Pois acho que vocês ficam longe, e andar a pé, já que sou menor de idade..não é muito bom..
E os meus pais e irmãos, não andam com tempo!

Moderador: mcerqueira
A ideia de marcar uma 'meeting' de cockers é óptima...a nossa presença depende do dia e local a marcar... mas adorei a ideia e o Apollo também... (está para aqui a lamber-merimbila Escreveu:Olá Paulo!!!pauloliveira Escreveu:Para quando um cantinho para os nossos cocker's???
A comunidade já é grandita ou não será?
A mim parece me grandita!!!Mas a moderação,não se decidiu ainda a dar nos o nosso "cãotinho"!!!Temos que esperar...
Que me dizem a um encontro de cockers?!!!!Ia ser o maximo!!!!Uma tarde de pura diversão!!!!
Vamos marcar?!!!!!!!
Ainda bem que gostaram da ideia!!!Vamos lá apurar mais pessoal e saber a zona que dá mais jeito a todos!!!Teffie Escreveu:Se for aqui perto era giro, pk tal como a sara sou menor e não tenho carro e os meus pais não tão com tempo para fazer viagens comigo....lol! Esta quarta a Teffie vai ao vet, por causa dos seus enormes pelos, vai corta los, nesse dia não tenho aulas de manha.....![]()
Ja vi mt casos em k fazem mal o corte do cocker, ou cortam td, ou cortam tipo poodle.....o k acham k devo fazer para a Teffie não ficar"careca" ou um "poodle"??![]()
Fico la a vigiar cada passo do vet!! Hoje liguei para a clínica da Prelada, para marcar a hora e o dia, a senhora antes de marcar perguntou o nome da raça para saber k tipo de corte é, eu acho k isso é um bom sinal, pk cada corte tem o seu tempo, depois marcou o dia pediu o nome o meu numero de tel., e prontos!! Pk eu pensava k íamos hoje só k havia mta clientela e a senhora disse para deixarmos a teffie la e depois só na parte da tarde é k a íamos buscar, e eu disse logo para marcarmos outro dia.....a minha bebe não aguentava ali sozinha!!!![]()
Nem me fales Teffie,nem me fales!!!!!Vais ver que ao longo do teu percurso escolar a dificuldade e a exigencia só vao aumentar!!!!!!!Teffie Escreveu:As novidades acabaram aki........eu tenho de fazer uns exercícios de matemática e a teffie esta a dormir.....
Xau bjx para tdx!! A vida de estudante é mesmo difícil...e a rimbila, a sara, e a Ines devem saber como é!!!lol
És da onde?Teffie Escreveu:Se for aqui perto era giro, pk tal como a sara sou menor e não tenho carro e os meus pais não tão com tempo para fazer viagens comigo....lol! Esta quarta a Teffie vai ao vet, por causa dos seus enormes pelos, vai corta los, nesse dia não tenho aulas de manha.....![]()
Ja vi mt casos em k fazem mal o corte do cocker, ou cortam td, ou cortam tipo poodle.....o k acham k devo fazer para a Teffie não ficar"careca" ou um "poodle"??![]()
Fico la a vigiar cada passo do vet!! Hoje liguei para a clínica da Prelada, para marcar a hora e o dia, a senhora antes de marcar perguntou o nome da raça para saber k tipo de corte é, eu acho k isso é um bom sinal, pk cada corte tem o seu tempo, depois marcou o dia pediu o nome o meu numero de tel., e prontos!! Pk eu pensava k íamos hoje só k havia mt clientela e a senhora disse para deixarmos a teffie la e depois só na parte da tarde é k a íamos buscar, e eu disse logo para marcarmos outro dia.....a minha bebe não aguentava ali sozinha!!!![]()
As novidades acabaram aki........eu tenho de fazer uns exercícios de matemática e a teffie esta a dormir.....
Xau bjx para tdx!! A vida de estudante é mesmo difícil...e a rimbila, a sara, e a Ines devem saber como é!!!lol!
Ohhhhhhhhhh Sara tens 7 à escolha!!!!Podes me ajudar que eu até agradeço!!!!!sara__sfmr Escreveu:Como em principio só para dia 11 é que o meu cocker está comigo, depois mais 2 meses, verificando as contas só para o ano que vem é que dá para ir com vocês..![]()
Só se então levar um de alguém, ou ajude a levar os cockers de alguém..![]()
Ainda há muito que pensar..
Djota Escreveu:Parabéns InesVaz são lindos os "teus" bebés!
Voltando ao encontro eu sou de Coimbra e dependendo do dia posso ir e dar boleia a alguem que apanhe pelo caminho se quiser! Tem de ser num sitio tipo parque com espaço e sem grande movimento "rodoviário" para evitar problemas de maior!
Pode-mos por exemplo realizar 3 encontros ( Lisboa / Coimbra / Porto ), é uma idéia.