snaks anti bolas de pelo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta out 04, 2007 4:31 pm

Kyaraa Escreveu:
A ração dela é precisamente Royal Canin Persas Júnior, o problema é que não sei se será suficiente...
Sei que a pasta de malte é o mais adequado, mas queria saber é se os ditos biscoitos também são bons, ou se estarei a dar um "placebo" :?
Eu vou ver sincera, desconfio sempre desse tipo de snacks :roll:.
Como já lhe tinha dito não conheço esses biscoitos, mas se forem do tipo daqueles "mimos" da Whiskas é algo que eu não daria às minhas bichanas.
Aliás a vet delas desaconselha vivamente esse tipo de coisas.
Como já lhe disse o melhor mesmo é perguntar ao vet, não há ninguém melhor do que ele para esclarecê-la.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
pequena_buda
Registado: quinta jul 29, 2004 10:36 am

quinta jan 03, 2008 6:10 pm

Olá, eu sou uma novata aqui. O meu Sushi também adora esses biscoitos. É a 'prenda' que lhe damos por se deixar escovar e limpar as ramelas. É vê-lo ir a correr em direcção ao armário com o miar mais aflito do mundo... O problema é que nos suborna, ou seja, se eu o escovo ele vai para o dono pedir biscoitos e vice-versa. Quanto à relva acabei por lhe tirar. Notei que os cócos ficaram mais moles... e francamente ele também não lhe ligava muito!!! :wink:
MERCI
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 3:44 pm

sexta jan 04, 2008 8:41 am

Kyaraa

eu tambem tenho duas gatinhas persas ás quais a veterinária aconselhou pasta de malte. de inicio comprava no veterinário, mas depois arranjei no "feira nova" da marca friskies. o preço é acessivel e as minhas meninas adoram.
miaus carinhosos
carla
Kyaraa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm

sexta jan 04, 2008 6:07 pm

MERCI Escreveu:Kyaraa

eu tambem tenho duas gatinhas persas ás quais a veterinária aconselhou pasta de malte. de inicio comprava no veterinário, mas depois arranjei no "feira nova" da marca friskies. o preço é acessivel e as minhas meninas adoram.
miaus carinhosos
carla
Este tópico já tem algum tempo, pelo que acabei por encontrar precisamente no feira Nova a pasta de malte da friskies :wink:

Ela adora aquilo, acho que se pudesse comia a embalagem de uma vez :lol:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Gatos”