AJUDEM A ENCONTRAR O HUGUINHO !!!
OBRIGADA !
O meu nome é Bruno Domingos. Não sei se se recorda de mim, mas fui à associação no passado Sábado, 22, e acabei por trazer comigo o Hugo.
Estou a contactá-la neste momento porque apenas três dias depois, na terça feira, o Hugo fugiu de casa. Como achámos que ele já se estava a ambientar ao espaço e também a nós, o medo do primeiro dia parecia ter ficado para trás, ele já esteve todo o dia perfeitamente calmo, até mesmo brincalhão comigo e com a minha mãe, confiámos que seria seguro deixá-lo livre para explorar o terreno em torno da casa. No entanto, durante a noite de terça feira, o Hugo afastou as pedras que acalcetavam a rede nas traseiras do quintal, escavou um buraco por baixo da rede, e fugiu.
Passei todo o dia seguinte a procurá-lo, espalhámos panfletos pelas redondezas, andámos por toda a Baixa da Banheira, Barreiro e terras circundantes. Fomos aos canis Municipais de Barreiro e Moita, veterinários, deixámos fotografias do Hugo com o meu contacto, para o caso de aparecer algum cão que tivesse alguma semelhança nos poderem avisar. Pusemos pedidos de ajuda em vários sites de animais perdidos, incluindo no encontra-me.org, http://www.encontra-me.org/anuncio/4245, em blogs vários de pessoas aqui da área, espalhámos mails por toda a gente que achámos que poderiam tentar ajudar, chegámos a por um anuncio no Jornal do Barreiro. Percorremos todas as hipóteses de caminhos que ele poderia ter tomado, seguimos todas as pistas que nos foram transmitindo nos dias seguintes, e sempre acreditámos que não poderia ser muito dificil encontrá-lo. No entanto passou já uma semana desde que ele nos fugiu, já substituimos os panfletos que colámos e que foram estragados pela chuva e outros que foram simplesmente arrancados dos lugares onde os deixámos. Diariamente saio de casa antes de ir para o trabalho e novamente quando chego, percorro vezes e vezes as mesmas ruas, procuro em todos os recantos, mas não enconto qualquer sinal do Hugo.
Neste momento já não sei o que fazer. Duvido seriamente que se ele se afastou muito de minha casa, que consiga encontrar o caminho de volta, até porque até ele ter fugido ainda não tinha saido do espaço da casa e do quintal. Tenho procurado em todos os lugares que me tenho lembrado, já perdi a conta dos quilometros que percorri em todas as terras em redor. Neste momento já não tenho mais ideias do que poderei fazer para ajudar o Hugo a voltar para casa. Lamento não ter entrado em contacto antes, mas realmente acreditei que rapidamente o conseguiriamos encontrar. No entanto os dias foram passando e nada. A esperança não desaparece, não deixo de o procurar, mas neste momento já quase desejo que alguém de uma moradia por perto o tenha recolhido e que o trate bem, porque assim ao menos não estaria na rua. O que lhe estou a pedir, na verdade, é apenas se tiver alguma ideia mais sobre o que poderei fazer para o tentar encontrar, por favor me transmita o que mais posso fazer, ou o que estarei a fazer de errado agora, para tentar melhorar e trazer o Hugo de volta a casa. Queria também pedir desculpas, porque sinto quase que vos roubei um menino e que depois não fui capaz de tomar conta dele, espero e peço que não me recriminem demasiado, não o fiz por querer mal ao Hugo, quanto muito porque me dava demasiada pena tê-lo preso numa área reduzida quando ele tinha bastante mais a explorar...
Aguardo um contacto, e se possível com alguma nova ideia de como poderei procurar o Huguinho.

Contactos : Bruno : 91 621 18 24 / [email protected]
Marta : 96 549 68 78 / [email protected]