cobra do milho

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

terça out 09, 2007 7:53 pm

to a pensar em komprar uma cobra do milho...alguns dizeme k o mlhor e a pedra aquecedora,outros as lampdas e os tapetes...o me aconselham?axam k devo komprar uma cobra ja ko 3 meses e pouko de idade? comprimentos
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça out 09, 2007 8:04 pm

Nao aconselho muito o uso de pedra de aquecimento. Um soluçao economica é o tapete de aquecimento ou o cabo de aquecimento. Sao as mais usadas e as mais practicas economicas e seguras no meu ponto de vista!
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

terça out 09, 2007 8:15 pm

sem duvida um cabo/tapete de aquecimento..tudo depende da altura que tiver um terrario...se for altinho e fixe uma lampada de ceramica....mas mesmo assim prefiro o cabo...eu sempre tive cabos de aquecimento e sempre foram a minha preferencia...
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
iguanaboy7
Membro
Registado: domingo set 23, 2007 1:53 pm
Irmã 0.1.0

terça out 09, 2007 8:50 pm

Acima de tudo, tem a certeza que podes dar lhe as condições necessárias (ou melhores :D )

Mas sim, em relação á tua pergunta, um cabo/tapete de aquecimento é a melhor ideia :wink: !

Cumprimentos
turtleboy007
Membro Veterano
Registado: quarta set 26, 2007 7:56 pm

terça out 09, 2007 9:47 pm

Boas!

Concordo contigo Iguanaboy! :D

Cumps!
<strong>Cumprimentos de:<u> Turtleboy007 </u></strong>0.0.2 Graptemys Kohnii
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

quarta out 10, 2007 5:32 pm

ok obrigado,mas tenho um colega,k akece o akuario com a lampada de uv...isso e bom ou mau?
Snake87
Membro
Registado: sábado set 22, 2007 12:50 pm

quarta out 10, 2007 6:03 pm

johnnyodc Escreveu:ok obrigado,mas tenho um colega,k akece o akuario com a lampada de uv...isso e bom ou mau?
Eu acho que não é muito bom, ficava-me por uma manta no inicio e quando já for "grandinha" uma lampada de ceramica.

Cumprimentos
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

quarta out 10, 2007 6:11 pm

Bem, a questão do tapete/cabo/pedra é já uma coisa mt abrangente, caso a pedra seja ligada a um termostato... trabalha de igual forma a uma manta ou cabo, logo... pode e deve ser usada, eu quando tinha uma pedra usava-a nos faunarios das crias por baixo do faunario ligado nao a um termostato mas a um reostato e... funciona de igual forma...

Quanto a aquecimento via UV, uma vez que não é um animal de grandes humidades não há qualquer problema, atençao.... UVA, e nao UVB, pois UVB nao aquece... apenas as de UVA, que não passam de lampadas normalissimas de casa... e tb serve para aquecimento, mas a melhor forma de aquecimento para cobras é mesmo o cabo/tapete/pedra, pois necessitam de calor vindo de baixo para facilitar a digestão.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”