Pois é AnaS, desta vez não apagaram o teu Post, mas bloquearam-no para que ninguém possa expressar a opinião relativamente aquilo que tu dizes.Olá a todos,
Os que responderam ou tentaram responder ao tópico que coloquei com este assunto, já devem ter percebido que o "Moderador" apagou o tópico...
Ao que parece o "Moderador" gosta de censurar mas não gosta de ser censurado...
Vou enviar um protesto ao "Moderador" e ao Clix.
Não me parece justo o critério utilizado por este "Moderador" que apaga tópicos e mensagens relacionados com cães e que não ofendem ninguém, enquanto que os tópicos onde anda tudo "à batatada" permancem intactos...
Caro "Moderador" continuo à espera que responda às questões que lhe coloquei no tópico que V. Exa. deliberadamente pagou...
Só espero não esperar "sentada"...
Vamos quanto tempo dura este até ser apagado....
Mas, já que não o posso fazer lá, faço um novo tópico que, enquanto não for apagado poderá ser lido por todos:
Eu também já vi várias mensagens minhas em que manifestava a minha opinião relativamente ao mau trabalho do moderador serem apagados em instantes, enquanto que as mensagens ofensivas e as discussões gratuitas que em tudo violam as regras do forum se mantiveram sempre até chegarem a pontos verdadeiramente insustentáveis.
Dado que tudo se passou neste forum, convido o moderador a dar aqui publicamente uma justificação para esta atitude pouco nobre.
Este forum é NOSSO, na medida em que somos NÓS que lhe damos vida. Merecemos por isso alguma consideração.
Já fiz chegar os meus protestos ao moderador (várias vezes) e nunca vi quaisquer reflexos disso. Assisti a constantes violações das regras do forum e nada vi fazer!
Desta vez, para além do "Moderador", fiz chegar os meus protestos à Arca de Noé e ao Departamento de relações públicas do Clix.
Um abraço a todos
Paulo C.
P.S. - Lamento ter de insistir desta forma para conseguir ser "ouvido", mas já que as vias normais indicadas nas regras do forum parecem não ter resultados, talvez este tipo de atitude esteja mais em consonância com o que é pretendido pelo Moderador.