-de fazer, e tenho receio que ela morra... Tambem reparei que os dentinhos dela estao separados, parece que abriram, sera por isso que ela não come?Alguem me possa ajudar nesta situação por favor?

está mesmo muito magrinha. Não sei o que hei-de fazer, e tenho receio que ela morra... Tambem reparei que os dentinhos dela estao separados, parece que abriram, sera por isso que ela não come?

Pode ser inclusivamente uma questão que tenha a ver com os dentes estarem a precisar de ser cortados (pois os dentes deles não param de crescer, daí darmos coisas para eles desgastarem os dentes).
 Pode ser inclusivamente uma questão que tenha a ver com os dentes estarem a precisar de ser cortados (pois os dentes deles não param de crescer, daí darmos coisas para eles desgastarem os dentes). 
Opss!... Mas com meses de idade os meus nunca tiveram problemas com dentes já demasiado compridos, por isso deve ser outra coisa.Patatipatata Escreveu:uma porquinha da india com 5 ou 6 meses de idade

Pois isnf, assim já vê que nunca se deve meter em questão se os animais devem ir ou não ao vet, como fez no topico dos caes.isnf Escreveu:Sinto muito

... Devias ter ido ao vet logo! Para a outra vez ja sabes
... Lamento