Encontro de Dogues II

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Local para o Encontro Dogues II

Votação encerrada em quarta out 17, 2007 5:26 pm

Expo - Lisboa
33
87%
Entrocamento
5
13%

Total de votos: 38
Scoobs
Membro
Registado: segunda set 12, 2005 12:59 pm

quinta out 04, 2007 6:02 pm

OI oi pessoal
Bem parece que vamos ter outro encontro em grande... FIXE, o Scooby vai adorar novamente (vamos lá ver é se não continua apaixonado, pode ser que fique baralhado com tanta escolha :lol: ).
Tava a pensar levar uma bola de futebol, para vermos um joguito de doguebol....O que acham?

Beijinhos e até lá...
<p><strong>Um abra&ccedil;o e um passopata do Scooby e do Doo.</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Mondrian
Membro Júnior
Registado: domingo jun 17, 2007 2:25 pm

quinta out 04, 2007 6:02 pm

é bacos , nao bacus, desculpa mas fui chamada sobre isso em atençao , marido sempre atento..
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quinta out 04, 2007 6:28 pm

Scoobs Escreveu: Tava a pensar levar uma bola de futebol, para vermos um joguito de doguebol....O que acham?
Podes levar a bola so que temos de ter cuidado com os brinquedos pois podem despertar possessividades ... mas experimenta-se e se começar a haver confusão arruma-se a bola :wink:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano

quinta out 04, 2007 6:30 pm

Mondrian Escreveu:é bacos , nao bacus, desculpa mas fui chamada sobre isso em atençao , marido sempre atento..
Corrigido :wink:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
Mondrian
Membro Júnior

quinta out 04, 2007 7:05 pm

obrigado pela alteraçao do nome, desculpa ser tao chata. obrigado e confirmamos a presença.
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

sexta out 05, 2007 10:08 am

pessoal tive a ver o forum do encontro anterior e sim senhor!!
parece ter sido bastante animado!
claro que a coisa correu bem porque era so 8 ou 9!!
agora com quase 30 vamos ver!! eheehehehe!!!!
espero que o pessoal seja todo muito responsavel e atento porque há alturas em que o s canitos se passam!!
enfim tou ansioso por ver os monstros todos juntos!!
beijinhos pa todos!!!
Mondrian
Membro Júnior

sexta out 05, 2007 1:44 pm

pensamento positivo, vai tudo correr bem de certeza!
claudb
Membro Júnior
Registado: sexta jul 13, 2007 12:24 am

sexta out 05, 2007 1:51 pm

Tou a tentar imaginar 30 dogues à solta... :o :o :o Deve ser a loucura total! Não se esqueçam de tirar fotos, quero ver isso! Deve ser mto bom, dão umas corridas, convivem entre si e os humanos trocam experiencias e ideias.
Um bom convívio e bjocas da petra
RosaNegra
Membro Veterano

sexta out 05, 2007 3:19 pm

Mondrian Escreveu:pensamento positivo, vai tudo correr bem de certeza!
Pois que a questão de tudo correr bem não se prende so pelo pensamento positivo !!
Aproveito a deixa para alertar, quem não tem habito em juntar muitos animais, que o sucesso do encontro dependerá mais dos donos que dos cães, ou seja, convem que:
1º nós donos tenhamos a certeza que controlamos devidamente os nossos Dogues em qualquer situação
2º nós donos saibamos lidar com os nossos cães em qualquer situação e termos a certeza que eles obedecem
3º nós donos respeitemos o "protocolo canino" das apresentações iniciais e controladamente deixalos cheirarem-se e aproximarem-se uns dos outros, atentos ás reacções e tendo sempre controlo da situação
4º nós donos não estejamos tensos, receosos ou muito excitados pois os nossos cães captarão isso e agirão em conformidade

Pronto, acho que não me esqueci de nenhum ponto importante mas diga de sua justiça alguem que tenha mais experiencia no assunto.

Se todos tivermos atenção, pelo menos as estes pontos, tudo correrá ás mil maravilhas e tenho a certeza que será uma tarde magnifica :wink:

Rosário
&nbsp;
ScooBidubidu
Membro Júnior
Registado: sexta set 28, 2007 2:09 pm

sexta out 05, 2007 5:57 pm

Rosário!
tiveste a 100%!!! falaste muito bem!!
eu tava com medo de dizer alguma coisa com receo de me chamarem careta!! ehehehe
mas a realidade é k os nossos monstros sao muito carinhosos connosco porque nos conhecem bem mas perto de outros cães a coisa pode azedar!
Eu já tive experiencias dessas com o Simão, os outros cães parecem querer fazer-lhe mal, mas se todos nós tivermos calma logo desde inicio e, como disses Rosário e bem, deixa-los cheirar enquanto presos por nós, então pode ser que os que sejam mais "malucos" acalmem um pouco!

Já agora Rosário para completar o teu magnifico texto deixa deixar aqui um alerta ao donos de cadelas, se alguma delas estiver com o cio, não aconselho que ela venha a esta reunião. Penso que todos sabemos porquê, certo??

Bem posto isto desejos tudo de bom para todos os monstros e por favor arrajem forma de fazer o tempo passar mais depressa até 28 porque estou a sofrer de ansiedade!!!!!!!!!!!!!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 05, 2007 7:45 pm

Isso mesmo, e tendo eu um dos dogues "malucos" como já vos informei, vou estar a pau com o meu e espero a colaboração de todos para que corra tudo sobre rodas... :wink:

Afinal, quantos somos?
mesungo
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2004 8:33 pm

sexta out 05, 2007 7:53 pm

Desculpem só agora ter visto este post, mas não sou muito assíduo e tenho estado ausente. Se ainda puder participar, irei com todo o gosto. Prometo não levar as iguanas e só o meu monstrinho.
Cumpts
Jorge
nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

sexta out 05, 2007 8:54 pm

... a minha esposa (Mondrian) lá conseguiu convencer-me a ir ao encontro, não por falta de confiança no "Bacos", mas pelo motivo q já vi aqui referenciado, q é o nº de DA q em principio irão estar presentes, mas não vai ser por isso q não iremos estar presentes. Vamos deixar q seja ele a decidir se o soltamos ou não.

Mas mesmo q ele tenha de ficar com a trela, só pelo encontro penso q irá valer a pena.

Quanto a fotos (como alguém estava a referir), por nós não se preocupem q vamos tirar e bastantes...

Saudações do Bacos !!! ; )
&nbsp; Campiso&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<strong> ; )</strong>
nunocampiso
Membro Júnior
Registado: segunda out 27, 2003 10:30 pm
Localização: BACOS - DA Preto (6 anos) ; STAR - hamster & CRAZY - Pássaro

sexta out 05, 2007 8:56 pm

mesungo Escreveu:Desculpem só agora ter visto este post, mas não sou muito assíduo e tenho estado ausente. Se ainda puder participar, irei com todo o gosto. Prometo não levar as iguanas e só o meu monstrinho.
Cumpts
Jorge

...por mim podes levar as Iguanas !!! eheheh

- até dia 28 -
&nbsp; Campiso&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<strong> ; )</strong>
RosaNegra
Membro Veterano

sexta out 05, 2007 9:12 pm

mesungo Escreveu:Desculpem só agora ter visto este post, mas não sou muito assíduo e tenho estado ausente. Se ainda puder participar, irei com todo o gosto. Prometo não levar as iguanas e só o meu monstrinho.
Cumpts
Jorge
Claro que sim !!! Participa quem quiser por isso será bem vindo.

Quanto ás iguanas ... bem, os Dogues vão precisar de brinquedos pra se divertirem !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Just Joking
Rosário
&nbsp;
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”