Sondagem-roupinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Devem vestir casaquinhos e sapatinhos?

Sim porque é moderno
1
5%
Sim porque é quentinho
18
90%
Sim porque eu acho giro
1
5%

Total de votos: 20
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta out 12, 2007 2:54 pm

Vejam só estes pobres "bonecos" !!! :evil:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
anahita
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 1:55 pm

sexta out 12, 2007 3:03 pm

:o Pobres Bichos... essas pessoas não devem ter mais que fazer...
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do cora&ccedil;&atilde;o =D</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sexta out 12, 2007 3:17 pm

A minha whippet usa no inverno um casaco quando vai à rua, é que ela treme mesmo com frio coitada.
Tirando algumas excepções de cães que não toleram nada o frio (e diga-se frio como poucas vezes temos anualmente em Portugal),
Eu não sei onde mora ElMariachi, mas quando vier o Inverno convido-o a deslocar-se a Santarém e aí poderá ver o que é frio, ou melhor sentir. :wink: :wink:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 12, 2007 3:29 pm

kitten Escreveu:A minha whippet usa no inverno um casaco quando vai à rua, é que ela treme mesmo com frio coitada.
Tirando algumas excepções de cães que não toleram nada o frio (e diga-se frio como poucas vezes temos anualmente em Portugal),
Eu não sei onde mora ElMariachi, mas quando vier o Inverno convido-o a deslocar-se a Santarém e aí poderá ver o que é frio, ou melhor sentir. :wink: :wink:
Eu moro em Braga e aqui para o Norte o Inverno é bem rigoroso :D

Como eu disse há exepções, e considero o whippet uma delas, devido ha pouca massa de gordura :wink:

Pedro
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

sexta out 12, 2007 4:00 pm

:o :o :o
bem isto da-me vontade de rir :o :o

Como e que é possivel andar na rua com um cao axxim daquela maneira??? (como estava nas fotos)

Se eu vestsse uma coisa destas ao meu cao nao durava nem um minuto...
isto so pode ser a gozar nao???

Adoro cae, mas por favor separem as coisas....
CAES SAO CAES.......
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

sexta out 12, 2007 6:03 pm

Usar roupa nos cães sò porque é bonito,lindo fofucho,acho um pouco ridiculo.
Mas,no meu caso que tenho um cão com 12 anos que esteve a fazer quimio recentemente e por isso tem o seu organismo bem debelitado,foi a propria vet que me aconselhou,a usar um agasalho nos dias mais frios nos proximos tempos para evitar qualquer tipo de resfriado nesta altura do campeonato...
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 12, 2007 6:16 pm

Há "raças peladas" como lhes chamo, que sendo cães ambientados ao conforto do Lar e que tenham pêlo curto, apresentam ter mais frio que os restantes... e nesses, até é sofrível ver-se um agasalho para os dias frios mas, adornos tipo "cães maricas"... é uma falta de respeito para com o animal. Eu penso assim mas, há quem não pense e gaste fortunas para andarem na rua a fazerem figuras tristes!!! A maioria dessas pessoas, penso eu, são pessoas de fraca auto estima e com complexos de inferioridade que, vêm no cão um veículo para se evidenciarem... :P :wink: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
schuscha
Registado: quinta ago 09, 2007 9:03 pm

sexta out 12, 2007 6:24 pm

Gostava muito deixar aqui mensagem.peço desculpa dos meus erros.sou russa e escrevo mal portugues.tenho um york.Uma cadelinha linda com 7 meses.estou viver no Luxembourgo.tenho muito sait russo da raça york.quando escrevo para minhas amigas que aqui pouco gente compra roupa para os animaes,eles fica surpriendidos.eu visto meu cao nao por beleza!isso mais quentinho para eles.hoje foi procurar umas botas para cadelinha.passei por 5 magazin e nao encontrei nenhumas!aqui pessoas gosta dos animaes,mas nao compra roupa para eles.maioria pença que animal sofre quando esta vestido.Aqui quando esta nevar,pessoas bota na rua muito sal.nos compramos bom calçado para inverno e no fim de algum tempo este calçado fica todu estragado do sal.agora imagina patinhas de cao,se nos vamos sair com na rua e os pes nao fica protegidos.entao porque pessoa nao sai na rua sem calçado??? :?: TEMOS SEMPRE LEMBRAR UMA COISA QUE CAO COMO PESSOA PERCEB TUDO MAS SO NAO POD FALAR COMO PESSOA.MAS TAMBEM POD SER DOENTE.ESTA DOENCA POD APARECER DE FRIO.ENTAO PORQUE NOS NAO PODEMOS PROTEGER NOSSOS ANIMAES?ACHOU MELHOR COMPRAR UMA ROUPA QUENTE?DE QUE GASTAR DINHEIRO PARA VETERENARIO!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 12, 2007 6:34 pm

Olá schuscha

Também vivi 16 Anos num País com muita neve no Inverno em que se usava um Sal específico para derreter a neve e sempre tive cães que vinham à rua comigo, bem como outras pessoas faziam o mesmo e NUNCA os meus cães ou os dos outros tiveram problemas nas patas, pelo sal...! Só usávamos umas botas especiais nos cães quando as caminhadas fossem longos (horas). Ainda, muita gente punham os agasalhos nos cães mas nada de adornos exagerados como os que aqui foram apresentados!
Uma coisa é proteger o animal do frio e outra é excederem-se ao ridículo subestimando o animal em si!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

sexta out 12, 2007 7:23 pm

ElMariachi Escreveu:Tirando algumas excepções de cães que não toleram nada o frio (e diga-se frio como poucas vezes temos anualmente em Portugal), basta o abrigo da casa para ser suficiente para o animal. Quando for a rua um pouco de exercio bastará para o manter quente.

Para cães que passam a noite no exterior, desde que esteja abrigados e com uma boa manta também basta.

Pantufas nas patas só se for na neve, e mesmo ai para longos periodos ou para desportos...

Não humanizem os cães.. por favor, eles nunca usaram roupas não vai ser agora que vão necessitar...

Pedro
Plenamente de acordo, muito especialmente o sublinhado
leonildecarvalho Escreveu:Há "raças peladas" como lhes chamo, que sendo cães ambientados ao conforto do Lar e que tenham pêlo curto, apresentam ter mais frio que os restantes... e nesses, até é sofrível ver-se um agasalho para os dias frios mas, adornos tipo "cães maricas"... é uma falta de respeito para com o animal. Eu penso assim mas, há quem não pense e gaste fortunas para andarem na rua a fazerem figuras tristes!!! A maioria dessas pessoas, penso eu, são pessoas de fraca auto estima e com complexos de inferioridade que, vêm no cão um veículo para se evidenciarem...
Plenamente de acordo, especialmente o sublinhado
kitten Escreveu:A minha whippet usa no inverno um casaco quando vai à rua, é que ela treme mesmo com frio coitada.
Eu já fui tentado em tempos a vestir umas capas para os meus lingrinhas, mas nunca cheguei a fazê-lo. Por um lado, porque vivo mesmo junto ao mar, onde a tempeeratura não é tão rigorosa como noutras zonas do país. Por outro lado, nota-se que eles de facto sentem frio mas só nos primeiros minutos quando saimos de casa.
De qualquer modo, no whippet, sendo uma das raças mais friorentas pela sua magreza e por não terem sub-pêlo, justificar-se-ia pelo menos uma dessas capas, mas mesmo assim acho-a dispensável.
De resto, tudo o resto é carnaval, de mau gosto, verdadeiramente execrável.
Tenham respeito pelos vossos amigos. Não os tornem ridículos.
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

sexta out 12, 2007 7:55 pm

:cry: arruinaram o topico :cry:

Mania que alguns membros tem de falar em coisas serias :cry: por mim eram banidos.

Isto era para falar das têndencias, das cores e modelos e nao de coisas serias tipo sub-pelo, necessidades e essa coisas :cry: quem não gosta do topico não lê (sempre sonhei dizer isto)

Vou é abrir um topico sobre mimos :cry: por favor não o arruinem também.

PS : Adorei as botinhas azuis vou tentar comprar umas, lindas lindas, será que fazem iguais para os donos? ia ficar um conjunto lindo.Ai ía pois.
Slogan "pois pois" protegido por copyright
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta out 12, 2007 8:18 pm

Eu nao sou apologista de vestir os animais. Eles têm bastante pêlo e nao têm frio (so se estiverem temperaturas mesmo baixas). Suportam bem o frio.

Mas como eles têm de ir à rua fazer as necessidades... vestir-lhes uma capinha para nao terem frio e nao apanharem chuva... tudo bem. É justo. Eles nao têm de estar todos molhados so porque vao ao "WC".

Mas essas coisas todas... botinhas... chapelinhos... pulseirinhas... desculpem mas acho ridiculo. o animal deve-se sentir muito desconfortavel. é apenas para vaidade do dono.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

sexta out 12, 2007 8:24 pm

sanxeri Escreveu:Eu nao sou apologista de vestir os animais. Eles têm bastante pêlo e nao têm frio (so se estiverem temperaturas mesmo baixas). Suportam bem o frio.

Mas como eles têm de ir à rua fazer as necessidades... vestir-lhes uma capinha para nao terem frio e nao apanharem chuva... tudo bem. É justo. Eles nao têm de estar todos molhados so porque vao ao "WC".

Mas essas coisas todas... botinhas... chapelinhos... pulseirinhas... desculpem mas acho ridiculo. o animal deve-se sentir muito desconfortavel. é apenas para vaidade do dono.
concordo...

mas por favor essas "mariquises" e que nao... :?
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sexta out 12, 2007 8:59 pm

poispois Escreveu::cry: arruinaram o topico :cry:

Mania que alguns membros tem de falar em coisas serias :cry: por mim eram banidos.

Isto era para falar das têndencias, das cores e modelos e nao de coisas serias tipo sub-pelo, necessidades e essa coisas :cry: quem não gosta do topico não lê (sempre sonhei dizer isto)

PS : Adorei as botinhas azuis vou tentar comprar umas, lindas lindas, será que fazem iguais para os donos? ia ficar um conjunto lindo.Ai ía pois.

desculpa la mas tu nao existes pois nao????
desculpa mais uma vez mas deves de ser a proxima cristina agilera de portugal, certo????
um topico de tendencias e modas, penso eu que a fatima lopes nao anda por aqui,
um topico nao para falar de coisas serias, dava-te o concelho entao para mudar o nome do topico para topico da anedota porque so se for pa rir e de uma coisa sinceramente sem piada, que pinderiquise, so mesmo pas "tias"
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

sexta out 12, 2007 9:02 pm

goodangel Escreveu:
poispois Escreveu::cry: arruinaram o topico :cry:

desculpa la mas tu nao existes pois nao????
desculpa mais uma vez mas deves de ser a proxima cristina agilera de portugal, certo????
um topico de tendencias e modas, penso eu que a fatima lopes nao anda por aqui,
um topico nao para falar de coisas serias, dava-te o concelho entao para mudar o nome do topico para topico da anedota porque so se for pa rir e de uma coisa sinceramente sem piada, que pinderiquise, so mesmo pas "tias"
Pois pois!!!

Eu é mais rute marlene, eles olham pa direita e pisca e pisca.Lá lá lá, poispois.
Slogan "pois pois" protegido por copyright
Responder

Voltar para “Cães”