já falei com a vet...
ela diz que é perfeitamente normal... disse que ela tem três camadas de pontos e que é normal ficar com um papinho, disse também que depois acaba por desaparecer

Moderador: mcerqueira
Bem... ObrigadaBecasrub Escreveu:ainda bem que sim. e a luz como está?
Não houve necessidade de duplicação... Simplesmente a prinicipio o tema não era bem o mesmo...Zukinha Escreveu:Desculpem o que vou dizer mas:
Qual a necessidade da duplicação de tópicos?
Não houve necessidade de duplicação... Simplesmente a prinicipio o tema não era bem o mesmo...Zukinha Escreveu:Desculpem o que vou dizer mas:
Qual a necessidade da duplicação de tópicos?
A Luz hoje fez questão de me vir acordar... Saltou para cima da minha cama e começou a correr e a dar pinchinhos de um lado para o outro, depois lá me conseguiu apanhar o braço (e vai umas quantas mordidelas) e adormeceu encostada às minhas pernas... Enfim... Ela já está boa, e eu já posso andar com a minha pestinha ao colo, finalmenteBecasrub Escreveu:ola. a becas já está toda energetica. já me ataca e tudo :p hoje andava maluco a esconder-se de mim para abrincadeira :p e a Luz?
a Luz não...Becasrub Escreveu:oh. até tenho pena. a minha becas com o cio ficava tao meiguinha. já nem me atacava. lol so se rossava(se ta bem escrito...) lol
ela hoje meteu-se num aramario que depois não saia, e com medo puxei-a e magoei-a na cicatriz :/ ela miou-me.
liguei pa vet mas dixe-me que como a viu, era impossivel abrir. e depois meu namorado também viu e disse que estava bem. mas pelo sim e pelo não já a desinfectei e sexta passo lá de novo na vet.