Clones não pagam



É "grates"; for free

sac Escreveu: Qual desconto???
Clones não pagam![]()
![]()
![]()
É "grates"; for free![]()
Leonilde tu tem cuidado porque mais de 3 clones dá direito a multaleonildecarvalho Escreveu:sac Escreveu: Qual desconto???
Clones não pagam![]()
![]()
![]()
É "grates"; for free![]()
...![]()
Se os clones não pagam, então quero ser um...
![]()
![]()
![]()
Aliás: quero ser muitosssssssssss !!!!!!!!!!!!![]()
Péra lá...mas eu já sou um clone ?!! ora deixa vêr...hummmJá sei!!! tenho ( contar pelos dêdos ) um, dois, três, quatro e cincoooooooo!!! Clonessssssss!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
e todos de borla!!!![]()
![]()
![]()
Leonilde
Pois é Willinha vamos a ver se é desta q a minha linda vai por os ovinhos, porque o resto do serviço eles já o fizeram, até os animais sabem apreciar as coisas boas da vida não é verdade??Will Escreveu: Ó Sac??? Finalmente os teus passarinhos decidiram "decidir-se"???![]()
![]()
Também, não admira com esse olho gordo em cima deles, os bichinhos sentiam-se inibidos!!!
![]()
![]()
E para quando os rebentos??? Olha, a Nanico pode ser madrinha de um, mas eu queroser de outro!!! Mais candidatos??? :p
Aiiiiiiiiiiiiii que eu quero responder a todos e já tou a custar a dar conta do serviçoHugoP Escreveu: oh Hannibal olha aí amigo, já cá estou não me empurres mais![]()
![]()
Boa tarde galera!
Estava a pensar pagar as quotas, mas se os clones é all free então tb não pago
Para quem gosta de passarinhos, é maravilhoso acordar com as aves a cantalorar próximo de nós, eu por exemplo na casa dos meus pais tenho 4 canários e faço um chamariz aos pardais com alpista no chão da varanda é divinal observar os nossos amigos voadores a devorar alpista![]()
![]()
" As espécies que irão sobreviver não são as mais fortes, não são as mais inteligentes... São apenas aquelas que têm capacidade de se adaptar". ( Charles Darwin )
Cleopatre Escreveu: o 7ª página? 8ª!!! Oh, Will, enganaste-te nas contas! (ai que eu gosto deste enganasTE-TE lol "TE-TE" Hi, Hi, Hi! O brasilês não tem dessas coisas "ucê se enganou, chapa!")
Desculpem, mas não resisti... oops
Sac;sac Escreveu: [
Aiiiiiiiiiiiiii que eu quero responder a todos e já tou a custar a dar conta do serviço![]()
![]()
Hugo é só para te dar as boas re-vindas que já andavas desaparecido aqui do forum![]()
Nanico Escreveu: Manual do Bom Clone:
1. Nunca assinar os posts com o nome verdadeiro;
2. Nao pagar as quotas do forum;
3. Nunca enviar posts acerca de animais. Enviar so posts para mandar outras pessoas/assuntos abaixo;
4. Ter uma pessima gramatica, ortografia e sintaxe. (O "brasiles" tambem e aceite);
5. Nao ter receio dELES;
6. Nao tomar a medicacao a tempo e horas;
7. Ficar pior nos dias de muito calor;
8. Sofrer de sindroma da multi-personalidade.
9. Ter um enorme complexo de superioridade ou inferioridade (ja dizia o Freud que vai dar ao mesmo...)
10. Ouvir vozes e ver marcianos cor de laranja.
11. Indumentaria de domingo: Pijama as riscas, colete de forcas e funil na cabeca.
12. Ser membro da seita Raeliana.
13. Devido a "problemas de percurso" no processo de clonagem, ter pes de cabra.