Eles vao morrer!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

sábado out 06, 2007 5:04 pm

Ola boa tarde.

Passou-se o seguinte.
Havia (e ha) uma cadela sempre por perto do meu cão. o certo é o meu Dino ate lhe guardava comida... bem o certo é k o meu vizinho uma vez disse-me k a cadela tinha acasalado com o cão dele por descuido. Mas o certo é k a cadela ia sempre parar ao pé do meu..

Há dias fui eu á casota dele para a limpar e voilá... Dois caxorros lá. E o meu Dino como pai adoptivo...

Grande presente...

Bem o certo é k andei e ando sempre a esconder os caes, no meu quarto entre os periodos de aleitamento, ainda por cima a mae nao "da a mao" eu e a mia mae. Porque o pessoal diz k nao quer mais caes a fazer estragos aos animais e mais (k gente :evil: ) e querem me matar os caxorros!!! apesar de eles ainda nao poderem ser adoptados tenho de arranjar dono para os livrar do destino k ja tem traçado.

Preciso de ajuda.
Sou da zona de Alcanena ou Porto de mos (ando perdida pelo meio...).

Alguem me ajuda a colocar fotos?[/img]
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sábado out 06, 2007 9:32 pm

Então mas afinal de quem são os bebes? Apareceram na casota do seu cão por obra do espritio santo? :?
Lawitah
Membro Veterano

segunda out 08, 2007 7:17 am

claro k nao... eu disse k a cadela tinha acasalado com o cao do meu vizinho. pelo menos foi o k ele me disse... mas "quem pagou as secas" fui eu pk a cadela foi ter os filhotes na casota do meu cao! :o

mas a boa noticia é k o cxao ja tem dono prometido...

se eu pudesse ficava com a femea mas nao posso...
<p>Cump. "Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo." - Thomas Jefferson Lara*</p>
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

segunda out 08, 2007 6:56 pm

Acasalou com o cão do seu vizinho e muito provavelmente com o seu tambem...é uma cadela de rua? Se calhar podia po-la tambem para adopção..a cadela assim na rua daqui a uns meses já está com outra ninhada por aí algures. :?

Editado por mim: Tem fotos dos bebes ou da mãe? Com fotos é sempre mais facil a divulgação. :wink:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda out 08, 2007 9:18 pm

Que situaçao... :?

Tire fotos. Bebés lindos derretem qualquer coraçao.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Lawitah
Membro Veterano

quinta out 11, 2007 10:03 am

Ola. Desculpem mas como nao tenho Net em casa, torna-se complicado.

As boas noticias:

** O macho ja tem dono... :D
** a femea vamos ficar com ela...

As más sao que a mae é uma rafeira de rua mas nao é mansa... Foge de nos e nao vem.

Tenho uma questao: o meu cao é muito grande. e a cadela é pekena mesmo. Acham k é possivel haver acasalamento? pode parecer estupido mas tou nakela... tenho a certeza k a cadela acasalou com o cao do meu vizinho. ele viu... mas com o meu nao sei pk mas tou a achar improvavel. :o
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”