O site indicado para os fanaticos por Dogues :D

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quarta out 03, 2007 8:59 pm

ja agora, o meu marido colocou mais umas fotos do nosso caozinho, mas pos com o nome correcto " bacos", eu é que e enganei, tentei ver estao muito fixes
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 03, 2007 9:33 pm

AnaCenoura Escreveu:Qualquer coisa tipo: "Os doidões dos DA!" 8)
Dentro desta temática 3 sugestões aplicáveis :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem

E esta é a imagem do autocolante ... tá o máximo !!!!

Imagem

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Mondrian
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 9:34 pm

gostei dessa ultima, muito fixe
sera que da para mandares a imagem
posso tentar ver como ficaria numa t"shirt mesmo que desenhada por nos
Mondrian
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 9:54 pm

essa imagem do dogue no coraçao mas a dizer antes""" proud to be a Dane-a-holic
que tal
vou amaha tratar disso depois tento por aqui para mostrar ok?
Canjinhas
Membro Júnior
Registado: quarta set 05, 2007 4:00 pm

quinta out 04, 2007 8:54 am

Boas!

Lamento não ir nas vossas "alegrias" a meu ver esse tipo de tshirt faz um mau "serviço" à raça..pinta o Dogue Alemão como aquilo que a maior parte dos criadores de scoobydoos gostam...um cão trapalhão..um cão sem coragem..um bonacheirão..um cão que serve apenas como um biblô gigante...

O Dogue Alemão merece mais que isso, é uma raça fabulosa...nada Burra..nada Lenta...nada trapalhona...nada medrosa...

Mais..lamento e digo isto sem qualquer problema que o Dogue Alemão será muito em breve um cão de moda...graças a este tipo de pensamento incutido não só pela banda desenhada como por certos criadores não esquecendo por nós proprios...quando isso acontecer (que já está)...considerem esta raça como perdida...e provavelmente entrar na lista dos Potencialmente Perigosos..

Lamento pela raça...

Arcanjo
RosaNegra
Membro Veterano

quinta out 04, 2007 9:35 am

Canjinhas Escreveu:Boas!

Lamento não ir nas vossas "alegrias" a meu ver esse tipo de tshirt faz um mau "serviço" à raça..pinta o Dogue Alemão como aquilo que a maior parte dos criadores de scoobydoos gostam...um cão trapalhão..um cão sem coragem..um bonacheirão..um cão que serve apenas como um biblô gigante...

O Dogue Alemão merece mais que isso, é uma raça fabulosa...nada Burra..nada Lenta...nada trapalhona...nada medrosa...

Mais..lamento e digo isto sem qualquer problema que o Dogue Alemão será muito em breve um cão de moda...graças a este tipo de pensamento incutido não só pela banda desenhada como por certos criadores não esquecendo por nós proprios...quando isso acontecer (que já está)...considerem esta raça como perdida...e provavelmente entrar na lista dos Potencialmente Perigosos..

Lamento pela raça...

Arcanjo
Desculpa mas não consigo concordar contigo ... se há alguma coisa que o tipo de t-shirts, que estamos a falar, pinta é a carolice dos donos por gostarem do cão que têm !!!
Não vejo aqui nada que seja alusivo ao cão trapalhao e ao cão sem coragem e ao bonacheirão .... bonacheirisse nesta t-shirt so mesmo do dono continuo a dizer !!!!

Acho que, todos aqui sabes dar o devido valor e reconhecimento a esta raça e é precisamente por a acharmos fabulosa, inteligente e com qualidade inegualáveis que aqui estamos e que a defendemos acerrimamente, pelo meu eu o faço.

... as vezes é preciso relaxar e apenas apreciar a vida sem complicações e moralismos ... sermos quase como crianças, inocentes e brincalhões :wink:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
alterego
Membro Veterano
Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm

quinta out 04, 2007 9:51 am

Boas!

Compreendo perfeitamente os receios do Canjinhas mas neste caso até concordo com a Rosanegra pois nestas imagens o DA não aparece como o scoobydoo desajeitado e bonacheirão.
Em relação ao risco de se tornar uma raça da moda não acredito muito porque o facto de se tratar de um cão gigante impede a sua popularização.
A maioria das pessoas que me abordam encantadas com o cão fazem muitas perguntas, confessam que até gostariam de ter um mas desistem quando pensam no espaço e nos custos.
Claro que depois há um grupinho de "loucos" que são DA-aholics e têm um ou mais sem pensar nestes pormenores 8) mas vamos sempre ser uma minoria.

Cumprimentos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 04, 2007 10:09 am

Arcanjo amigo, não concordo nada contigo...

Aquilo são dizeres em Inglês, que muita gente nem percebe nem sabe o que é um "dane" que até nem falam dos cães, fala mais dos donos. Estás a exagerar imenso, deixa que te diga. O Alterego tem razão.

Deixa-te de tretinhas e vem mas é ao encontro, pa! :lol:
RosaNegra
Membro Veterano

quinta out 04, 2007 10:18 am

Lá está, tal como disse o Alterego ... se estivessemos todo a falar em ir com t-shirts com imagems do scooby-doo ai terias toda a razão ...
Mas pronto, nu fundo, no fundo até que compreendo a tua preocupação :wink:
&nbsp;
Canjinhas
Membro Júnior

quinta out 04, 2007 10:50 am

Boas!

hummm vamos todos pintar os Dogues Alemães de cor de rosa..vestir-lhes roupas..e mima-los... fazemos uns coraçõeszitos cor de rosa e dizemos todos é unissono... Spoiled Rotten!! Spoiled Rotten dane...

Pois é meus amigos...a culpa não das tshirts e dos autocolantes..é mesmo o que nós queremos que eles pareçam...

Se não entendem o que eu quero dizer...(e bastará ter um conceito basico de cores e design)..paciencia...mas acreditem...o numero de Dogues abandonados estes ultimos 3 anos triplicou...significa o que???

Arcanjo
RosaNegra
Membro Veterano

quinta out 04, 2007 11:09 am

Canjinhas Escreveu:Se não entendem o que eu quero dizer...(e bastará ter um conceito basico de cores e design)..paciencia...mas acreditem...o numero de Dogues abandonados estes ultimos 3 anos triplicou...significa o que???
Arcanjo, o numero crescente de abandonos, não só de Dogues mas tambem de cães de outras raças, deve-se unica e exclusivamente, e infelizmente, a uma sociedade cada vez mais egoista e inconsequente !!!
Hoje em dia as pessoas têm cada vez mais actos imponderados sem pensar nas consequencias dos mesmo e isso é especialmente patente no caso da aquisição de animais e seu posterior abandono.
Como por exemplo muitos casos que se ouvem falar de pessoas que mudam de casa para condominios fechados onde não permitem animais ... por um estilo de vida (egoismo) descartam o animal !!
O mesmo se passa com os Dogues ... quando é pequenino e é muito giro mas quando começa a crescer e as contas e o trabalho a aumentar é que as pessoas toma consciencia das coisas e fazem o mais fácil: descartam!

Mas mais uma vez digo, entendo perfeitamente as tuas preocupações so acho que neste caso em particular estão a ser um pouco exageradas ... mas respeito o teu ponto de vista :wink:

Abraços
Rosário
&nbsp;
RosaNegra
Membro Veterano

quinta out 04, 2007 11:17 am

Canjinhas Escreveu:hummm vamos todos pintar os Dogues Alemães de cor de rosa..vestir-lhes roupas..e mima-los... fazemos uns coraçõeszitos cor de rosa e dizemos todos é unissono... Spoiled Rotten!! Spoiled Rotten dane...
Arcanjo
... não compreendo a analogia entre os donos vestirem umas t-shirts com umas frases e o acto de pintar o cão de cor de rosa ou vesti-lo com roupas e fazer coraçõeszinhos !!!! :?
Quanto ao mima-los ... não mimas o teu cão? olha pois a minha é um tremendo poço de mimo e não é por isso que não deixa de ser inteligente, audaz e fabulosa como qualquer Dogue... e não será por haver um autocolante qualquer a dizer "spoiled rotten" que ela será diferente quer para mim quer para os demais.

Bem, mas já tou a responder mais do que devia :roll: ate porque eu sou crente de que todos temos direito á nossas ideias e opiniões certo ?
Fiquemos cada um com a sua :wink:

Abraços
Rosário
&nbsp;
Canjinhas
Membro Júnior

quinta out 04, 2007 2:30 pm

Boas!

Ok..ja vi que nao têm noção do conceito de boa e de má publicidade...

A meu ver...frizo MEU ver...este tipo de coisas...fotos com coraçoes...e love danes e mais nao sei o que é publicidade má!! principalmente porque já nao chega termos um cão que dá nas vistas...tb nós queremos dar..e a publicidade quando pega (a má pega sempre)..uii é só ver gente a recorrer a criadeiros...

Digo sem qualquer problema que QUALQUER tipo de publicidade feita aos Dogues Alemães só os vai prejudicar...mas é a tal coisa...secalhar sou só eu que penso assim...ou talvez esteja so atento...e como prefiro pensar o pior...

Antes..e que tal em vez de andarem com estas tshirts amaricadas de complexo de rato mikey (para a malta da velha guarda sabe do que falo)..que tal andarem com tshirts que sim..poderiam mudar mentalidades...uma coisa menos egoista...e mais de acordo com as injustiças que se estão a cometer contra outras raças??..é que nem tudo acontece SÓ aos outros...

Em vez de I love Danes...porque não... "Acabem com a lei dos Potencialmente Perigosos?" ou coisa semelhante...acreditem..fariam muito melhor a vossa raça de eleição pois como disse (e vai acontecer) mais tarde ou mais cedo vai estar nessa lista...

Não custa nada...e às vezes um pequeno gesto pode fazer muita coisa...

Arcanjo
Mondrian
Membro Júnior

quinta out 04, 2007 3:47 pm

boa tarde a todos, e desde já os parabéns a todos os animais, hoje é o dia deles. PARABÉNS

depois em relaçao as t"shirt, desculpem la mas como podem estar a dizer mal de uma coisa que ainda nem esta feita?
nao sabem que desenho , que cor, se tem ou nao tem coraçao?
e se tiver ? é o coraçao que faz as pessoas pensar isto ou aquilo do nosso cao?
desculpem, até hoje, sempre que saiu com o bacos a rua o que vou ouvindo nao sao coisas boas, e tb ninguem o chama de trapalhao e etc.

acho que se estao a preocupar demais com o que as pessoas pensam, cada um deve e pode pensar o que quer
e nós mostramos e damos a conhecer do nosso cao o que bem nos entender.
Canjinhas
Membro Júnior

quinta out 04, 2007 4:03 pm

Mondrian Escreveu:boa tarde a todos, e desde já os parabéns a todos os animais, hoje é o dia deles. PARABÉNS

depois em relaçao as t"shirt, desculpem la mas como podem estar a dizer mal de uma coisa que ainda nem esta feita?
nao sabem que desenho , que cor, se tem ou nao tem coraçao?
e se tiver ? é o coraçao que faz as pessoas pensar isto ou aquilo do nosso cao?
desculpem, até hoje, sempre que saiu com o bacos a rua o que vou ouvindo nao sao coisas boas, e tb ninguem o chama de trapalhao e etc.

acho que se estao a preocupar demais com o que as pessoas pensam, cada um deve e pode pensar o que quer
e nós mostramos e damos a conhecer do nosso cao o que bem nos entender.
Boas!

Não é desculpem..porque a unica pessoa que aqui disse ou diz mal das pseudo tshirts sou eu...mas eu já sou cabra velha sabe...e sei bem onde isto vai parar.

Sabe..cada vez me convenço mais que as pessoas so olham pro seu proprio umbigo..mas quando acontece algum azar...xiii..procuram ajuda em todo o sitio..diga-me se não achava melhor andar com uma tshirt contra uma lei descriminatoria em vez de andar com a fotografia do seu Dogue na tshirt??? pois...e isto sim seria dar um passo para que os parabens que acabou de dizer realmente significassem alguma coisa.

Eu ja tentei explicar o meu ponto de vista...a publicidade nos animais sempre foi prejudicial (nao falo de campanhas de ajuda aos mesmos)...à conta disso os Labradores e Golden Retrievers vendem-se como pares de meias ou cuecas...parecem saidos da praça vendidos ao kilo..todos querem um...ate brincam com o papel higienico...enfim..publicitem publicitem...depois admirem-se..

Arcanjo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”