Carlotinha...um final feliz...
-
- Membro
- Registado: quarta set 06, 2006 1:56 pm
Eu não sou experiente mas o meu marido é, e bastante!!!
É tudo uma questão de educação, o meu primo ja teve uma pit (que alias era a mãe da minha) com uma bull e elas davam-se lindamente.
Como eu ja referi o meu marido é um apaixonado por esta raça, ha muito tempo que ele tem comentado comigo que gostaria de ter um bull, chegou mesmo a procurar criadores para comprar. A verdade é que eu sou contra a comercialização de animais, existem muitos animais abandonados a precisar de um lar. Na altura eu disse ao meu marido, que comprar não, se fosse um animal abandonado ou a precisar de um lar que o aceitava de braços abertos.
Hoje vi este post e comentei com ele, ao qual ele disse que gostaria de ver o cao e ponderar adopta-lo.
Sou uma pessoa responsavel, tenho um filho de 4 anos, quando me diz para nao por as maos no fogo pela minha cadela eu volto a reafirmar PONHO COM TODA A CERTEZA E NÃO ME QUEIMO. Não a tenho a 7 dias vai fazer 7 anos, quando o meu filho nasceu a Loba ja existia e todos me diziam " Tem cuidado com a cadela... ela é dominante", volto a reafirmar pus as mãos no fogo e não me queimei. Hoje em dia o meu filho tem 4 anos e ela faz 7 anos segunda-feira, são inseparaveis e ela é super paciente com ele.
Por este motivo é que quem realmente conhece a raça a ama e a defende tanto: CONFIANÇA
É tudo uma questão de educação, o meu primo ja teve uma pit (que alias era a mãe da minha) com uma bull e elas davam-se lindamente.
Como eu ja referi o meu marido é um apaixonado por esta raça, ha muito tempo que ele tem comentado comigo que gostaria de ter um bull, chegou mesmo a procurar criadores para comprar. A verdade é que eu sou contra a comercialização de animais, existem muitos animais abandonados a precisar de um lar. Na altura eu disse ao meu marido, que comprar não, se fosse um animal abandonado ou a precisar de um lar que o aceitava de braços abertos.
Hoje vi este post e comentei com ele, ao qual ele disse que gostaria de ver o cao e ponderar adopta-lo.
Sou uma pessoa responsavel, tenho um filho de 4 anos, quando me diz para nao por as maos no fogo pela minha cadela eu volto a reafirmar PONHO COM TODA A CERTEZA E NÃO ME QUEIMO. Não a tenho a 7 dias vai fazer 7 anos, quando o meu filho nasceu a Loba ja existia e todos me diziam " Tem cuidado com a cadela... ela é dominante", volto a reafirmar pus as mãos no fogo e não me queimei. Hoje em dia o meu filho tem 4 anos e ela faz 7 anos segunda-feira, são inseparaveis e ela é super paciente com ele.
Por este motivo é que quem realmente conhece a raça a ama e a defende tanto: CONFIANÇA
pois é, susanatex os cães não são maus ...os donos é que são!!! depende da educação da sociabilização... e cuidado com crianças...não é só com pitt ou bull ou rott, é com todas as raças, e os caniches são os piores lolol
não existem caes maus ...só donos maus.
depois á aquelas falhas de humanizar o cão, que também pode levar a pessoa a ter alguns problemas e toda a gente pode sofrer um dia.
eu ficava chocada quando me diziam "cao é cao" mas fui-me apercebendo principalmente com a minha rott, dar carinho afecto amor atenção que eles adoram mas...cão é cão. e se entendermos assim eles respeitam-nos e nós a eles e funciona muito bem.
não existem caes maus ...só donos maus.
depois á aquelas falhas de humanizar o cão, que também pode levar a pessoa a ter alguns problemas e toda a gente pode sofrer um dia.
eu ficava chocada quando me diziam "cao é cao" mas fui-me apercebendo principalmente com a minha rott, dar carinho afecto amor atenção que eles adoram mas...cão é cão. e se entendermos assim eles respeitam-nos e nós a eles e funciona muito bem.
eu tenho uma rott e uma pequenina ambas femeas ambas de raças dominantes ja disputaram a liderança a rott venceu (claro) a pequenina submeteu-se. (nada de mortes nem feridos) lol
nos primeiros meses estava atenta agora elas dão se bem, sempre que a rott rosnava para a pequena eu impunha respeito e vice versa, elas agora simplesmente nem tentam rosnar uma para a outra.
nos primeiros meses estava atenta agora elas dão se bem, sempre que a rott rosnava para a pequena eu impunha respeito e vice versa, elas agora simplesmente nem tentam rosnar uma para a outra.

já em resposta ao que disse...as vezes o que é bom para nós não o é para os outros por isso ao fazer o melhor que sabe esta a prejudicar só a Carlota e mais ninguem...enfim...repito, se gosta mesmo dela não prolongue o sofrimento!
eu nem sou fã do bull terrier, nem oferecido, cada vez que venho ao forum vejo este anuncio, e venho ver se já foi oferecida como se tratasse de uma novela mexicana com direito às cenas dos proximos capitulos, e já se esta a tornar até cansativo este vai ou não vai do animal... e as pessoas que estão desejosas de ter a carlota, estão eternamente à espera de uma resposta... e nada!!!
tonicha com todo o respeito dê já a cadelinha a uma pessoa experiente procure criadores da raça por ex.
tonicha com todo o respeito dê já a cadelinha a uma pessoa experiente procure criadores da raça por ex.
eu sei que voce esta muito reticente em relaçao a carlota pouco mais poxo dizer que outros nao lhe tenham ja dito ja lhe telefonei e nem me atendeu ja lhe mandei email e na mxm nao obtive resposta o meu interresse pela carlota e cincero e verdadeiro razao pela qual incisto tanto vou ja tranquiliza la que nao quero fazer criaçoes com ela e muito menos prende la como criminosa a uma corrente quero a carlota para fazer parte da minha familia e ser tratada como se da minha filha se tratasse se achar que posso ficar com ela fica aqui os meus contactos.
968642013
[email protected]
desde ja muito obrigada pela sua atençao
968642013
[email protected]
desde ja muito obrigada pela sua atençao
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
Bom dia a todos...
agradeço a todos os que aqui vieram dar a sua opinião..
com alguns fiquei até magoada...mas volto a repetir que fiz o melhor que sei..por isso vou acabar por aqui com a historia da Carlotinha ...
vou seguir algumas dicas e conselhos que me deram...muito construtivos ao contrario de outros..
a Carlota está bem...tranquila e a ter aulas com um tecnico..
até sempre....
agradeço a todos os que aqui vieram dar a sua opinião..
com alguns fiquei até magoada...mas volto a repetir que fiz o melhor que sei..por isso vou acabar por aqui com a historia da Carlotinha ...
vou seguir algumas dicas e conselhos que me deram...muito construtivos ao contrario de outros..
a Carlota está bem...tranquila e a ter aulas com um tecnico..
até sempre....
-
- Membro Veterano
mais uma coisa...a Carlota não está em sofrimento ( como li por aqui )...bem pelo contrario ...está feliz...está com quem gosta 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Que bom, isso quer dizer que vai ficar com ela, ou que já arranjou donos?

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 10, 2007 10:23 am
Debora20:
Eu acho que não quer dizer nem uma coisa nem outra... parece-me que a cadela irá continuar á espera de quem a adopte, mas não neste forum porque lhe disseram verdades que não gostou de ouvir...
enfim... 
Eu acho que não quer dizer nem uma coisa nem outra... parece-me que a cadela irá continuar á espera de quem a adopte, mas não neste forum porque lhe disseram verdades que não gostou de ouvir...

-
- Membro Veterano
ESTRELAGUIA...não lhe admito esse tipo de comentario...não me conhece por isso tenho cuidado com o que diz...se eu tivesse a menina para doptar diria aqui...mas nao lhe devo explicaçoes...
acho de muito mau gosto o seu comentario...não tenho a sua idade..não andei consigo na escola por isso seja mais educada...
eu aqui não ofendi ninguem...por isso não vou admitir este tipo de comentarios ok??
ainda outra coisa...não sou mentirosa...como muita gente que anda por aqui...que irei ser denunciadas no sitio certo...que adoptam tudo o que é caes de raça que andam por aqui..e se calhar a srª fala mt bem com essas pessoas...é de bradar aos ceus o que vi...caes magros...em sitios sem as minimas condiçoes...e que ao fim de uns tempos já nao os tem...por isso guarde os comentarios desse tipo para quem os merece..
fique bem....
acho de muito mau gosto o seu comentario...não tenho a sua idade..não andei consigo na escola por isso seja mais educada...
eu aqui não ofendi ninguem...por isso não vou admitir este tipo de comentarios ok??
ainda outra coisa...não sou mentirosa...como muita gente que anda por aqui...que irei ser denunciadas no sitio certo...que adoptam tudo o que é caes de raça que andam por aqui..e se calhar a srª fala mt bem com essas pessoas...é de bradar aos ceus o que vi...caes magros...em sitios sem as minimas condiçoes...e que ao fim de uns tempos já nao os tem...por isso guarde os comentarios desse tipo para quem os merece..
fique bem....
Disto não tenho a menor dúvida, infelizmente.tonichacarrilho Escreveu:ainda outra coisa...não sou mentirosa...como muita gente que anda por aqui...que irei ser denunciadas no sitio certo...que adoptam tudo o que é caes de raça que andam por aqui..e se calhar a srª fala mt bem com essas pessoas...é de bradar aos ceus o que vi...caes magros...em sitios sem as minimas condiçoes...e que ao fim de uns tempos já nao os tem...por isso guarde os comentarios desse tipo para quem os merece..
fique bem....

Tonichacarrilho, ainda bem que a Carlota está bem entregue, consigo ou com quem a estime ou eduque.
Cumprimentos a todos.
-
- Membro
- Registado: quinta mai 19, 2005 4:18 pm
Boa tarde não quero estar aqui a fazer o papel de advogado de defesa de ninguem, mas já li aqui comentários bastante injustos acerca da Tonicha, pois pelo que sei ela tem feito o melhor para a Carlota, posso dizer que eu era um candidato a ficar com ela,infelizmente não aconteceu porque eu moro um pouco longe e a Tonicha preferiu alguém que morasse perto dela e o que é perfeitamente compreensivel para quem se preocupa tanto com a Carlota. Pronto é verdade que a Carlota não se adaptou aos novos donos mas isso pode acontecer, aliás muitos de voces sabem disso melhor que eu. Mas daí a porem em causa a conduta da dona da Carlota acho um pouco exagerado pois o pouco que falei com ela mostrou-se ser uma pessoa extremamente preocupada com o bem estar da cadela. Talvez se fossemos todos um pouco assim não haveria tanto abandono de animais. Desejo o melhor para a Carlota e que encontre a felicidade e o dono que tanto merece.