sanxeri Escreveu:A questao que se impoe é... se nascerem seis gatos, fica com os seis?
agradeço a todos a especial atençao , e sobre esta pergunta, espero que nao sejam tantos...
mas se nascerem 6 , vou ter de dar 2 , para ficar com quatro e a mae.
mas acreditem que tenho medo dos os dar, porque a ultima gatinha que tirei da rua ja era adulta, e a minha menina nao a aceitou, tentei da-la e foi para uma casa temporaria, até se arranjar dono, agora que voltei a encontrar a sra que a queria, fui para a ir buscar, e sabem qual foi a resposta?foi de que tinha ido para um gatil (sem se quer me consultarem),porque iam de ferias, perguntei ao certo aonde estava , e corri para la...mas como era de prever ja la nao estava...
agora digam-me (sei que nem toda a gente faz isso, eu nao fiz, nem nunca me passou pela cabeça) acham que vou ficar descansada a dar os meus meninos , e pensar que um dia os seus donos podem-se fartar e metelos num gatil???
tive uma semana sem descansar, até no meu trabalho notaram que eu nao estava bem...nao quero passar por essa esperiencia outravez a pensar que estou a fazer bem e só tava a levar a outra gatinha para o corredor da morte!