Twiguy Escreveu:Acho que houve aqui um pequeno probleminha
A Craf talvez queria citar um comentário meu, mas acabou por editar o meu comentário.
Craf não leve a mal o meu "Outra vez!". É que já tinha visto um tópico seu, com o mesmo tema "Gestação das gatas", fiquei sem perceber pois descrevia a mesma situação e a mesma dúvida que o anterior.
Apesar de nao concordar com a gravidez da sua gatinha, não foi intenção minha agredi-la ou faltar-lhe ao respeito, com o meu "outra vez!".
Espero que esses gatinhos venham com saúde e sejam felizes.

nao me ofendeu , isso nao tem nada de ofensivo!
e aceito a sua opiniao , é sempre bom ouvir o que os outros teem para nos dizer independente da resposta .Nos nao sabemos tudo e até morrer vamos estar sempre a aprender...e se nao nos informam, e se encontramos na net um site que nos deicha colocar a nossas questoes para sermos esclarecidos, e podermos aprender com as experiencias de cada um parece bom nao acha?
mas e se na primeira pergunta que se faz, na primeira resposta formos atacados por alguem de forma ofensiva e abusiva sem qualquer esclarecimento á pergunta(atençao estou a falar do outro topico que eu abri com o mesmo nome que este ,nao estou a fazer-me de vitima), pensamos nos, os novatos ,valera a pena este tipo de sites?!aonde somos gozados e especulados por tentarmos nao ficar na ignorancia de nao saber!!ignorante é aquele que nao quer saber e nada faz para aprender.
mas agora surge-me uma questao, mas neste momento até já tenho medo de a colocar , nao me vao começar as batalhas campais e pressupostas rotulagens ...(sera que é preferivel ficar na ignorancia??)mas vou primeiro tentar pesquisar se alguem ja fez a mesma pergunta...
o debate das diversas opinioes sao boas , mas há comentarios que nao só me indignam como choca qualquer humano com um pingo de sensibilidade.
nao estou a ataca-lo, estou a tentar preceber como é que funciona este site, afinal é o meu primeiro deste caracter
se todos gostacemos do amarelo coitadinho do azul...