Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda abr 14, 2003 7:50 pm

Nanico,

Não está certo! Nós aqui quando encontramos um cão só ganhamos direito a um banho ao chegar a casa....

A próxima vez que aparecer aí um Golden Retriever perdido, "faxavor" telefona-me que eu voo.....

:lol: :lol: :lol:

Pessoal,

Eu tinha prometido não abrir "o bico" mas não resisto mais.... então não perceberam que foi o fim de semana nacional da ganza???????

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 14, 2003 9:01 pm

Musky Escreveu: Nanico,

lol lol lol
lol lol lol

Pessoal,

Eu tinha prometido não abrir "o bico" mas não resisto mais.... então não perceberam que foi o fim de semana nacional da ganza???????

lol lol lol
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem...quem tinha prometido, tinha sido eu, mas já que respondeste... :lol: respondi eu também... :lol: :lol: :lol:
Mas cuidado prq te espreitam... :lol: :lol: :lol: e ainda levas roda de meu clone !!! :lol: :lol: :lol: :lol: ;)

Leonilde ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 12:00 am

noite Escreveu:

sem stress Leonilde, não é preciso ficar com essa cara lol lol lol

P.s- Felicitações Hannibal, mais um membro com sentido de humor e que lhes sabe responder á letra mantendo o nível. Mais uma mais valia para o Fórum a juntar á Leonilde e a tantos outros. 8)
... :oops: Bolasssssssss :oops:

Vê lá que mesmo com esta cara de polícia, ainda levo com elogíos... :lol: :lol:

:D Leonilde
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça abr 15, 2003 8:57 am

:oops: Já pedi desculpas, Sac... Prometo ter mais cuidado para não voltar a trocar o nome dos foristas! ;)
Da vossa conversa fiquei a perceber que anda por aí gente estranha... Parece que tem espiões de serviço ou, talvez como alguns de vocês dizem, se esconda por detrás de outras alcunhas. Mas com esta história do "Anónimo" até eu posso parecer suspeita! :D (Francamente ainda não percebi como aquilo aconteceu :? )
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça abr 15, 2003 8:59 am

Não faz mal ;) ;)
Mas como deves de compreender há que manter a reputação :p
noite
Membro
Registado: quinta mar 27, 2003 4:17 pm

terça abr 15, 2003 9:00 am

Não brinquem com o webmaster, Lembrem-se o que aconteceu ao Agente-Secreto :cry:

O que aconteceu a Cleopatre não foi ao acaso, isso acontece quando eles entram num fórum. Cuidado, que eles andam ai !

leonildecarvalho Escreveu:
Mas cuidado prq te espreitam...

Leonilde ;)

Over and aout
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça abr 15, 2003 9:28 am

Bom principio de Terca Feira a todos!

Estamos aqui na Holanda com uma vaga de calor e assim derreteram-me alguns neuronios que ainda tinha. Dado que os neuronios nao se regeneram nem se reproduzem, fiquei a sofrer de "clonite" aguda.

POIS E!!!!!! Eu tambem vou criar um clone!!!!!! Tcham, tcham, tcham!!!!! Voces nem aguentam a expectativa!!!!!!!

O meu clone vai ser do piorio: vou atacar os foristas todos com posts idiotas em "brasiles", sem cedilhas nem acentos! Vou mudar o forum! Vou mudar as pessoas!!!! Vou mudar o mundo!!!!! Sem mim, o Napoleao_Justiceiro este forum nao pode existir!!!!!! Todos os foristas me agradecerao de joelhos o limpar este forum de membros indesejados! Censura? Deixa comigo que estou atenta com o meu marcador preto!!!! Calao e palavroes? Os f.... da p.... que tentem!!!!

AAAAAArrrrrgggghhhhhhh!!! O que e isto??????? O que fazem aqui estes homenzinhos de branco com um colete de forcas? Vao embora que ainda me cai o funil da cabeca!!!!
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça abr 15, 2003 9:37 am

noite Escreveu:
Não brinquem com o webmaster, Lembrem-se o que aconteceu ao Agente-Secreto :cry:

O que aconteceu a Cleopatre não foi ao acaso, isso acontece quando eles entram num fórum. Cuidado, que eles andam ai !

leonildecarvalho Escreveu:
Mas cuidado prq te espreitam...

:o Bolas! Quem é que me espreita??? Não sei o que se passou com o Agente Secreto! Mas afinal o que está a acontecer neste forum? Isto tem censura ou são Hackers??? Parece-me um bocado "pidesco", não?
O que aconteceu comigo foi realmente estranho, mas eu não disse nada de mal para me censurarem :roll: !
Estou a ficar assustada! Aliás, recebi uma mensagem privada de um tal de VascoV que me dizia para eu ter cuidado com o que dizia no "chat" porque eu não fazia ideia de quem por lá andava... Que eu saiba nunca disse nada desagradável e, portanto, "quem não deve não teme". Mesmo assim, confesso que fiquei sem perceber se era um alerta ou uma ameaça. Para as primeiras impressões de quem chegou aqui no mês passado, isto é um pouco "hardcore" demais para o meu gosto...
Já vos aconteceu receberem mensagens privadas deste calibre? É brincadeira, aviso ou ameaça?
Última edição por Cleopatre em sexta mai 02, 2003 1:48 pm, editado 2 vezes no total.
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça abr 15, 2003 9:37 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quem diria que este tópico de boas vindas ao Hannibal desse tanto pano para mangas :?: :?:

Confesso q me tenho divertido bastante... apesar de uma situação ou outra temos sabido brincar uns com os outros sem ofensas e baixo nível ;) Espero q continue assim que sabe sempre bem... :lol: :p

Nanico... já tou a ver q tenho de ter cuidado com Napoleão_Justiceiro :lol: :lol:

E já agora quem são esses homenzinhos de branco??? Marcianos???
Então mas não são verdes???

Aiiiiiiiiiiiiii que confusão q já não percebo nada disto :lol: :lol:

Fiquem bem e uma boa Terça Feira a todos 8)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça abr 15, 2003 9:52 am

Olá bom dia!
Ainda é bom vir a este fórum, pelo menos para me divertir um pouco, com mensagens destas.

Oh nanico como dizia a outra ;) :lol: já tomaste a pílula cor de rosa? ehehehehe

Oh Cleopatre, ignora essas mensagens, que até te fazem mal aos olhos ;)

Hannibal, homem cuidado com os cérebros que comes ainda tens alguma indigestão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Oh querida Lili, cara de polícia :?: :!:

Cuidado que eles andem aí... :lol: :o :lol: :o :lol: :o

Boa terça feira.
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça abr 15, 2003 11:04 am

La la la la la la la la... la vie c'est belle, etc e tele...
Bon jour pessoal do melhor que há.

Vejam bem o que deu a abertura deste tópico. Vejam só.
Ai malta, tenho o estômago a abarrotar da bela jantarada de ontem. Aqueles cérebros grelhados estavam divinais. Agrh (arroto).

Então na Holanda está calor e aqui neste Portugal dos Pequeninos é o que se vê? Eu nunca concordei com a adesão à comunidade europeia mas enfim... vejam-se as igualdades.

Queridas amigas e amigos, boa disposição e muita saúde para todos é o que desejo.

Ah! Tenho estado com o Agente Secreto. O gajo é mesmo apanhado da cuca. Então não é que ele acredita que esta coisa tem um webmaster???
Está parvo o homem.

Bem, daqui a nada vem o almoço, e para preparar o estômago vou beber uma água das Pedras Salgadas e um Martini com uma casca de limão e uma pedra de gelo.

São servidos cambada?

Queriam, seus glutões!!!

Fiquem bem amigos/as.

:!:
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça abr 15, 2003 1:42 pm

Bemmmmmmm, mas isto é inédito!!! :o

Um tópico do Fórum de novos Membros com 5 páginas!!! UAU!!! ;)

:lol: :lol:

;)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

terça abr 15, 2003 2:08 pm

Will Escreveu: Bemmmmmmm, mas isto é inédito!!! :o

Um tópico do Fórum de novos Membros com 5 páginas!!! UAU!!! ;)

:lol: :lol:

;)
E sem penetras e mal criações!

Do melhor!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero que tenham almoçado bem, que eu estou satisfeitísssssima ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 3:13 pm

_Lu_ Escreveu: Olá bom dia!
Ainda é bom vir a este fórum, pelo menos para me divertir um pouco, com mensagens destas.

Oh nanico como dizia a outra ;) :lol: já tomaste a pílula cor de rosa? ehehehehe

Hannibal, homem cuidado com os cérebros que comes ainda tens alguma indigestão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa terça feira.
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem..só mesmo vocês me fazem sair desta cara de " polícia" :lol: :lol:

Este forum parece-me o mais divertido e bem disposto de TODOS !!!

Mas por favor falem baixinho que ELE anda por aí... :p :lol: :lol:

Cleopatra:

Não tenha mêdo...o mais que ELE lhe pode fazer, é dar uma tareiazita virtual... :lol: :lol: :lol: mas com essas podemos, nós, bem :lol: :lol: :lol: e lembre-se de uma coisa que foi dita por alguém que já andou nestes foruns, há já mt tempo ( isto é fruto de uma pesquisa intensiva, que fiz ), em que esse forista dizia:

Antigamente os cães ladravam...
Agora, escrevem... ;)

( mas não todos, claro... ) ;)

Leonilde
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 3:13 pm

_Lu_ Escreveu: Olá bom dia!

Boa terça feira.
... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem..só mesmo vocês me fazem sair desta cara de " polícia" :lol: :lol:

Este forum parece-me o mais divertido e bem disposto de TODOS !!!

Mas por favor falem baixinho que ELE anda por aí... :p :lol: :lol:

Cleopatra:

Não tenha mêdo...o mais que ELE lhe pode fazer, é dar uma tareiazita virtual... :lol: :lol: :lol: mas com essas podemos, nós, bem :lol: :lol: :lol: e lembre-se de uma coisa que foi dita por alguém que já andou nestes foruns, há já mt tempo ( isto é fruto de uma pesquisa intensiva, que fiz ), em que esse forista dizia:

Antigamente os cães ladravam...
Agora, escrevem... ;)

( mas não todos, claro... ) ;)

Leonilde
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”