porquinha da india doente - ajuda urgente

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
ChinIsa
Membro Júnior
Registado: sexta set 14, 2007 1:41 pm

sábado out 06, 2007 1:09 pm

:( lamento
<strong>Isa</strong>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado out 06, 2007 1:25 pm

pois pois pois, tenho muita pena pelo porquinho e pela negligencia da dona!!!

esta malta continua a pensar que num forum sobre animais podem ter consultas vet grátis dadas por um pseudo-vet!!!

se os animais estão doentes levem-nos ao veterinário!!!! não façam perguntas!!!!

se veem práqui chorar as mágoas por serem negligentes com os vossos animais, não esperem compreensão da minha parte!!!
Patatipatata
Membro
Registado: quarta set 26, 2007 1:01 pm

sábado out 06, 2007 5:16 pm

Não venho para aqui chorar as minhas magoas. Tudo aconteceu em 3 dias, nem eu nem a minha familia tivemos disponibilidade tanto financeira como de tempo para leva-la ao vet, vim aqui fazer uma pergunta para tentar fazer com que ela durasse mais um dia, e não durou, infelizmente faleceu na noite anterior a leva-la ao vet...

Eu não lhe pedi nada omega2, muito menos compreensão!! Lamento que não a tenha ajudado a tempo, mas acho que ja basta criticarem, não ha aqui ninguem que saiba melhor do que eu como falhei...

Como já não ha nada a fazer agradeço que não respondam mais, agradeço, tambem, as pessoas que lamentam a minha perda, porque eu tambem lamento, mas dispenso completamente as pessoas que vêm criticar

Obrigado, com os melhores cumprimentos
Responder

Voltar para “Exóticos”