Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

quarta out 10, 2007 1:47 pm

BlackMilk Escreveu:bom dia
combinem lá esse encontro , e contem comigo tambem, olha Sara,como moras aqui perto, posso levar-te,« se os teus pais deixarem é claro » e ajudas-me tambem a levar os meus meninos[/img]

HEHEHEHEEHEHEH!!!!!

Bem Vinda D.Emilia!!!!!!!! :wink:

Vamos lá marcar!!!!!!Então é assim a maioria das pessoas são do Sul,certo?Que dizem ao Parque das Nações?Tem uma boa area verde,não tem carros a passar muito perto,eles podem andar a vontade a correr sem trela...Que dizem ao espaço?

Ora em relaçao ao dia,eu sugeria um sabado,porque ninguem deverá estar a trabalhar ou a ter aulas....Mas se preferirem ao domingo,digam!!!!
Em relaçao a data,eu aconselhava antes do inicio da chuva!!!!!Estive a ver o calendario,e o dia 27 de Outubro(sabado)parece me bem,que dizem?
Marcavamos tipo as 15h,está boa a hora,não?!!!

Em relação as boleias,não me importo de levar quem precisar do Porto(Teffie) ou Coimbra.

Vejam lá as sugestoes e opinem!!!!
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quarta out 10, 2007 4:35 pm

rimbila Escreveu:
combinem lá esse encontro , e contem comigo tambem, olha Sara,como moras aqui perto, posso levar-te,« se os teus pais deixarem é claro » e ajudas-me tambem a levar os meus meninos[/img]

HEHEHEHEEHEHEH!!!!!

Vamos lá marcar!!!!!!Então é assim a maioria das pessoas são do Sul,certo?Que dizem ao Parque das Nações?Tem uma boa area verde,não tem carros a passar muito perto,eles podem andar a vontade a correr sem trela...Que dizem ao espaço?

Ora em relaçao ao dia,eu sugeria um sabado,porque ninguem deverá estar a trabalhar ou a ter aulas....Mas se preferirem ao domingo,digam!!!!
Em relaçao a data,eu aconselhava antes do inicio da chuva!!!!!Estive a ver o calendario,e o dia 27 de Outubro(sabado)parece me bem,que dizem?

Em relação as boleias,não me importo de levar quem precisar do Porto(Teffie) ou Coimbra.

D.Emilia achei uma óptima ideia! :wink:

27 de Outubro para mim está óptimo, tenho é que falar com os meus pais, se depois posso ir! :wink:

Olhem mas é passar tipo uma manhã lá?
Eis a questão..
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

quarta out 10, 2007 5:00 pm

sara__sfmr Escreveu:
rimbila Escreveu:

HEHEHEHEEHEHEH!!!!!

27 de Outubro para mim está óptimo, tenho é que falar com os meus pais, se depois posso ir! :wink:

Uma tarde Sara!!!Umas horas!!!!!De puro divertimento!!!!!! :wink:

De manha nao posso ir porque vou sair do Porto,com 7 atras de mim!!!!! :lol:
sara__sfmr
Membro Veterano

quarta out 10, 2007 5:03 pm

rimbila Escreveu:
sara__sfmr Escreveu:
rimbila Escreveu:

HEHEHEHEEHEHEH!!!!!

Uma tarde Sara!!!Umas horas!!!!!De puro divertimento!!!!!! :wink:

De manha nao posso ir porque vou sair do Porto,com 7 atras de mim!!!!! :lol:
Ok, já entendi! :wink:

Vais levar também a pequena wendy? :D
Eis a questão..
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 10, 2007 5:15 pm

Acho uma óptima ideia. Contem connosco. :D
sara__sfmr
Membro Veterano

quarta out 10, 2007 6:44 pm

Pergunta de última hora! :o

Li me vários sites que o cocker pode ter displasia na anca, é verdade?
Eis a questão..
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

quarta out 10, 2007 6:49 pm

Todos os cães podem ter todas as doenças....
Contudo, a displasia da anca é uma doença que afecta principalmente os cães de grande porte que, como é óbvio, não é o caso do cocker...

Com o cocker não tens que te preocupar com isso, principalmente forem animais que venham de criadores de confiança e onde a doença não tenha sido detectada em nenhum animal que esteja "a funcionar" (desculpem, falta-me a expressão) como projenitor.

FORÇA AÌ NO ENCONTRO!!! :D
sara__sfmr
Membro Veterano

quarta out 10, 2007 7:15 pm

InesVaz Escreveu:Todos os cães podem ter todas as doenças....
Contudo, a displasia da anca é uma doença que afecta principalmente os cães de grande porte que, como é óbvio, não é o caso do cocker...

Com o cocker não tens que te preocupar com isso, principalmente forem animais que venham de criadores de confiança e onde a doença não tenha sido detectada em nenhum animal que esteja "a funcionar" (desculpem, falta-me a expressão) como projenitor.

FORÇA AÌ NO ENCONTRO!!! :D
Ok obrigada..

O meu vem da criadora black milk que está mesmo aqui neste fórum! :wink:
Eis a questão..
InesVaz
Membro

quarta out 10, 2007 10:31 pm

sara__sfmr Escreveu: Ok obrigada..

O meu vem da criadora black milk que está mesmo aqui neste fórum! :wink:
Já toda a gente percebeu Sara :lol: lol escolheste muito bem. :wink: Não te preocupes que além de ires ter um bébe lindo, não vai ter problemas desses de certeza!
Relaxa... compra uns livros sobre o cocker (posso aconselhar se quiseres) e não acredites em tudo o que lês na net...
haradwater
Registado: quinta set 01, 2005 2:50 pm

quinta out 11, 2007 9:33 am

Olá Ines
Nao tenho intervido neste forum, mas venho só clarificar uma coisa, a displasia , nao existe só em raças grandes, existem muitos cockers com displasia, havendo mais incidencia nos sólidos, nao tendo conhecimento em particoloresm, mas se continuarem a misturar as cores ,mais dia , menos dia , todos terao, se os animais estiverem testados nada disso acontecerá,mas isso será da responsabilidade de cada criador
Obrigado
Beijinhos
Sonia Marques
Cockers Haradwater
InesVaz
Membro

quinta out 11, 2007 11:40 am

haradwater Escreveu:Olá Ines
Nao tenho intervido neste forum, mas venho só clarificar uma coisa, a displasia , nao existe só em raças grandes, existem muitos cockers com displasia, havendo mais incidencia nos sólidos, nao tendo conhecimento em particoloresm, mas se continuarem a misturar as cores ,mais dia , menos dia , todos terao, se os animais estiverem testados nada disso acontecerá,mas isso será da responsabilidade de cada criador
Sonia Marques
Cockers Haradwater
Olá Sónia, o q eu disse foi:
Todos os cães podem ter todas as doenças....
A Sara (que pôs a questão) é nova ainda, a única coisa que tentei foi que ela não se preocupasse demais com esse assunto porque realmente, no caso dela, não vale a pena. E tal como a Sónia referiu, a criadora onde ela vai comprar o cão é de total confiança em relação a esse problema.

Sendo a displasia uma doença hereditária cada criador deverá realmente ter consciência se deve ou não fazer os testes... penso que, no caso de nunca ter aparecido, durante anos, um animal com displasia, os testes não se justificam.
Totalmente livre de problemas ninguém está, os cockers são é mais susceptíveis a outros problema que não a displasia.... foi só isto que eu quis dizer.
BHFNJZ
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 2:17 am

quinta out 11, 2007 11:54 am

Ia jurar que entre as duas últimas mensagens havia uma mensagem do membro cockers... :o :o :o :o :o :o

Senhores Moderadores, quando apagarem mensagens ou bloquearem utilizadores, tenham pelo menos o bom senso de avisar que foi apagada tal mensagem e tal utilizador, tal como dizem nas regras de utilização do Fórum. Haja paciência.

Ah já sei, também vão apagar esta e vou ser bloqueado... :lol: :lol:
BHFNJZ
Membro Júnior

quinta out 11, 2007 11:55 am

Ia jurar que entre as duas últimas mensagens havia uma mensagem do membro cockers... :o :o :o :o :o :o

Senhores Moderadores, quando apagarem mensagens ou bloquearem utilizadores, tenham pelo menos o bom senso de avisar que foi apagada tal mensagem e tal utilizador, tal como dizem nas regras de utilização do Fórum. Haja paciência.

BHFNJZ
Membro Júnior

quinta out 11, 2007 11:56 am

BHFNJZ
Membro Júnior

quinta out 11, 2007 11:56 am

Responder

Voltar para “Cães”