Mondrian Escreveu:pensamento positivo, vai tudo correr bem de certeza!
Pois que a questão de tudo correr bem não se prende so pelo pensamento positivo !!
Aproveito a deixa para alertar, quem não tem habito em juntar muitos animais, que o sucesso do encontro dependerá mais dos donos que dos cães, ou seja, convem que:
1º nós donos tenhamos a certeza que controlamos devidamente os nossos Dogues em qualquer situação
2º nós donos saibamos lidar com os nossos cães em qualquer situação e termos a certeza que eles obedecem
3º nós donos respeitemos o "protocolo canino" das apresentações iniciais e controladamente deixalos cheirarem-se e aproximarem-se uns dos outros, atentos ás reacções e tendo sempre controlo da situação
4º nós donos não estejamos tensos, receosos ou muito excitados pois os nossos cães captarão isso e agirão em conformidade
Pronto, acho que não me esqueci de nenhum ponto importante mas diga de sua justiça alguem que tenha mais experiencia no assunto.
Se todos tivermos atenção, pelo menos as estes pontos, tudo correrá ás mil maravilhas e tenho a certeza que será uma tarde magnifica
Rosário