dia mundial do animal

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quinta out 04, 2007 3:58 pm

olá a todos os membros e companhias da arca de noé. surgiu-me de ideia abrir um tópico mais a falar sobre os nosso meninos e meninas visto hoje ser o dia deles mundialmente, apesar de para nós, ser todos os dias!

gostaria de aqui deixar por escrito o quanto gosto da minha becas e kuka. os dois fazem parte da minha vida. são ambos muitos especias para mim. a becas cruzou-se comigo à muito pouco tempo, já o kuka, acompanhou o meu crescimento e demo-nos sempre bastante bem. adoro quando de noite, se estou na cozinha com o kuka, ele me pede colo ou festinhas e a becas desafia-o :)
como os dois tanto interferem na minha vida e me trazem alegria todos os dias :)
a becas foi vitima de abandono ou de mais uma ninhada. trouxe-a da rua e acolhia em casa.
os dois são os companheiros de todos os momentos.
apesar de aos olhos de muita gente todos os animais serem iguais, para mim o kuka e a becas são únicos!!!!! :)
adoro-os mais que tudo e nunca me esquecerei dels ;)

um beijinho para todos os animais e para todas as pessoas que ajudam estes como podem ;)
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta out 04, 2007 4:20 pm

Feliz dia do Animal a todos os animais da Arca

É a primeira vez (ao fim de 16 anos),que passo este dia sem a presença da minha amiga Twiguy. Ainda é muito doloroso para mim, recordo-me dela todos os dias, todos os instantes... mas tento pensar, que ela agora está num lugar quentinho, onde não sente dor, num lugar especial no meu coração.
Adoro-te Twiguy.
Agradeço também às minhas meninas, a Mikas e Marta, que com a ajuda delas têm conseguido preencher este vazio, deixado pela Twiguy.

Parabéns a todos os ANIMAIS.
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta out 04, 2007 4:35 pm

Feliz Dia Dos Animais :D

A Luz foi a coisinha mais desejada :!:
Lutei muito para a ter... Os meus pais não queriam de todo um animal, durante anos insisti, durante anos levei nãos atrás de nãos, mas nunca desisti, tenho noção que por vezes perdi a cabeça e lhes disse coisas que não devia, que me tornei chata de mais, mas tudo isso valeu apena pois consegui o meu tão desejado sim :wink:
Hoje a Luz é a maior pestinha que conheço, mas toda a gente nesta casa tem o maior respeito e amor por ela :!: Não me arrependo das birras que fiz e se fosse necessário fazia tudo de novo... :wink:
Adoro a minha miniatura e não a trocava por nada deste mundo :!: Porque para mim ela é a gata mais linda e mais perfeita... Para mim, a Luz é a melhor gatinha do mundo :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

quinta out 04, 2007 4:40 pm

Eh eh eh... adivinhem quem hoje vai receber uns miminhos :wink:!

Um feliz dia para todos os animais da Arca :D!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Becasrub
Membro Veterano
Registado: quinta ago 23, 2007 4:09 pm

quinta out 04, 2007 6:40 pm

eu pa ter a Becas também levei com muitos nãos :p mas lá consegui :)
é que ninguém cá em casa gosta de gatos, mas agora adoram :p

hoje tudo a andar com um lacinho com duas fitas (preta e azul-celeste) e às 20h acender uma ou mais velas no parapeito da janela por este dia que eles tanto merecem e, principalmente, pelos animais maltratados, abandonados e que são mortos :(
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta out 04, 2007 7:24 pm

Já acendi a minha velinha.

Não sei onde tenho as minhas fitas :( , também só tinha para uma das miúdas.
Twiguy
Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta out 04, 2007 7:26 pm

Até a mascote do logo está a usar.

Imagem
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta out 04, 2007 7:27 pm

Quando soube do uso das fitas ontem á noite, já era tarde de mais para as arranjar :?
<p><u></u></p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

quinta out 04, 2007 9:26 pm

Chamem-se "Luz", "Mia" ou seja o k for....tds os bichinhos são os mais lindos e +perfeitos para os seus donos. Tal cm os filhos!
E é assim mesmo k tem de ser pk eles merecem td o carinho do Mundo, pk são os nossos grandes amigos...para sempre!!
Cá em casa comemorei o dia de forma especial...cm as minhas princesas merecem!Pus a mesa p/ jantar cm se elas fossem tb gente....com guardanapo e tudo. à mesa, como os "grandes"...
Foi 1 jantar especial!
Qto a mimos, bem....já é dificil superer a dose diária k têm sempre...
Viva os bichinhos.
Ah!Parabéns ao grupo k está á frente dos Bichanos do Porto...conheço o trabº maravilhoso k fazem pk tenho 1 boa amiga k lá adoptou 2 gatas mto fofas...A Xana e a Ritinha...estão em excelentes mãos!
Parabéns pela vossa dedicação e bem hajam por tanta generosidade!
marybary
Membro Veterano
Registado: quinta jun 14, 2007 5:00 pm

sexta out 05, 2007 9:28 am

kim_haha Escreveu:Quando soube do uso das fitas ontem á noite, já era tarde de mais para as arranjar :?
Eu também só soube delas ontem à noite... mas tentei desenrrascar-me, o que conta é a intenção... peguei em fios do norte e pus num deles missangas azuis-celeste, peguei no outro e pus missangas pretas. Atei no meu pulso e andei com elas até á hora de dormir. Não era a melhor maneira mas arranjei como pude...

Bjx*Mary*
Responder

Voltar para “Gatos”