Bullmastiff - Um gentleman de peso
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 5:59 pm, editado 1 vez no total.
Eu cá preocupava-me mais c a E.C. ,de certo q sabe o q é e se quiser faço umas citaçoes dumas paginas atrás para lhe relembrar

<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 04, 2006 12:23 am
Boas a todos
Aqui temos uma demonstração de que um Bullmastiff é um cão versatil, que se adapta a diferentes tarefas basta o dono querer.
Am CH. Beowulf Glory Girl CD, MX, AXJ
"GLORY"

Glory prova a versetalidade da raça Bullmastiff! Ela foi e continua a ser, Um dos Bullmastiff de top no ranking Americano de Agility. Já arrecadou o titulo de campeã MX e AXJ.
Não nos devemos esquecer que a GLORY é uma cadela com 49Kg e que compete com cães com metade do peso.
Na proxima vou mostravos Bullmastiff a fazerem Busca e Salvamento, só estou á espera das fotos.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
Aqui temos uma demonstração de que um Bullmastiff é um cão versatil, que se adapta a diferentes tarefas basta o dono querer.
Am CH. Beowulf Glory Girl CD, MX, AXJ
"GLORY"

Glory prova a versetalidade da raça Bullmastiff! Ela foi e continua a ser, Um dos Bullmastiff de top no ranking Americano de Agility. Já arrecadou o titulo de campeã MX e AXJ.
Não nos devemos esquecer que a GLORY é uma cadela com 49Kg e que compete com cães com metade do peso.
Na proxima vou mostravos Bullmastiff a fazerem Busca e Salvamento, só estou á espera das fotos.
Saudações,
Ricardo Silva
Casa Alto Cristelo
-
- Membro
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 6:00 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Que cães eu tenho ?? Ando em expos há quanto tempo ?? Aguardam ansiosamente pelas minhas respostas ??
Mas eu agora devo satisfações da minha vida a alguém ?? Achavam mesmo que eu ia perder o meu rico tempo a responder a estas perguntas ??
Poupem-me
Ai a I.C. ...
Fiquem bem
Mas eu agora devo satisfações da minha vida a alguém ?? Achavam mesmo que eu ia perder o meu rico tempo a responder a estas perguntas ??
Poupem-me

Ai a I.C. ...

Fiquem bem
-
- Membro
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 6:01 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta jan 13, 2006 5:09 pm
Boa noite
Vamos lá ver mas eu ofendi alguêm com a minha pergunta?
Só perguntoi ao Sr. CasaDelMar que cães tinha e a quanto tempo anda em exposições? uma pergunta simples e sem maldade nehuma, acho que a malta anda um pouco estranha........
jonas_savimbi
Até podia ter um coelho anão que seria sempre bem vindo
Kadafi
COLEGAS...........!!!!!!!!!!!!!!
Tambem gosto muito das suas palavras
Tenha calma homem
As Mexicanas são algo de faboloso não acha!!!!!!!!!
Luis Serrano
Vamos lá ver mas eu ofendi alguêm com a minha pergunta?
Só perguntoi ao Sr. CasaDelMar que cães tinha e a quanto tempo anda em exposições? uma pergunta simples e sem maldade nehuma, acho que a malta anda um pouco estranha........
jonas_savimbi
Até podia ter um coelho anão que seria sempre bem vindo

Kadafi
COLEGAS...........!!!!!!!!!!!!!!
Tambem gosto muito das suas palavras
Tenha calma homem

As Mexicanas são algo de faboloso não acha!!!!!!!!!

Luis Serrano
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Caro Katedraldosmolossos, não me senti ofendido, aliás, se reparar bem, não encontra sequer esse sentimento em meu post. Apenas acho que de nada serve se eu tenho raça X ou raça Y ou se ando há muito ou pouco tempo em expos. Isso é um assunto que diz respeito apenas a mim e a mais ninguém.katedraldosmolossos Escreveu:Vamos lá ver mas eu ofendi alguêm com a minha pergunta?
Boa sorte é o que eu vos desejo e, sem ressentimentos

Um abraço
-
- Membro
Boas novamente
Esta cadela para mim é uma maravilha da natureza.

Luis serrano
Esta cadela para mim é uma maravilha da natureza.

Luis serrano
-
- Membro
Mais uma

Luis Serrano

Luis Serrano
-
- Membro
Agora machos

Luis Serrano

Luis Serrano
-
- Membro
Mais um macho

Luis Serrano

Luis Serrano
-
- Membro
pp
Última edição por sergioface em quarta jun 10, 2009 6:02 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Tambem gosto desta cachorra
OLDWELL GABRIELLA

Luis serrano
OLDWELL GABRIELLA

Luis serrano
-
- Membro
hehehehe verdade