alimento vivo-norte
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
- Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral
Alguém me pode indicar onde posso adquirir alimento vivo- grilos, tenébrios,etc..- na zona do grande Porto? Ou pela net, mas será que os animais chegam vivos ao detino? É que eu encontrei uma loja, mas cerca de 12 grilos custam 4E. Acho um chulanço, não?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Super chulanço, em todas as lojas e assim..eu sou do Porto e nao compro em nenhuma loja...
mandei pm!
Cumps
mandei pm!
Cumps
Pessoal, muito obrigado pela dica.
Por acaso já conhecia mas nunca fiz caso. Venda pela net, transporte…fiquei na dúvida, mas feitas as contas, ganha-se, e se vocês usam é porque estão satisfeitos, certo?
Pensei que tinham conhecimento de algum produtor aqui no Porto. Mas valeu na mesma.
Cumprimentos
Por acaso já conhecia mas nunca fiz caso. Venda pela net, transporte…fiquei na dúvida, mas feitas as contas, ganha-se, e se vocês usam é porque estão satisfeitos, certo?
Pensei que tinham conhecimento de algum produtor aqui no Porto. Mas valeu na mesma.

Cumprimentos
“Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.” (Autor desconhecido)
-
- Membro
- Registado: segunda abr 17, 2006 5:28 pm
- Contacto:
por vezes a demora de resposta, como uma vex ter encomendado numa 4 feira e so me terem mandado no meio da semana seguinte e num outro caso, em que compremeti-me arranjar grilos grandes para um amigo que tem geckos, 2 adultos e dois juvenis... e na encomenda vinham mais medios e pequenos do que propriamente grilos grandes e alguns ja mortos...nao sei como fazem a separaçao dos animais, ou com qualto tempo, se é pós a encomenda ou ja estao pre separados por quantidade á espera de encomenda e serem enviados....
tb posso compreender que seja um pouco dificil separar bem...mas é um pouco desagradavel.
tb posso compreender que seja um pouco dificil separar bem...mas é um pouco desagradavel.
Gentes do Porto, "unide-vos"! =)
Já tinha falado com algumas pessoas mas sem grande resultado. Querem começar a encomendar juntos?
Eu compro a cada 3 ou 4 semanas. Se pudermos sincronizar as nossas compras, o transporte fica por quase nada!
Digam coisas!
Ricardo
Já tinha falado com algumas pessoas mas sem grande resultado. Querem começar a encomendar juntos?
Eu compro a cada 3 ou 4 semanas. Se pudermos sincronizar as nossas compras, o transporte fica por quase nada!
Digam coisas!
Ricardo
<a href="http://repteis.info">http://repteis.info</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Eu alinho!;)
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>