Obrigado
Moderador: mcerqueira
Hum...mas sabes se alguma loja tem ou é preciso encomendar? Pq se calhar vou busca-la a Espanha, aposto que sai mais barato.shanebeschen Escreveu:dependendo da altura do ano arranjo-te isso .
espero q tenhas a noçao q é uma tartaruga q precisa de muito espaço - tudo o q é snake-necked precisa .
Obrigado pela tua respostashanebeschen Escreveu:Em espanha possivelmente sai ligeiramente mais barata , mas tens de la ir buscar ou tens de pagar os portes de envio , logo vai sair mais cara .
Eu sei q as arranjo , lojas n sei .
boa sorte
Toda a gente tem contactos desses ..PauloMonteiro Escreveu:Só para chatear, tenho um contacto na Australia que as vende a 18,80 euros cada, o que é uma pechincha. O problema é que a Australia não gosta de deixar sair animais da sua Oceania e os portes para tal coisa seriam absurdos...
Claro que a Australia era só uma referência (elas até são originárias de lá), mas é mesmo assim, muito complicado trazê-las de lá. Já na Alemanha as coisas são mais simples para quem tenha um amigo lá, pois o principal fornecedor de "coisas" menos comuns não exporta.Ourico Escreveu:Pois...mas deslocar-me á Australia é mais complicado...e caro...vou assim dar uma volta a Espanha e vejo de outros q tb me apaixonam .
Agradeço a ambos
Sem estar a defender os espanhois , q tb , salvo raras excepçoes , n aprecio muito a qualidade do seu trabalho(generalizando obviamente) , so "come gato por lebre" quem quer ..Ourico Escreveu:Pois...gato por lebre?lol
Eu ja fiz alguns "negocios" com espanhois e apreciei o seu trabalho...shanebeschen Escreveu:Sem estar a defender os espanhois , q tb , salvo raras excepçoes , n aprecio muito a qualidade do seu trabalho(generalizando obviamente) , so "come gato por lebre" quem quer ..Ourico Escreveu:Pois...gato por lebre?lol