Bullmastiff - Um gentleman de peso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bullmastiff! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
altocristelo
Membro
Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am

terça out 02, 2007 8:27 am

Boas a todos

Luis parabens pelo trabalho que tiveste.

Penso que o Zebulon foi o Justo vencedor embora as fotos não dão para ver muito de alguns exemplares.

Uma das coisas que é quase unanime em todos os exemplares é que nos apromos dianteiros quase todos abrem as mãos para o lado exterior. Algumas linhas dorsais menos desejáveis e em alguns cabeças demasiado amastifadas.

Nos jovens á alguns exemplares que podem vir a supreender.

Nestas fotos dos que mais gosto é do Vencedor e a que menos gosto é Wyburn Phizz At Patchings mas não nos devemos esquecer que é uma veterana e a foto não é das melhores, nada como ver ao vivo.

Saudações

Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

terça out 02, 2007 8:51 am

sergioface Escreveu:Estou a ver que para responder de maneira a este "chico esperto" perceber tem que ser através de desenhos em 3D...
:evil: :evil: :evil:

Olhe lá ó moralista!

Nunca ninguém lhe explicou em bom português que todas as pessoas se iniciam na canicultura através da compra de cães de outros criadores?

Este fórum está cada vez mais giro!

Aparecem de vez em quando uns tipos que sem saberem têm muita piada...

Pense lá um bocado e diga um criador ou expositor que tenha começado na canicultura sem ser através da compra de cães ou de cachorros nascidos desses mesmos cães!!!
Depois sou eu que não tenho sentido de humor... nota-se!! :lol: :lol:

Em relação ao resto, eu por acaso disse o contrário ???

Claro que um criador começa com o "material" dos outros criadores, nem sei porque frisou esse pormenor.

O que não acho correcto, e o meu post foi nesse sentido, é um iniciante estar a desdenhar o trabalho de outros. Mesmo se você fosse um criador, com resultados seus, ficaria-lhe mal. Agora sendo um criador... que ainda nem sequer teve uma ninhada (julgo que li isso algures lá atrás)... é no mínimo anedótico.

Essa é a minha opinião e vale aquilo que vale.

Abraço e acalme-se lá que esta vida são dois dias.
katedraldosmolossos
Membro
Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm

terça out 02, 2007 12:49 pm

Bom dia

La andamos novamente a chapada hehehehe :D :D :D

Bem e já vamos em 13556 visitas não esta mal não senhor.

Bem o que mais gosto é o Zebulon (Como sabem a minha cadela Cora é filha deste cão ) mas claro que não me importda nada de ter em casa Sundabish Albert, Stoneglad Madness, Ch Sundabish Luka JW, Sundabish Jessica, Graecia Leda (acho que vai ser uma grande cadela ), Ch Oldwell Aphra ( acho linda de morrer )

Mas claro que tambem tenho a mesmo opinião que a qualidade dos cães em Inglaterra têm vindo a piorar devido aos criadores mais antigos estarem a morrer e a não deixarem nihuem a quantonuar o seu trabalho, é pena mas uma realidade

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

terça out 02, 2007 1:01 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:57 pm, editado 1 vez no total.
katedraldosmolossos
Membro

terça out 02, 2007 3:15 pm

Boas
Começo a ficar cheio de tipos que sofrem da nova doença do século XXl chamada de I.C.!!!
Sérgio o que quer dizer I.C ( acho que vou-me rir ) :D :D :D :D

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
kadafi
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 10:15 am

terça out 02, 2007 7:05 pm

Inteligencia Artificial????? é q neste tópico parece q abunda imenso dela :o o C. serve pa enganar.
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
katedraldosmolossos
Membro

terça out 02, 2007 10:35 pm

Boas

Mais um paraquedista com a mania que é inteligente :D :D :D

Kadafi não éra o cromo que tinha a mania que éra bom....... :wink:

Seja bem vindo mas fale de coisas interessante e não destabelize porque para isso já estamos nós :D :D :D :D

Porque não comenta as fotografias

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

terça out 02, 2007 11:10 pm

pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:58 pm, editado 1 vez no total.
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta out 03, 2007 8:47 am

Olá Sergio,

Fique descansado que não vou descer ao seu (baixo) nível :D

Passe bem. O comentário que tinha a dizer está dito... e mantenho!

Um abraço
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

quarta out 03, 2007 9:26 am

Agora entendo porque quando vou a expos oiço sempre tantos rosnanços e baba de raiva, curiosamente nunca são os caes que o fazem 8)

Aínda dizem que a raiva esta irradicada, é olhar para este topico e ver que ela anda aí, mais do que se pensa. 8)

Pois é a vida.
katedraldosmolossos
Membro

quarta out 03, 2007 10:47 am

Bom dia

Sra. Sílvia Santos (poispois) não me leve a mal mas não é estranho a senhora ter-se registado no dia 2 de Outubro e ter colocado uma mensagem no dia 3 de Outubro e logo neste tópico. Não acha estranho no mínimo para não lhe chamar desagradável.
Sra. Sílvia Santos de todas as maneiras vou dar-lhe um conselho cuidado com as exposições porque se a senhora diz que vê pessoas com raiva coisa que eu nunca vi tenha cuidado porque como sabe a raiva pega-se e no meio de tantas mordidas também pode ser afectada

Pois é a vida

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

quarta out 03, 2007 11:18 am

katedraldosmolossos Escreveu:Bom dia

Sra. Sílvia Santos (poispois) não me leve a mal mas não é estranho a senhora ter-se registado no dia 2 de Outubro e ter colocado uma mensagem no dia 3 de Outubro e logo neste tópico. Não acha estranho no mínimo para não lhe chamar desagradável.

Pois é a vida

Luis Serrano
Katedral dos Molossos
Não :o

Não levo a mal.
Não acho estranho.
Não acho desagradavel.

Pois é , não acho.
katedraldosmolossos
Membro

quarta out 03, 2007 2:14 pm

Boa tarde

Olá Sra. Silvia Santos existem mais topicos para a senhora falar porque só fala neste? será que têm Bullmastiffs se tiver seja muito bem vinda se não tiver seja bem vinda na mesma :D :D :D :wink: :wink:

Pois é , não acho.

SR. CasadelMar que Raça tem ? Anda nisto das exposições a quanto tempo?

Luis Serrano
kadafi
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 10:15 am

quarta out 03, 2007 2:57 pm

Colegas,vcs tem q perceber q aqui ng cai de para-quedas,´nem vcs podem pedir exclusividade a pessoas q tenham bullmastifs para frequentar este topico...imaginem lá a quantidade de pessoas q leu td o q aqui foi escrito,eu fui uma das pessoas q acompanhou este "forum-novela"mexicano desde o inicio,nao perdi uma só resposta...tds temos direito a opinar aqui e a minha opiniao é esta: Vcs são de uma falta de carácter q só visto,ora falam mal dos caes uns dos outros e dos afixos,ora estao a trocar caricias virtuais...mas vcs é q sabem,sinceramente se alguem me perguntar por esta bela raça de caes (eles nao tem culpa da vossa tenda de circo) de certeza os mando pa espanha ou para procurar um criador q nao seja nenhum de voces...sabem o q ganharam c tda esta publicidade gratuita aos vossos afixos? GANHARAM A PONTA DE UM CORNO...são mal vistos por tda a gente q aqui anda...entao qdo me lembro q um foi educado com karaté e outro por taekwondo :lol: a sério,aceitem lá as criticas de quem aqui anda ou entao trokem mensagens por MP ou mail.....tenho pena q certas pessoas q foram banidas e outras q nao(sealords&fang) nao tenham dado aqui a sua opiniao,essas sim arrasariam c o vosso circo.
p.s. as photos estao fantasticas,ao menos isso.
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta out 03, 2007 6:02 pm

Katedral dos molossos...para que essas perguntas??

Não consigo perceber o sentido...que eu saiba o topico é pra quem quiser ler, escrever e comentar...nao há restriçoes qt a isso...acho eu. Por isso é que fico sem perceber a ideia de saber qual é a raça...

Eu posso participar no tópico??? Visto ter um rottweiler e um rafeiro...

Espero nao ter sido mal educado...

Cump.

João Silva
Responder

Voltar para “Bullmastiff”