falsa coral agresiva
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm
Um aparte, so por curiosidade...
As lampropeltis demoram assim tanto a crescer pra com 2 anos terem so cerca de 55cm?
Eu sei que depende de cobra pra cobra mas nao foi aqui que vi essa informacao pela primeira vez.
Cumps.
As lampropeltis demoram assim tanto a crescer pra com 2 anos terem so cerca de 55cm?
Eu sei que depende de cobra pra cobra mas nao foi aqui que vi essa informacao pela primeira vez.
Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Hum okok.
Sei que a especie é completamente diferente...mas pelo que vejo as vossas cobras mudam a pele de 2 em 2 meses, a minha é uma guttata e muda de 2 em 2 semanas, no maximo 3 em 3. É mesmo da especie ou que mais podera ser? Ela tem 7 meses e mede 62cm.
Cumps.
Sei que a especie é completamente diferente...mas pelo que vejo as vossas cobras mudam a pele de 2 em 2 meses, a minha é uma guttata e muda de 2 em 2 semanas, no maximo 3 em 3. É mesmo da especie ou que mais podera ser? Ela tem 7 meses e mede 62cm.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
Com que frequencia a estás a alimentar e com que alimento ou tamanho de rato?Phuzerd Escreveu:Hum okok.
Cumps.
-
- Membro Veterano
Alimento.a de 7 em 7 dias. Passei de primero pelo a desmamados no dia 28 de Setembro.
Cumps.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
e ta a mudar de duas em duas semanaS????????Phuzerd Escreveu:Alimento.a de 7 em 7 dias. Passei de primero pelo a desmamados no dia 28 de Setembro.
Cumps.

a minha muda prai de 2 em 2 meses, ou no máximo, de mes e meio em mes e meio...
Alias, ela assim nem tem tempo para entrar em muda... A minha entre em muda e demora duas semanas a mudar (talvez um pouco menos). SE muda de duas em duas semanas ela mal sai de uma muda enfia-se logo noutra???
Deves tar a fazer um bocado mal as contas... LOOOL
Deves tar a fazer um bocado mal as contas... LOOOL
-
- Membro Veterano
LOL demora duas semanas a preparar a muda? A minha nem uma demora...comeca a perder as cores, dps fica baça juntamente com os olhos e dps fica normal mas sem cores vivas e faz a muda...isto tudo em 4 ou 5 dias! Fiz bem as contas sim...ela mudou a pele a 1 semana precisamente, tinha 62cm e agora na proxima muda digo.vos.
Por isso acho estranho as vossas so mudaram de 2 em 2 meses...em 2 meses a minha faz 3 ou 4 mudas...
A tua tem que idade P_R? Tem 80cm agora(vi esse numero num topico a uns tempos)?
PS: Nao sei se isto agora faz algum efeito nela, mas quando era mais pequena eu dava.lhe rato de 5 em 5 dias e as vezes ela andava a procura de mais e ate comia 2 de uma vez...por isso é que comecei a aumentar o tamanho do rato pra ver se ela se satisfazia so com 1...agora dou.lhe rato de 7 em 7 dias.
Cumps.
Por isso acho estranho as vossas so mudaram de 2 em 2 meses...em 2 meses a minha faz 3 ou 4 mudas...
A tua tem que idade P_R? Tem 80cm agora(vi esse numero num topico a uns tempos)?
PS: Nao sei se isto agora faz algum efeito nela, mas quando era mais pequena eu dava.lhe rato de 5 em 5 dias e as vezes ela andava a procura de mais e ate comia 2 de uma vez...por isso é que comecei a aumentar o tamanho do rato pra ver se ela se satisfazia so com 1...agora dou.lhe rato de 7 em 7 dias.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
ainda que a tua demore uma senana a preparar a muda, ela so fica uma semana normal e volta a mudar??????? Isso é muito exagerado, na minha opiniao... Parece que esta a ser overfeed...
A minha tem neste momento perto de 100cm e qualquer coisa como 2 anos e 2 meses praí...
Quando era mais minhoca mudava de 5 em 5 semanas, ou talvez um pouco mais (6 em 6). Agora muda de dois em dois meses, aproximadamente!
Portanto, de 6 em 6 semanas para 2 em duas semanas... MEU DEUS.. lool
Eu defendo que nao se DEVE alimentar a cobra durante a muda. Se obedeceres a essa regra a tua devia comer apenas de duas em duas semanas... LOOOL
Vê e faz bem as contas porque das duas, três:
Ou estas a fazer mal as contas;
Ou está a ser sobrealimentada;
Ou entao é uma bicha que cresce como eu NUNCA vi (vi pouco, mas do que vi, nunca vi nada assim! se calhar sou eu que sou ignorante
)
A minha tem neste momento perto de 100cm e qualquer coisa como 2 anos e 2 meses praí...
Quando era mais minhoca mudava de 5 em 5 semanas, ou talvez um pouco mais (6 em 6). Agora muda de dois em dois meses, aproximadamente!
Portanto, de 6 em 6 semanas para 2 em duas semanas... MEU DEUS.. lool
Eu defendo que nao se DEVE alimentar a cobra durante a muda. Se obedeceres a essa regra a tua devia comer apenas de duas em duas semanas... LOOOL
Vê e faz bem as contas porque das duas, três:
Ou estas a fazer mal as contas;
Ou está a ser sobrealimentada;
Ou entao é uma bicha que cresce como eu NUNCA vi (vi pouco, mas do que vi, nunca vi nada assim! se calhar sou eu que sou ignorante

-
- Membro Veterano
Ok, pronto se nao acreditam nao posso fazer nada.
Eu dou.lhe comida durante a muda, nao vejo o problema, sei que ha algumas que durante a muda nao costumam aceitar comer mas a minha nunca me rejeitou um rato...
Digo.vos quando for a proxima muda.
Cumps.
Eu dou.lhe comida durante a muda, nao vejo o problema, sei que ha algumas que durante a muda nao costumam aceitar comer mas a minha nunca me rejeitou um rato...
Digo.vos quando for a proxima muda.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
Atençao que o phuzerd vai abrir negocio de dopping pa cobras xD
A dele é especial de corrida.
A mim tambem me aconselharam a nao alimentar nem manusear a cobra na altura da muda pois esta pode sentir-se ameaçada porque tem a visao bastante debil.
Cumps
A dele é especial de corrida.
A mim tambem me aconselharam a nao alimentar nem manusear a cobra na altura da muda pois esta pode sentir-se ameaçada porque tem a visao bastante debil.
Cumps
-
- Membro Veterano
LOL.
Hadown nao acreditas, se quiseres vens ca ver...tu vens pra aqui so mandar vir deves ter a mania. O que postas.te ate agora foi so a "refilar" e a "gozar" com os outros membros. La por a tua demorar 2 ou 3 meses a mudar a pele nao quer dizer que a minha seja igual...dou.te um exemplo tu és anormal e nao quer dizer que eu seja nao é verdade?
Cumps.
Hadown nao acreditas, se quiseres vens ca ver...tu vens pra aqui so mandar vir deves ter a mania. O que postas.te ate agora foi so a "refilar" e a "gozar" com os outros membros. La por a tua demorar 2 ou 3 meses a mudar a pele nao quer dizer que a minha seja igual...dou.te um exemplo tu és anormal e nao quer dizer que eu seja nao é verdade?
Cumps.
Última edição por Phuzerd em sexta out 05, 2007 9:47 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
Phuzerd Escreveu:LOL.
Nao acreditas, se quiseres vens ca ver...tu vens pra aqui so mandar vir deves ter a mania. O que postas.te ate agora foi so a "refilar" e a "gozar" com os outros membros. La por a tua demorar 2 ou 3 meses a mudar a pele nao quer dizer que a minha seja igual...dou.te um exemplo tu és anormal e nao quer dizer que eu seja nao é verdade?
Cumps.