Pedido de ajuda para um trabalho sobre cães abandonados

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mmcoelho
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 10:21 pm

terça abr 15, 2003 10:07 pm

Recebi este email...

"Bom dia.
Sou estudante do 5º ano da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa e estou neste momento a dedicar-me a um trabalho para a disciplina de Saúde Pública intitulado : Riscos dos cães abandonados para a Saúde Pública.

Nesta pesquisa que estou a desenvolver pretendo não só abranger a vertente da Saúde Pública em si mas também procurar divulgar de que formas as associações e Câmaras Municipais tentam resolver esta questão.

Escolhi este tema por ser uma questão que me sensibiliza particularmente e o meu intuito era mesmo conseguir encontrar melhores soluções para os nossos amigos de 4 patas.

Gostaria de saber se me podem ajudar nesta pesquisa e se têm dados que considerem relevantes para este trabalho.

Aguardo,se possivel, uma resposta.
Muito obrigado por toda a atenção dispensada.

Cláudia Pedro

[email protected] "

Maria
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça abr 15, 2003 10:10 pm

Mas essa pessoa enviou o email para quem ?
mmcoelho
Membro Veterano

terça abr 15, 2003 10:27 pm

Para mim.

Recebi- 1.ª pessoa do singular do Presente do Indicativo do Verbo Receber...

;)
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça abr 15, 2003 11:25 pm

Olá Claúdia

Mesmo agora acabei de escrever no forum dos gatos e no tópico gatos recem nascidos abandonados a história do Rex o cão mais conhecido aqui na terra. Da Camara Municipal nunca recebe-mos resposta nenhuma e se tivessemos era o abate certo e sabido pois aqui não há canil.
Veja se lhe interessa.

uma beijoka
Franc
mmcoelho
Membro Veterano

quarta abr 16, 2003 12:09 am

Oi ;-)

A ideia seria a malta enviar os links ou as msgs para o email da pessoa que está a fazer o trabalho...eu só recebi o email numa lista de discussão sobre os direitos dos animais ;-)

maria
Responder

Voltar para “Cães”